CN : OC Barcelos 5 - 5 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00

Polaco

Só um caminho, exigir a vitória e a suspensão longa deste pavilhão. Talvez a direcção desse clubezeco comece a filtrar melhor quem lá entra.

HuRi

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Outubro de 2014, 11:13
Quem não se sente não é filho de boa gente, e com Barcelense e Benfiquista repito quem originou tudo isto foi um adepto do Benfica, não falem do que não sabem.

isso a ser verdade justifica o quê mais própriamente??? já dá direito a malhar nos jogadores e equipa técnica???

o teu comentário, e desculpa a minha sinceridade, é patético e completamente descabido...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Polaco em 26 de Outubro de 2014, 11:21
Quem não se sente não é filho de boa gente, e com Barcelense e Benfiquista repito quem originou tudo isto foi um adepto do Benfica, não falem do que não sabem.

Se tivesses vergonha na cara não vinhas explicar uma situação destas com o que "um benfiquista" fez .... Parece-me que estás demasiado preocupado em defender o bom-nome da tua terra. Mas ninguém confunde a terra com o que meia dúzia de matrecos fazem, ficas só tu próprio mal nesta conversa. Quanto ao Clube, no passado foi acusado de ter prejudicado o Benfica a mando do porto, portanto nem merece que se lhe mencione o nome aqui.
Fica-te por ser barcelense que ninguém está a atacar a terra nem a esmagadora maioria das pessoas que lá vivem e que provavelmente até são na maioria benfiquistas.
Se tivesses vergonha na cara, não vinhas falar sem saber nada do que se passou, o jogo ia a meio da segunda parte e não houve qualquer problema até então, é não houve qualquer problema quando os adeptos do Benfica festejaram os golos e apoiavam a sua equipa, não houve ninguém que tivesse provocado qualquer desacato com eles.
Falar pelo que se houve e lê não é o melhor....

izlek

Então conta o que se passou já que és a única pessoa informada.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: HuRi em 26 de Outubro de 2014, 11:46

isso a ser verdade justifica o quê mais própriamente??? já dá direito a malhar nos jogadores e equipa técnica???

o teu comentário, e desculpa a minha sinceridade, é patético e completamente descabido...
Mais um que fala sem saber, a confusão desencadeou-se por trás do banco do Benfica, quando o referido adepto se deslocou para aquela zona, normal que no meio da confusão houvesse problemas no acrílico, mas ninguém saltou para cima do banco para agredir os jogadores ou o que quer que fosse.
A única situação foi uma moeda que acertou no Nosso treinador, não sei se intencionalmente ou não, mas de qualquer forma foi um palhaço e cobarde que o fez e isso não tem qualquer tipo de desculpa.

E digo-vos mais, já vi muitos jogos naquele pavilhão e tomara o porto  e seus adeptos ter o ambiente que tem o Benfica.

Polaco

AnotherDoom

Um adepto descontrolado há em qualquer jogo, em qualquer recinto.

Passar disso para agressões generalizadas e a elementos do Benfica.... vai um logo passo!

Culpar um adepto pelo comportamento de diversas pessoas é ridiculo.

Seja no futebol (Porto, Braga), seja no futsal (Braga), seja no Basket (Porto) ou seja no hóquei (Barcelos, Fanzeres, Gondomar, Barcelos..), toda a gente percebeu que estes incidentes são cada vez mais frequentes, sempre contra o Benfica (curioso o FCP jogar a vontade nesses locais)... quase que parece que são sempre as mesmas pessoas.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Polaco em 26 de Outubro de 2014, 12:41
Aposto que a moeda foi lançada pelo adepto de Benfica.
[/quot
Citação de: izlek em 26 de Outubro de 2014, 12:33
De uma maneira muito rápida digo te que no intervalo adeptos do Benfica e do Oquei estiveram no bar, e não houve qualquer problema, adeptos do Benfica estiveram perto de mim durante o jogo, equipados a rigor e não houve qualquer boça ou provocação, tudo aconteceu quando o referido adepto saiu da sua zona e foi para trás do banco do Benfica mandar bocas alto e bom som em tom provocatorio  para alguns adeptos que lá estavam, o resto já se sabe.... É normal que sendo a confusão perto do nosso banco equipa técnica e jogadores se sentissem ameaçados e que no meio de tal confusão houvesse alguém tivesse atirado a tal moeda que atingiu o treinador. O João não foi agredido fisicamente por ninguém, e apos os adeptos terem sido separados ninguém provocou o nosso banco nem adeptos que estavam a ver o jogo e apoiar o Benfica, nem tão pouco quando acontece o golo do empate a 6 segundos do fim....
Já disse e repito, em comparação direta com o porto somos muito bem recebidos, não é à toa que o Caio à época passada teve para levar na boça, como já aqui foi referido.

