Carlos Nicolía

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 9 épocas, 32 jogos, 29 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Janeiro de 2020, 22:35
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2020, 20:58
Um predestinado.

Está em 4 dos nossos 6 golos.

Depois também está nos 3 golos do Sporting.

Em 9 golos do jogo está em 7.
Está, é um facto mas acrescenta mais ofensivamente do que aquilo que perdemos defensivamente.

No primeiro golo acho uma má abordagem do Valter, devia ter acompanhado o Romero e não ter ido ao Gil.

No terceiro é uma jogada simples de corte nas costas sendo que a bola nunca poderá entrar ali, entrando nunca nenhum defensor acompanha a menos que seja um Lamas que é enorme fisicamente e consegue compensar.

E depois, pá a forma como ele pega na bola e saca a grande penalidade do 4-2 é incrível. Sou suspeito mas adoro este tipo de jogadores, o hóquei é bonito por isto. Traçando um paralelismo é um crime o tratamento que o Freitas dá ao Raul Marin.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2020, 22:57
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Janeiro de 2020, 22:35
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2020, 20:58
Um predestinado.

Está em 4 dos nossos 6 golos.

Depois também está nos 3 golos do Sporting.

Em 9 golos do jogo está em 7.
Está, é um facto mas acrescenta mais ofensivamente do que aquilo que perdemos defensivamente.

No primeiro golo acho uma má abordagem do Valter, devia ter acompanhado o Romero e não ter ido ao Gil.

No terceiro é uma jogada simples de corte nas costas sendo que a bola nunca poderá entrar ali, entrando nunca nenhum defensor acompanha a menos que seja um Lamas que é enorme fisicamente e consegue compensar.

E depois, pá a forma como ele pega na bola e saca a grande penalidade do 4-2 é incrível. Sou suspeito mas adoro este tipo de jogadores, o hóquei é bonito por isto. Traçando um paralelismo é um crime o tratamento que o Freitas dá ao Raul Marin.

Há muito pessoal que pede a saída do Nicolia do Benfica, não sabe a influência do Nicolia no jogo ofensivo do Benfica.

Enquanto o saldo foi positivo só tem de ficar no Benfica.

Raul Marin e um atentado o que Paulo Freitas lhe faz. Bons dão o Caios desta vida.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Janeiro de 2020, 23:42
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2020, 22:57
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Janeiro de 2020, 22:35
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2020, 20:58
Um predestinado.

Está em 4 dos nossos 6 golos.

Depois também está nos 3 golos do Sporting.

Em 9 golos do jogo está em 7.
Está, é um facto mas acrescenta mais ofensivamente do que aquilo que perdemos defensivamente.

No primeiro golo acho uma má abordagem do Valter, devia ter acompanhado o Romero e não ter ido ao Gil.

No terceiro é uma jogada simples de corte nas costas sendo que a bola nunca poderá entrar ali, entrando nunca nenhum defensor acompanha a menos que seja um Lamas que é enorme fisicamente e consegue compensar.

E depois, pá a forma como ele pega na bola e saca a grande penalidade do 4-2 é incrível. Sou suspeito mas adoro este tipo de jogadores, o hóquei é bonito por isto. Traçando um paralelismo é um crime o tratamento que o Freitas dá ao Raul Marin.

Há muito pessoal que pede a saída do Nicolia do Benfica, não sabe a influência do Nicolia no jogo ofensivo do Benfica.

Enquanto o saldo foi positivo só tem de ficar no Benfica.

Raul Marin e um atentado o que Paulo Freitas lhe faz. Bons dão o Caios desta vida.
Esses desabafos acabam por ser normais, quanto maior a qualidade dos jogadores mais culpados são na hora das derrotas.

O Nicolia tem uma cobrança brutal da parte dos adeptos porque dele esperamos sempre sucessos.

JM21

Grande jogo. Teve alguns erros, mas os momentos brilhantes foram ainda mais. Com bola é fabuloso. Inspirado é imparável.

BlankFile

No melhor e no pior? Em parte, sim.

Mas continua a ser um jogador de nível Mundial e elemento fulcral na nossa equipa. O jogo ofensivo do Benfica, passa todo pelo stick dele.

JM21

Está num bom momento de forma. É deste Nicolia que precisamos.

TeamRocket37

Está no 3º golo não acompanha o Pablito e está no 4º golo em que levou uma banhada do Nil Roca, mas depois está no 4º golo e marca o 5º golo.
Isto é o Nicolia.

carvalho0407

o problema do nico é defender.

tiago5

Concentrado só em jogar e motivado é um jogador imprescindível!
Entra muitas vezes naqueles joguinhos patéticos com adversários mas acho que ele próprio precisa disso para estar "vivo" no jogo. Infelizmente acho que isso o acaba por prejudicar, pois os árbitros fazem-lhe marcações cerradas e muitas vezes ou leva azuis ou nao lhe são marcadas faltas por isso. Também acho que por isso se desconcentra muito a defender principalmente.
Precisamos muitíssimo do Nicolia bom.

SERNADA_SLB

Posso estar a ser injusto e enganar-me, mas tenho para mim que enquanto estiver no Benfica, não voltamos a ganhar mais nada no hóquei em patins.

Hoje, estamos a ganhar 0-3 e numa jogada sem perigo nenhum, resolve fazer uma falta atrás da baliza para livre direto. No 4 para 3, o Barcelos faz o 1-3 e este momento vira o jogo.

Os desequilíbrios que cria a nível defensivo são assustadores. Atualmente aquilo que desequilibra defensivamente é muito mais marcante nos jogos que aquilo que faz de bem a nível ofensivo.

Monstro_SLB

Citação de: jmovalente em 22 de Janeiro de 2020, 23:33
Posso estar a ser injusto e enganar-me, mas tenho para mim que enquanto estiver no Benfica, não voltamos a ganhar mais nada no hóquei em patins.

Hoje, estamos a ganhar 0-3 e numa jogada sem perigo nenhum, resolve fazer uma falta atrás da baliza para livre direto. No 4 para 3, o Barcelos faz o 1-3 e este momento vira o jogo.

Os desequilíbrios que cria a nível defensivo são assustadores. Atualmente aquilo que desequilibra defensivamente é muito mais marcante nos jogos que aquilo que faz de bem a nível ofensivo.

Não concordo. Quando o homem está de fora não vejo nada por parte do Benfica. Só procuram as falhas e os erros do homem. Não conseguem perceber a influência que o Nicolia tem no jogo.

TeamRocket37

Simplesmente não apareceu em Barcelos.

Mikaeil


airforce

Nos bastidores comenta-se que já assinou com a Oliveirense para a próxima época, alguém por aqui sabe de mais alguma coisa, ou é mesmo só conversa de caserna?

TeamRocket37

Citação de: airforce em 04 de Abril de 2020, 15:28
Nos bastidores comenta-se que já assinou com a Oliveirense para a próxima época, alguém por aqui sabe de mais alguma coisa, ou é mesmo só conversa de caserna?

Conversa.
Nicolia tem contrato até 2022 com o Benfica com uma clausula de 150 mil euros (para clubes estrangeiros).