CN Fase Reg. 11ª J: SL Benfica 6 - 5 AJ Viana, 19Jan. Dom. 17h00 *BTV*

sergiomonteiro

Concordo com o aspecto defensivo que focas, no entanto também temos mais 20 e tal golos marcados.

cesarslb

Carlos Mozer

Menos mal. Perder pontos contra este adversário seria no mínimo insólito.

Thorondor

Andamos a derreter milhões numa modalidade ridícula e ainda por cima para figuras destas?

O dinheiro que se gasta nas duas modalidades de submundo dava para subir dois degraus nas três modalidades de país civilizado

RaGaZzO_RuY

Ai...ai...

Andamos a mamar golos à grande.

Assim não vamos lá. Qualquer dia não vamos marcar mais do que sofremos...

paulomaia1972

diabo maiato

foi difícil. Pode ser que joguem mais nos próximos jogos.

MeteGelo

Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2025, 18:57Andamos a derreter milhões numa modalidade ridícula e ainda por cima para figuras destas?

O dinheiro que se gasta nas duas modalidades de submundo dava para subir dois degraus nas três modalidades de país civilizado

janice prager

Cyb3rNeo

Não andamos a jogar a ponta de um corno!

Estou muito de pé atrás com este treinador.

Elniño 1996

Tem vindo a perder gás esta equipa, não me surprende, não está num bom momento, mas vai ganhando... preparar para estar bom momento nos momentos decisivos ! Liga dos campeões e campeonato para ganhar !

BlankFile

Jogo pouco conseguido e nem acho que tenha sido do posto de vista ofensivo, até porque criámos e marcámos golos suficientes para ganhar com tranquilidade. Defensivamente fomos um desastre autêntico, onde se inclui o GR utilizado neste jogo que fez uma exibição de caca. Ainda alguns dizem que é melhor que o Pedro Henriques... deve ser, deve.

Enfim, foram mais 3 pontos conquistados, mas tivemos mais sorte do que juízo. É preciso rever e melhorar alguns aspectos. Aproximam-se jogos bem mais complicados e não podemos falhar.