CN : CD Paço de Arcos 1 - 7 SL Benfica, 05Dez. Sáb. 15h00 *ABOLATV*

newsadist

:slb2:xiça!

mas bom horario assim da para ir ver as femininas depois
edit: vi mal, é exactamente à mesma hora, boa! O0

fred_cardozo7

Está na moda os 10 euros este ano para os jogos fora...

Ganhar!

Amigo das modalidades

10€. filhos da p***!

Mas vão ter uma surpresa muito desagradável: com futsal à mesma hora na Luz, a  maior parte do publico que iria a PA vai à Luz. Então depois deste preço... bem feita! ursos!

espero que o Benfica vá tomando nota, e não se esqueça de retribuir na 2ªvolta

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Dezembro de 2015, 08:52
10€. filhos da p***!

Mas vão ter uma surpresa muito desagradável: com futsal à mesma hora na Luz, a  maior parte do publico que iria a PA vai à Luz. Então depois deste preço... bem feita! ursos!

espero que o Benfica vá tomando nota, e não se esqueça de retribuir na 2ªvolta
Retribuir é escusado, eles levam uma quantidade residual de adeptos.

Tem é de tomar outras medidas como por exemplo não emprestando jogadores a clubes que colocam os bilhetes a estes preços.

joao12soares

FDX...estava a pensar ir ver este jogo, em vez de ir ao Futsal, mas com este preço já me faz pensar. Bem, também não é por uma vez que me vai fazer grande diferença. Ainda vou pensar bem.

Vencer.

Força BENFICA!

pensador

jogo com grau dificuldade muito elevada, para mais moralizados com a vitoria em Turquel
Vai exigir concentração máxima.
Mas vamos vencer!

KATSO75

Citação de: SaviAimar em 01 de Dezembro de 2015, 16:25
Citação de: GlennStrombergh em 01 de Dezembro de 2015, 15:44
Citação de: SaviAimar em 01 de Dezembro de 2015, 14:42
Sou de Paço de Arcos, e bem sei a dificuldade que o Porto e Benfica costumam ter neste campo. Daqueles jogos que nunca haverá um mau resultado  ::)
:knuppel2:
Não consigo. Em hóquei entre P.A e Benfica fico dividido, porque assisto vários jogos no pavilhão do P.Arcos todas as épocas.
Mas claramente para conseguir os objetivos da época, o Benfica tem de ganhar a maior parte dos jogos, enquanto para o P.Arcos não é neste jogo que se decide se consegue os objetivos. É nos outros jogos.

Vamos embooora Benfica! Ganhar por poucos.
Eu tenho cativo em Turquel mas o SLB está logo a seguir às minhas filhas :) depois vem a mulher....  Etc...

ZeCa22

O Diego Dias tem estado lesionado?

Fez os primeiros jogos do campeonato mas entretanto deixou de aparecer, hoje em Turquel mais uma vez não foi convocado.

joao12soares

Citação de: ZeCa22 em 02 de Dezembro de 2015, 23:16
O Diego Dias tem estado lesionado?

Fez os primeiros jogos do campeonato mas entretanto deixou de aparecer, hoje em Turquel mais uma vez não foi convocado.
Lembro-me de ter visto uma foto de uma das nossas jogadoras de Hóquei, com o Diego numa cama de Hospital e acho que dizia qualquer coisa, sobre ele ir ser operado.

Aqui está:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1721183611437185&set=pb.100006366880517.-2207520000.1449106412.&type=3&theater

Bryan.

Os jogos fora do Benfica estão a atingir preços incomportáveis. Hora de fazer alguma coisa.

Falando em preços incomportáveis, o Porto esta jornada vai a Valongo. Pode ser mais uma jornada decisiva.

paulomaia1972