CN Final J3: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 14Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

van33

Citação de: kino em 15 de Junho de 2023, 11:44
Citação de: van33 em 15 de Junho de 2023, 11:33O desporto é mesmo algo sem compreensão racional possível.  1 jogo em que os adeptos e pessoal das 2 equipas dizem que foram mega roubados...é tudo doentio fdx

Os arbitros perderam o controlo do jogo aquando da barbara agressão do font ao gonçalo pinto.

A mim parece-me obvio isso, apartir dai os jogadores do Benfica tentaram vingar-se do font e os aribtros ao intervalo foram alertado para o que fez o font. A segunda parte é sequencia disso, apartier dai foi o descontrolo total de todos.
Limito-me a dizer aquilo que li aqui no SB tanto dos nossos adeptos como lá do gajo dos sapos que nem sei quem é.  O que me espanta é me faz confusão é constantemente ler que a modalidade é toda corrupta e suja e ainda continuam a ver...isso é que faz confusão...quando me apercebi do que era isto nunca mais vi um jogo na TV nem verei nos próximos anos...posso até à fazer zapping acontecer ver uns segundos mas logo me farto daquilo. E mesmo jogos ao vivo vou ano sim ano não ver o jogo com o benfiaqui em barcelos, mas vou para o puto não estar sozinho apenas.

GTtdi_SLB

Citação de: k1n0 em 15 de Junho de 2023, 09:35Não podemos ficar calados. Temos de falar. Temos de os expor ao ridículo. Temos de mostrar a choradeira sempre que perdem connosco.

Depois, temos de fazer o que fizemos em Basket. Ir a casa deles e humilhar. É o que merecem. Os jogadores, dirigentes e adeptos.

No fim de semana já vamos ver toda a educação dos lagartos..o verdadeiro nivel de clube que são, rasteiros, baixos, traiçoeiros. Uns quantos telemóveis a filmar tudo o que se passa naquele tunel (porque também existem túneis por lá), e o comportamento da polícia (ou passividade) também vai ser bonito vai. Como pode uma associação do ódio ter o descaramento de vir a público regar o ambiente com fogo depois de Alverca?? como?? como é possível um atleta deles agredir o nosso com uma stickada na cara e ainda assim virem chorar? como é possível chorar quando na própria casa deles o cântico que mais se ouve é o SLB, SLB fdp?

Até quando isto?

ElToto

Oh meu Deus... estes lagartos são duma hipocrisia chorona ao mais alto nivel...

São beneficiados no basket, no futsal e no hoquei...mesmo assim não conseguem ganhar sempre...quando não ganham é sempre culpa da arbitragem

Curiosamente os mesmos que os ajudam a manter se nos jogos...

ganhem NOÇÃO caralho!!! sempre choradinhos, vitimas sabe se la de que...

têm um complexo gritante de inferioridade para com o Maior!

dizer depois de ontem que foram prejudicados...dizer sequer na modalidade de hoquei patins que o Benfica é beneficiado é demais...xD desde Alverca que se vê ...um beneficio total xDDD

Quanto ao Benfica e ao que interessa, é ganhar mais um jogo (mesmo sem Pablo) e ser campeões PELO BENFICA!!!

Mikaeil


GTtdi_SLB

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Junho de 2023, 09:37O girao foi expulso?
por provocar os Benfiquistas no final do jogo? ou por andar nas redes sociais a fazer campanha?

margaridacardoso

O Sport Lisboa e Benfica repudia veementemente as declarações proferidas por Miguel Afonso, membro do Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal, após o jogo 3 da final do Campeonato de hóquei em patins.
É inaceitável, antes de mais, a forma como Miguel Afonso atacou o Sport Lisboa e Benfica e os seus responsáveis na conferência de Imprensa após a partida desta última quarta-feira, dia 14 de junho, transmitindo a ideia de que o Sporting foi prejudicado pela equipa de arbitragem.

Em relação ao jogo 3 de hóquei em patins, o SL Benfica aconselha o dirigente Miguel Afonso a rever bem as imagens do jogo antes de fazer comentários totalmente enviesados. Nas queixas apresentadas será que estava a falar das agressões de que foram alvo os nossos atletas durante a primeira e a segunda parte, e depois no final do jogo, por parte dos hoquistas do Sporting? Será que estava a falar de cartões azuis mal mostrados ao SL Benfica? E também estaria a referir-se aos comportamentos graves e reincidentes do guarda-redes Ângelo Girão?

