CN : CH Carvalhos 2 - 5 SL Benfica, 26Nov. Qua. 21h00

hugo1904

Muito bem.

Há que manter esta toada rumo ao objectivo primordial.

Messi87

CH Carvalhos – SL Benfica, 2-5
Pedro Nunes: "Fizemos a melhor exibição da época"

A equipa liderada por Pedro Nunes venceu, nesta noite de quarta-feira, o Clube de Hóquei dos Carvalhos, por 2-5, na 8.ª jornada do Campeonato Nacional, mantendo-se firme na perseguição ao líder. No final do desafio, o treinador "encarnado" estava muito satisfeito com a exibição dos seus jogadores... e deixou duras críticas à arbitragem!

"Fizemos esta noite a melhor exibição da época. Fomos uma equipa consistente que dominou todas as fases de jogo e merecemos por completo esta vitória. Houve vários lances que a equipa de arbitragem ajuizou mal, contra o Benfica, por exemplo, a grande penalidade que não existe e a expulsão... O Benfica foi nitidamente prejudicado neste jogo e quem o fez não foi para beneficiar o CH Carvalhos", afirmou, em declarações à BTV.

Por seu turno, o guarda-redes, Guillem Trabal i Tañá, rubricou uma exibição determinante e, no término do encontro, reiterou o grande objectivo da época.

"Quero ser Campeão pelo Benfica e o objectivo passa por sair sempre do Pavilhão com mais três pontos conquistados", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39471/language/pt-PT/Pedro-Nunes-Fizemos-a-melhor-exibicao-da-epoca.aspx

2sexy4you

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:05
Fui ver o jogo ao vivo e só digo uma coisa.............PQP o Nicolia!!!  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Que craque.....que craque!!!!  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Também fui ver e só agora tive oportunidade de comentar. Não gostei do jogo, achei a equipa sem atitude. Valeu-nos trabal que trabalhou e muito. Uma equipa como os carvalhos não pode criar tanto perigo! Tanta ocasião que criaram!

Quanto ao NicoliA claro que é cracalhao mas sofreu muito do miúdo dos carvalhos, trocou-lhe as voltas umas tantas vezes. Parecia desorientado com um miúdo ainda júnior. Por isso é que digo, não sei se foi gestão mas o Benfica tem obrigação de fazer melhor e isso refletiu-se nos berros do trabal à equipa. Devia ser um jogo a refletir da nossa parte.

O treinador disse:
"Fizemos esta noite a melhor exibição da época. Fomos uma equipa consistente que dominou todas as fases de jogo e merecemos por completo esta vitória. "

Não achei mas este ano tb tenho andado um pouco off de como estão as coisas nas modalidades.

Red Eyes

faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 27 de Novembro de 2014, 14:14
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:05
Fui ver o jogo ao vivo e só digo uma coisa.............PQP o Nicolia!!!  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Que craque.....que craque!!!!  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Também fui ver e só agora tive oportunidade de comentar. Não gostei do jogo, achei a equipa sem atitude. Valeu-nos trabal que trabalhou e muito. Uma equipa como os carvalhos não pode criar tanto perigo! Tanta ocasião que criaram!

Quanto ao NicoliA claro que é cracalhao mas sofreu muito do miúdo dos carvalhos, trocou-lhe as voltas umas tantas vezes. Parecia desorientado com um miúdo ainda júnior. Por isso é que digo, não sei se foi gestão mas o Benfica tem obrigação de fazer melhor e isso refletiu-se nos berros do trabal à equipa. Devia ser um jogo a refletir da nossa parte.

O treinador disse:
"Fizemos esta noite a melhor exibição da época. Fomos uma equipa consistente que dominou todas as fases de jogo e merecemos por completo esta vitória. "

Não achei mas este ano tb tenho andado um pouco off de como estão as coisas nas modalidades.

Sem atitude?

Aos 10 minutos não fossem os "postes", a ineficácia ofensiva do Benfica e boa exibição do redes dos Carvalhos o resultado podia estar nos 7 ou 8-0.

BlankFile

Eu não vi o jogo, mas provavelmente diria que na segunda parte os jogadores do Benfica geriram o esforço já a pensar no jogo de Sábado. Vamos ter uma sequência interessante de jogos com grau de dificuldade alto. É normal que os jogadores levantem um pouco o patim nestes jogos mais acessíveis, desde que assegurem a vitória é tranquilo.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2014, 14:58
Eu não vi o jogo, mas provavelmente diria que na segunda parte os jogadores do Benfica geriram o esforço já a pensar no jogo de Sábado. Vamos ter uma sequência interessante de jogos com grau de dificuldade alto. É normal que os jogadores levantem um pouco o patim nestes jogos mais acessíveis, desde que assegurem a vitória é tranquilo.

Claro. O Nicolia, o Valter e o Lopez pouco jogaram na segunda parte.

2sexy4you

[/quote]

Sem atitude?

Aos 10 minutos não fossem os "postes", a ineficácia ofensiva do Benfica e boa exibição do redes dos Carvalhos o resultado podia estar nos 7 ou 8-0.
[/quote]

Isso não é bem assim. Todos sabem do valor do redes adversário por isso o se não fosse não pode colar aqui. A razão pela qual escrevi isto é que não me sinto tão candidato ao título quando vejo a trabal a defender tanta bola e dar tanta oportunidade a um adversário de segunda linha´que diga-se criou imensas oportunidades.

faneca_slb4ever

Não vi nada disso. Obviamente o Trabal e bem zangou-se em alguns momentos com os colegas devido a desatenções defensivas.

Agora o resultado não demonstra aquilo que se passou em campo. A diferença foi enorme e apenas uma dupla de arbitragem inqualificável conseguiu colocar o resultado num 2-5.

Eddie_

Acho muito bem que o treinador do Clube exponha estas situações de arbitragens vergonhosas principalmente quando ganha.

Porque desta vez não deu mas podia ter dado. Basta não estarmos ao nosso melhor e isso é normal que aconteça algumas vezes.

"O Benfica foi nitidamente prejudicado neste jogo e quem o fez não foi para beneficiar o CH Carvalhos"
Gostei principalmente desta parte!

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 27 de Novembro de 2014, 15:40
Acho muito bem que o treinador do Clube exponha estas situações de arbitragens vergonhosas principalmente quando ganha.

Porque desta vez não deu mas podia ter dado. Basta não estarmos ao nosso melhor e isso é normal que aconteça algumas vezes.

"O Benfica foi nitidamente prejudicado neste jogo e quem o fez não foi para beneficiar o CH Carvalhos"
Gostei principalmente desta parte!

Nem mais. Foi um arbitragem vergonhosa.

Miguelito22

Roubalheiras no hoquei toda a gente sabe que o Benfica apanha sempre com elas.