CN Final J4: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 18Jun. Dom. 16h00 *BTV | ABolaTV*

Negan Schrute

panduru

kino

Eles andam como baratas tontas, há uqe ter cabeça que vão fazer de tudo para arranjar problemas.

Harlem

Jogar com o nervosismo deles e acabar com isto na cara e casa deles.

MJC_91

Levem capacetes senão alguém vai sair de cabeça aberta. Ganhar, ganhar e ganhar. Temos de ser campeões naquele antro. Quero o vêr aqueles anormais com um melão do tamanho do mundo.

Pancho Lopes 67

Se o Sporting perder o título, o Girão vai agredir gajos de vermelho, fica a minha previsão...

AshlerRam24

Aquilo que o Ferran Font fez ou ia fazendo ao Gonçalo Pinto no último jogo vai muito além do que é o desporto.

É inacreditável como estes gajos chegam aqui e de um momento para o outro parecem odiar o Benfica com esta intensidade.

ricardoslb1988

Citação de: AshlerRam24 em 17 de Junho de 2023, 18:53Aquilo que o Ferran Font fez ou ia fazendo ao Gonçalo Pinto no último jogo vai muito além do que é o desporto.

É inacreditável como estes gajos chegam aqui e de um momento para o outro parecem odiar o Benfica com esta intensidade.
O Benfica chegou a pronunciar se sobre esse lance? Pediu castigo para o jogador do Sporting?

AshlerRam24

Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Junho de 2023, 18:58
Citação de: AshlerRam24 em 17 de Junho de 2023, 18:53Aquilo que o Ferran Font fez ou ia fazendo ao Gonçalo Pinto no último jogo vai muito além do que é o desporto.

O Benfica chegou a pronunciar se sobre esse lance? Pediu castigo para o jogador do Sporting?

Não faço ideia. Mas se não o fez é ridículo.

ala esquerda

emulate

ana_lopes2009

Bergus_2010

Cabeça fria. Não me acredito que façam algo mais, além de provocar. Eles estão pelas costuras e se o Nicolía estiver em modo de marcar todas as bolas paradas, não têm hipóteses. Era uma motivação extra para o futsal ir lá ganhar no 5° jogo. Cabeça fria.