O discurso inflamado de Miguel Afonso ultrapassa todos os limites e não pode ficar incólume por parte das entidades competentes. Relembramos que o membro do Conselho Diretivo do Sporting foi detido no jogo 5 da meia-final do Campeonato da época transata, em que vencemos no Pavilhão João Rocha. Há aqui um claro problema de memória curta sobre a forma de estar no desporto. É que, além do dérbi de hóquei em patins, foram tecidas outras acusações com o objetivo claro de condicionar o que falta disputar entre os dois clubes na presente temporada.

Respeitamos todos os nossos adversários e não iremos permitir que tentem branquear as nossas vitórias com mensagens completamente deturpadas da realidade, ainda por cima através de um elemento que não tem qualquer autoridade moral para o fazer.

Não pode valer mesmo tudo para ganhar!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/15/clube-benfica-hoquei-em-patins-comunicado-clube-repudia-declaracoes-miguel-afonso-sporting?utm_source=slb-site&utm_medium=notificacao&utm_campaign=2023-06-15--CLUBE

GTtdi_SLB

Está o caldo entornado. Quem for ao Ladrão Rocha que deixe as carteiras em casa!


Tamen

Citação de: kino em 15 de Junho de 2023, 10:57Eu sou a favor desta modalidade acabar de uma vez por todas.

Isto é uma modalidade sem rei nem roque que parece que atrai tudo o que de pior tem o ser humano, arbitros burros e corruptos e jogadores sem cerebro e super violentos.

O que o font fez daria azo a ser expulso da modalidade se isto fosse uma modalidade normal, que não é. Mas não, no proximo jogo ai vai estar ele todo sereno a dar abraços aos nosso jogadores antes do jogo, para depois ao meio do jogo tentar espetar com o stick na cabeça de alguem a ver se o mata.

Acabem com esta modalidade, por algo esta modalidade so tem expressão em quatro países em todo o mundo.

Eu nunca fui a favor de extinção de modalidades no Benfica. Somos ecléticos.
Mas neste caso especifico, fui obrigado a pensar e a admitir q isto n interessa a ng.
A modalidade n tem expressão nenhuma no mundo, sem ser nos 4 países q conhecemos.
E alêm disso é uma confusão pegada. Só tricas.

O q faria: acabar com os seniores e manter tudo o resto, femininos, formação e equipa B.
Claro q se o fizessemos o hoquei acabava em Portugal. Mas era bem feito.

O futsal a mm história: era uma modalidade da moda, agora mudou a panca e passou a ser o padel. Até campos de futsal são substituidos pelos de padel.
Se acabássemos com o futsal nos mm moldes que indiquei para o hoquei, claro q tambem acabaria o futsal em PT. Até fomos nós quando entrámos q o fizemos renascer. Dantes n tinha expressão nenhuma.

Tamen

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Junho de 2023, 11:47Sobre a ausência do lesionado Pablo Álvarez, que já não atuará mais nesta final, Nuno Resende admite que a mesma foi sentida: "É uma referência para nós. Estava a dois golos da melhor época de sempre.

Nuno Resende vai ao Zerozero e depois diz merda.

Pablo Alvarez em 13-14 no Barcelona marcou 75 golos na época.
Este ano leva 63 golos, como ele que está a 2 golos da melhor época de sempre?

Tb n percebi. Só se fala apenas das épocas no Benfica.


Diogo20

Citação de: margaridacardoso em 15 de Junho de 2023, 12:03O Sport Lisboa e Benfica repudia veementemente as declarações proferidas por Miguel Afonso, membro do Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal, após o jogo 3 da final do Campeonato de hóquei em patins.
É inaceitável, antes de mais, a forma como Miguel Afonso atacou o Sport Lisboa e Benfica e os seus responsáveis na conferência de Imprensa após a partida desta última quarta-feira, dia 14 de junho, transmitindo a ideia de que o Sporting foi prejudicado pela equipa de arbitragem.

