Benfica Pondera acabar com Hoquei....

Superga1949

Citação
Benfica   tem os dias contados
Futuro do   hóquei em patins está em discussão na Luz Recentes episódios envolvendo   a Federação foram a gota de água Decisão da Direcção pode ser conhecida   muito em breve
Porpedro figueiredo
ADirecção do   Benfica poderá vir a não inscrever equipas profissionais nos campeonatos   nacionais de hóquei em patins na próxima época, que o mesmo é dizer pôr   fim à participação dos encarnados no Nacional da I Divisão. A decisão   será divulgada muito em breve, até porque o assunto já foi discutido em   reunião de Direcção, segundo apurou A BOLA junto de fonte oficial do   clube da Luz.Tudo acabou precipitado pela forma como se desenrolou o   caso Caio, que terminou com a derrota administrativa das águias, no jogo   da 2.ª jornada, frente à Juventude de Viana, por utilização irregular   do avançado Ricardo Oliveira (Caio), depois do Benfica ter consultado o   Conselho de Disciplina (CD) da Federação de Patinagem de Portugal (FPP),   que por sua vez emitiu um parecer autorizando a utilização do jogador.   Apesar de ter perdido o protesto na 1.ª instância (CD), o Viana recorreu   para o Conselho de Justiça (CJ), que acabou por declarar a derrota dos   encarnados, sendo actualmente quarto classificado da tabela.
Segundo   a mesma fonte, a discrepância de entendimentos entre os dois órgãos —   assim também o entendeu a própria FPP no comunicado que emitiu —,   demonstra uma total desorganização e desentendimento na instituição que   supervisiona o hóquei nacional, para além de um enorme desrespeito pelo   clube da Luz.
Além disso, o Benfica viu ainda fugir-lhe a   organização da final da Taça CERS, quando era o único clube, dos quatro   intervenientes, que tinha apresentado uma candidatura. A solução   vencedora acabou por ser Torres Novas, sem qualquer ligação desportiva a   nenhum dos clubes envolvidos, quando haviam sido dadas garantias de que   a Luz seria o palco da final.
Casos a mais para uma época só,   fazendo os dirigentes encarnados repensar na estratégia para a   modalidade e encarar mesmo como o cenário mais do que provável a não   inscrição de equipas profissionais no campeonato nacional. Uma medida   radical e que, já no passado, o Benfica não se coibiu de tomar, como   sucedeu com o basquetebol, quando os responsáveis encarnados optaram por   sair da Liga, regressando ao campeonato nacional (Proliga) organizado   pela Federação, caminho que todos os outros clubes fizeram na época   seguinte.
Este pode ser um duro revés para a modalidade, que está   longe de viver os seus melhores dias, lembrando que mesmo os clubes mais   emblemáticos da modalidade, como o Óquei de Barcelos e até o próprio   Juventude de Viana — que nos últimos anos fez grandes investimentos nos   plantéis — são um pálido reflexo do que foram no passado, sendo o FC   Porto e o Benfica, ainda, os únicos garantes do hóquei, cujos jogos já   nem transmitidos na televisão são.

Noticia in abola.pt

será mesmo possivel ? com os problemas que temos com a federação ?! sinceramente nao sei o que pensar.

Fly 13

Na minha opinião isto é um pretexto para acabarem com a modalidade, a vontade já era essa.

Dixi

É compreensível pensar deste modo pois autorizam um jogador a jogar e depois tiram 3 pontos ao clube?! Fernando Seara parece saber como funciona o Polvo da Federação de Patinagem. A Federação deve estar minada de lagartos e dragões. Estamos a ser gozados nesta modalidade. Os jogadores jogam pouco e mal e ainda levamos com Dirigentes medíocres na Federação. A solução podia ser pormos uma super-equipa no hóquei como no futebol para ganhar com grande margem.

Magnusson

Se e para andar a fazer as figuras de urso que temos andado a fazer, feche-se!

Freire


Gugans

seria dar forsa a estes e mostrar covardia... a melhor forma de responder era ganhar o campeonato no proximo ano e terminar com o dominio do Porto! Em portugal, so o Benfica tem o poder de dar valor e interese as modalidades. Ainda mais por ser um desporto que o Portugal e uma referencia mundial, Benfica deve reflectir muito sobre isso!

Gerrard

Que desculpa mais esfarrapada! Mas se é o que querem usar...então também têm que acabar com o futebol, devido à palhaçada do CD Liga vs CJ Federação no caso Hulk e no caso do titulo de juniores do ano passado.

Catania89

essa do parecer é RIDICULA  :crazy2:

feche para ver se eles aprendem, ainda acabam a pedir batatinhas

fdp corruptos  :tickedoff:

Red skin

Estou dividido... se é certo q o Benfica tem uma larga história na modalidade (assim como no Ciclismo)... tb é verdade que as arbitragens eram uma vergonha (deixei de ver Hóquei pq fazia-me mal ver os jogos), o desrespeito da federação é o q é, e a modalidade n tem futuro!

Custa-me termos de abandonar qd estamos por baixo, pois parece q andamos a fugir à competição... ainda por cima n me esqueço das tarde e noites espectaculares de hóquei... o ambiente no pavilhão... neste momento estamos longe disso!

Covenant

Eu acho que o próprio Hóquei está a morrer...

Time Out

Isso é o que os corruptos querem. Era o maior prazer que lhes podiamos dar. Fechar é um erro e assumir uma derrota perante o sistema.

Catania89

Citação de: L. Urbano em 27 de Abril de 2010, 09:10
Isso é o que os corruptos querem. Era o maior prazer que lhes podiamos dar. Fechar é um erro e assumir uma derrota perante o sistema.

deixa-os ficar a jogar sozinhos.

é a unica maneira de nos respeitarem, vao ver como vao mudar as coisas com esta ameaça

APM

 Acabar com toda a secção do hóquei ou com a equipa profissional?

Time Out

Citação de: Catania89 em 27 de Abril de 2010, 09:14
Citação de: L. Urbano em 27 de Abril de 2010, 09:10
Isso é o que os corruptos querem. Era o maior prazer que lhes podiamos dar. Fechar é um erro e assumir uma derrota perante o sistema.

deixa-os ficar a jogar sozinhos.

é a unica maneira de nos respeitarem, vao ver como vao mudar as coisas com esta ameaça

A única maneira é denunciar em instancias superiores o que se passa no hoquei, e já agora no andebol, e reforçar ainda mais a equipa , Um pouco à imagem do que foi feito no futebol, cuja equipa está tão forte que nem a roubar nos ganham.

Mirandês

Um clube grande como o nosso tem de continuar com esta modalidade...

Mas se tiver de ser, tenho muita pena...


:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: