CN Fase Reg. 2ª J: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 22Jan. Qua. 20h00 *BTV*

paulomaia1972

Pau está claramente em baixo nos últimos jogos
JR também não acertou com a baliza
Eficácia ofensiva tremendamente baixa

Agora ganhar no fim de semana e esperar sentadinho o resultado no João Rocha.

Since1904

katso

Vamos ter um jogo muito dificil em S. João da Madeira, fundamental ganhar quando há classico dragarto

BlankFile

Vi no pavilhão.

Começámos mal, não gostei dos primeiros 10 minutos, senti a equipa algo bloqueada de ideias. A equipa soltou-se mais com o golo do empate e aquele golão do Zé Miranda deu mais confiança. Apartir daí, acho que criámos chances suficientes para ganhar com maior tranquilidade, mas o merdas do Girão engatou também.

Vitória justa, fomos muito superiores no geral.

Siga.

The Eagle 10

kino

Pau no cu nos dementes. O normal.

De manhã começam o dia a gozar com lampiões a noite levam no cu como gente grande.

Cyb3rNeo

ForçadoBloqueio

Vi no pavilhão. Fomos muito superiores. Não obstante, achei que o Pedro esteve muito bem hoje. O Pinto é um filho da puta, o outro rapaz pareceu-me não tão artista, mas pode ser por ainda ser novo e ainda não se sentir à vontade para fazer as andradices do Pinto. Bom ambiente, apesar de não completamente cheio. E isto é algo que tem de ser resolvido, quando fui ao site para arranjar bilhete, contava-se pelos dedos da mão os disponíveis. Chega-se ao jogo, e estão centenas de cadeiras vazias, que puta de brincadeira é esta? Quem reservar bilhetes tem de ir ao jogo, ou então ser obrigado a pagar um valor por não ter ido, sejam 20, 30, 50€. Caso contrário, vai sempre acontecer esta merda. Digo eu que seja por causa disso, pode haver outro motivo qualquer que desconheço, mas é algo que se tem de resolver. E começo a perceber que as transmissões da BTV são mesmo de uma qualidade horrível, não transmitindo ao público de casa as sensações e emoções que se passam no pavilhão, qual é mesmo o objectivo de se colocar o som baixíssimo na TV?!

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Janeiro de 2025, 00:45Vi no pavilhão. Fomos muito superiores. Não obstante, achei que o Pedro esteve muito bem hoje. O Pinto é um filho da puta, o outro rapaz pareceu-me não tão artista, mas pode ser por ainda ser novo e ainda não se sentir à vontade para fazer as andradices do Pinto. Bom ambiente, apesar de não completamente cheio. E isto é algo que tem de ser resolvido, quando fui ao site para arranjar bilhete, contava-se pelos dedos da mão os disponíveis. Chega-se ao jogo, e estão centenas de cadeiras vazias, que puta de brincadeira é esta? Quem reservar bilhetes tem de ir ao jogo, ou então ser obrigado a pagar um valor por não ter ido, sejam 20, 30, 50€. Caso contrário, vai sempre acontecer esta merda. Digo eu que seja por causa disso, pode haver outro motivo qualquer que desconheço, mas é algo que se tem de resolver. E começo a perceber que as transmissões da BTV são mesmo de uma qualidade horrível, não transmitindo ao público de casa as sensações e emoções que se passam no pavilhão, qual é mesmo o objectivo de se colocar o som baixíssimo na TV?!
Acontece sempre isso. Os gajos das claques compram bilhetes de outros setores para depois juntarem-se todos atrás da baliza.

Freire

Boa vitória, com esta equipa é para ganhar campeonato e Champions.