Em relação ao jogo 3 de hóquei em patins, o SL Benfica aconselha o dirigente Miguel Afonso a rever bem as imagens do jogo antes de fazer comentários totalmente enviesados. Nas queixas apresentadas será que estava a falar das agressões de que foram alvo os nossos atletas durante a primeira e a segunda parte, e depois no final do jogo, por parte dos hoquistas do Sporting? Será que estava a falar de cartões azuis mal mostrados ao SL Benfica? E também estaria a referir-se aos comportamentos graves e reincidentes do guarda-redes Ângelo Girão?

O discurso inflamado de Miguel Afonso ultrapassa todos os limites e não pode ficar incólume por parte das entidades competentes. Relembramos que o membro do Conselho Diretivo do Sporting foi detido no jogo 5 da meia-final do Campeonato da época transata, em que vencemos no Pavilhão João Rocha. Há aqui um claro problema de memória curta sobre a forma de estar no desporto. É que, além do dérbi de hóquei em patins, foram tecidas outras acusações com o objetivo claro de condicionar o que falta disputar entre os dois clubes na presente temporada.

Respeitamos todos os nossos adversários e não iremos permitir que tentem branquear as nossas vitórias com mensagens completamente deturpadas da realidade, ainda por cima através de um elemento que não tem qualquer autoridade moral para o fazer.

Não pode valer mesmo tudo para ganhar!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/15/clube-benfica-hoquei-em-patins-comunicado-clube-repudia-declaracoes-miguel-afonso-sporting?utm_source=slb-site&utm_medium=notificacao&utm_campaign=2023-06-15--CLUBE

Jayson Tatum

#957
Citação de: margaridacardoso em 15 de Junho de 2023, 12:03O Sport Lisboa e Benfica repudia veementemente as declarações proferidas por Miguel Afonso, membro do Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal, após o jogo 3 da final do Campeonato de hóquei em patins.
É inaceitável, antes de mais, a forma como Miguel Afonso atacou o Sport Lisboa e Benfica e os seus responsáveis na conferência de Imprensa após a partida desta última quarta-feira, dia 14 de junho, transmitindo a ideia de que o Sporting foi prejudicado pela equipa de arbitragem.

Em relação ao jogo 3 de hóquei em patins, o SL Benfica aconselha o dirigente Miguel Afonso a rever bem as imagens do jogo antes de fazer comentários totalmente enviesados. Nas queixas apresentadas será que estava a falar das agressões de que foram alvo os nossos atletas durante a primeira e a segunda parte, e depois no final do jogo, por parte dos hoquistas do Sporting? Será que estava a falar de cartões azuis mal mostrados ao SL Benfica? E também estaria a referir-se aos comportamentos graves e reincidentes do guarda-redes Ângelo Girão?

O discurso inflamado de Miguel Afonso ultrapassa todos os limites e não pode ficar incólume por parte das entidades competentes. Relembramos que o membro do Conselho Diretivo do Sporting foi detido no jogo 5 da meia-final do Campeonato da época transata, em que vencemos no Pavilhão João Rocha. Há aqui um claro problema de memória curta sobre a forma de estar no desporto. É que, além do dérbi de hóquei em patins, foram tecidas outras acusações com o objetivo claro de condicionar o que falta disputar entre os dois clubes na presente temporada.

Respeitamos todos os nossos adversários e não iremos permitir que tentem branquear as nossas vitórias com mensagens completamente deturpadas da realidade, ainda por cima através de um elemento que não tem qualquer autoridade moral para o fazer.

Não pode valer mesmo tudo para ganhar!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/15/clube-benfica-hoquei-em-patins-comunicado-clube-repudia-declaracoes-miguel-afonso-sporting?utm_source=slb-site&utm_medium=notificacao&utm_campaign=2023-06-15--CLUBE

Ainda estou à espera que o Record publique a resposta do Benfica...

Ontem à noite havia alguém na redacção cheio de tusa para reproduzir tudo o que emprenhasse de ouvido e saísse da boca suja dos sapos.

Agora deve estar a dormir depois da noitada.

P.S. Parece que entretanto já acordou.

L1968


tiago1991

Citação de: van33 em 15 de Junho de 2023, 11:33O desporto é mesmo algo sem compreensão racional possível.  1 jogo em que os adeptos e pessoal das 2 equipas dizem que foram mega roubados...é tudo doentio fdx

não é o desporto, é o tugão

nos outros países não vês tanto alarido

para mim a arbitragem foi má para os dois lados

e o Girão que aguente o melão, se existisse justiça já estava irradiado do hóquei