CN Fase Reg. 16ª J: FC Porto 7 - 1 SL Benfica, 03Fev. Sáb. 15h00 *ElevenSports3*

rodrigoolusa


NoNickBoy

Já é tradição começarmos a perder nos primeiros 5 minutos, mas é que não falha!

Bignilton2

Citação de: Sandman13 em 03 de Fevereiro de 2024, 15:15
Citação de: Bignilton2 em 03 de Fevereiro de 2024, 15:07Não percebo porque continuamos a levar o pedro pra este pavilhão....ainda não passaram 5 minutos e tem o pânico estampado na cara....o Bernardo não faria pior de certeza

Até parece que o Pedro teve alguma culpa no golo...

É...não é por aqui...do odypato também se dizia isso...até pode não ter tido culpa mas inspira 0 confiança aos colegas...vês o girão ou o malian nestes jogos a incentivar e o nosso é invisível... GOLO 1-1





Sandman13

Citação de: Bignilton2 em 03 de Fevereiro de 2024, 15:30
Citação de: Sandman13 em 03 de Fevereiro de 2024, 15:15
Citação de: Bignilton2 em 03 de Fevereiro de 2024, 15:07Não percebo porque continuamos a levar o pedro pra este pavilhão....ainda não passaram 5 minutos e tem o pânico estampado na cara....o Bernardo não faria pior de certeza

Até parece que o Pedro teve alguma culpa no golo...

É...não é por aqui...do odypato também se dizia isso...até pode não ter tido culpa mas inspira 0 confiança aos colegas...vês o girão ou o malian nestes jogos a incentivar e o nosso é invisível... GOLO 1-1

Vieste do futuro? Na fpptv só agora é que foi golo xD

Comparar o Ody ao Pedro é brincadeira só pode (e sim, o Pedro volta e meia franga mas é muito superior ao Ody não brinquemos) o golo sofrido é culpa da defesa, deixam os gajos do porco completamente à vontade, ainda defende o 1 remate (ou bate num defesa nem sei bem) está no chão e não tem tempo de se reposicionar antes do gajo rematar, que culpa tem?




Bignilton2

Citação de: Sandman13 em 03 de Fevereiro de 2024, 15:32
Citação de: Bignilton2 em 03 de Fevereiro de 2024, 15:30
Citação de: Sandman13 em 03 de Fevereiro de 2024, 15:15
Citação de: Bignilton2 em 03 de Fevereiro de 2024, 15:07Não percebo porque continuamos a levar o pedro pra este pavilhão....ainda não passaram 5 minutos e tem o pânico estampado na cara....o Bernardo não faria pior de certeza

Até parece que o Pedro teve alguma culpa no golo...

É...não é por aqui...do odypato também se dizia isso...até pode não ter tido culpa mas inspira 0 confiança aos colegas...vês o girão ou o malian nestes jogos a incentivar e o nosso é invisível... GOLO 1-1

Vieste do futuro? Na fpptv só agora é que foi golo xD

Comparar o Ody ao Pedro é brincadeira só pode (e sim, o Pedro volta e meia franga mas é muito superior ao Ody não brinquemos) o golo sofrido é culpa da defesa, deixam os gajos do porco completamente à vontade, ainda defende o 1 remate (ou bate num defesa nem sei bem) está no chão e não tem tempo de se reposicionar antes do gajo rematar, que culpa tem?

Está a dar na Eleven em directo...em relação ao pedro já manifestei a minha opinião várias vezes....hoje está a contrariar-me...espero que seja para continuar

paulomaia1972