izlek

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Outubro de 2014, 13:01
Citação de: Polaco em 26 de Outubro de 2014, 12:41
Aposto que a moeda foi lançada pelo adepto de Benfica.
[/quot
Citação de: izlek em 26 de Outubro de 2014, 12:33
De uma maneira muito rápida digo te que no intervalo adeptos do Benfica e do Oquei estiveram no bar, e não houve qualquer problema, adeptos do Benfica estiveram perto de mim durante o jogo, equipados a rigor e não houve qualquer boça ou provocação, tudo aconteceu quando o referido adepto saiu da sua zona e foi para trás do banco do Benfica mandar bocas alto e bom som em tom provocatorio  para alguns adeptos que lá estavam, o resto já se sabe.... É normal que sendo a confusão perto do nosso banco equipa técnica e jogadores se sentissem ameaçados e que no meio de tal confusão houvesse alguém tivesse atirado a tal moeda que atingiu o treinador. O João não foi agredido fisicamente por ninguém, e apos os adeptos terem sido separados ninguém provocou o nosso banco nem adeptos que estavam a ver o jogo e apoiar o Benfica, nem tão pouco quando acontece o golo do empate a 6 segundos do fim....
Já disse e repito, em comparação direta com o porto somos muito bem recebidos, não é à toa que o Caio à época passada teve para levar na boça, como já aqui foi referido.

Eu não acho nada disto normal nem acho que mandar ou ouvir umas bocas seja motivo para gerar violência seja em que pavilhão for inclusive nos pavilhões da Luz. O desporto não pode ser isto.

joao12soares

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Outubro de 2014, 23:51
Meus amigos já estou a ver aqui escreverem-se coisas que não fazem muito sentido, e nem sabem do que estão a falar.
Em primeiro lugar, Barcelos, sempre foi uma deslocação muito difícil seja para que equipa for, e em todos estes anos já houve mais problemas em jogos com o porto do que com o Benfica.
Segundo, estava a ser um excelente jogo de hóquei, com um excelente ambiente, e quem provocou toda a situação foi um adepto do Benfica, que foi mandar biliares para um sítio que não devia, não foi ninguém que foi pegar com os adeptos do Benfica, é claro que depois houve problemas junto do banco, pois foi lá perto que tudo começou.

Eu já tinha avisado que iria ser um jogo muito difícil, o Oquei está realmente forte, não é apenas fogo de vista, e o público e Claque estão a voltar ao pavilhão, e este ano o Oquei vai estar lá em cima, não vão haver muitas equipas a pontuar em Barcelos.

O Benfica entrou muito bem no jogo, chegou é bem ao 2-0 e depois ficou muito apático defensivamente, os guarda redes estiveram em bom plano, houve muitos lances perigosos em ambas as balizas, jogo intenso com muito bons momentos colectivos.
O Benfica chega ao empate por um passe falhado na meia pista defensiva do Oquei, em que na segunda vaga acabamos por fazer golo.
Nicolia tem muita classe com a bola no stick , que senhor jogador, mas ainda não está no seu melhor.Nao compreendo como o Miguel tem tão pouco tempo de jogo, entrou muito bem e tem uma excelente meia distância.
Ora cá está...a culpa é sempre de alguém ligado ao BENFICA. O adepto até pode ter provocado e o banco do BENFICA é que é culpado.

SLB É O REI DO MUNDO

Engraçado que estas 'provocações' só acontecem em jogos do BENFICA.

Tem que haver qualquer coisa que possamos fazer para mitigar este ódio generalizado.

ZICKLER

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2014, 13:29
Engraçado que estas 'provocações' só acontecem em jogos do BENFICA.

Tem que haver qualquer coisa que possamos fazer para mitigar este ódio generalizado.

Não é verdade.

A deslocação a Barcelos sempre foi complicada.  O oquei Barcelos foi até à bem pouco tempo o 3º clube de Portugal.

Ultimamente têm é desinvestido bastante na modalidade e a coisa tornou-se mais amena.

joao12soares

Isto é recorrente no Hóquei, há merda que envolve o BENFICA, lá aparecem uns users a "defender" o adversário e colocar as culpas no BENFICA ou em alguém ligado ao BENFICA.

ZICKLER

E com isto, não estou a dizer que os nossos dirigentes tenham ou deixem de ter razão no que dizem.

Não estive lá para ver.

fmb

Citação de: joao12soares em 26 de Outubro de 2014, 13:31
Isto é recorrente no Hóquei, há merda que envolve o BENFICA, lá aparecem uns users a "defender" o adversário e colocar as culpas no BENFICA ou em alguém ligado ao BENFICA.
Mesmo. Ca puta de nojo. Defendem fdp's que parecem autênticos selvagens quando veêm o Benfica do outro lado. Pena que esta gente seja recebida como gente de bem cá em baixo. Somos muito mansos, mesmo!!!

Faz-me uma confusão do crl este apoio ao clube da terra... opá, mas brincamos ou quê??? Benfica está acima de qualquer clube no coração. No futebol, no basket, no hóquei, no berlinde... quem me dera vêr o Benfica aqui na Caparica e humilhar os Pescadores por 10-0. Quero é ver o Benfica a ganhar... SEMPRE!!! Tenham respeito pelo Benfica!!!