CN : OC Barcelos 5 - 5 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00

gama

quando vejo gajos a defender mais o sítio onde nasceram do que o Benfica fico enojado.

Fearless

Citação de: gama em 26 de Outubro de 2014, 13:38
quando vejo gajos a defender mais o sítio onde nasceram do que o Benfica fico enojado.

Não comento, porque já o fiz... já aconteceu muitas vezes ir ver o Benfica contra o clube da minha terra (de hoquei em patins, falo), único clube que representei e no qual jogavam pessoas que conhecia e alguns deles que até foram meus treinadores e naturalmente torcer por eles... e não me considero menos benfiquista que os outros.

carvalho0407

ora aqui esta a prova de 1 infiltrado, peco a moderacao que seja expulso esse senhor, ja disse o que tinha a dizer, so depende de nos, agora quero a expulsao deste user

Piment

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Fearless

Citação de: carvalho0407 em 26 de Outubro de 2014, 14:00
ora aqui esta a prova de 1 infiltrado, peco a moderacao que seja expulso esse senhor, ja disse o que tinha a dizer, so depende de nos, agora quero a expulsao deste user

Quê? Estás a falar de mim?

carvalho0407

Citação de: Fearless em 26 de Outubro de 2014, 14:02
Citação de: carvalho0407 em 26 de Outubro de 2014, 14:00

Quê? Estás a falar de mim?
nao, do benfiquista91
epa mas estao a aparecer outros, os infiltrados estao a dar a costa, e nem falem do filipe santos

Fake Blood

Juizinho e atenção às acusações.
Muita calma nesta hora.

Toribas

Eu gostava de saber é porque não abandonamos o jogo quando começaram as agressões. Tantas queixas, tanta merda, mas nunca tomamos uma decisão que tenha impacto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 13:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2014, 13:29
Engraçado que estas 'provocações' só acontecem em jogos do BENFICA.

Tem que haver qualquer coisa que possamos fazer para mitigar este ódio generalizado.

Não é verdade.

A deslocação a Barcelos sempre foi complicada.  O oquei Barcelos foi até à bem pouco tempo o 3º clube de Portugal.

Ultimamente têm é desinvestido bastante na modalidade e a coisa tornou-se mais amena.

Estou a falar no geral.

AnotherDoom

Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2014, 14:16
Eu gostava de saber é porque não abandonamos o jogo quando começaram as agressões. Tantas queixas, tanta merda, mas nunca tomamos uma decisão que tenha impacto.

Temos uma direcção de mansos que querem ter relações de interesse pessoal com todos os intervenientes do desporto nacional.

Polaco

Só o inolvidável Pedro Guerra para comentar isto.
Aliás penso que podia muito bem ser moderador aqui do Serbenfiquista

ZecaSnow

É tratar esses gajos abaixo de cão quando vierem a nossa casa  :knuppel2:

g13

Acho desnessessario andar aqui a acusar uns aos outros de infiltrados se acham que sao façam denuncia a moderaçao que a moderaçao faz o que achar melhor

André Sousa

g13

2 gajos contra o Mundo claro que foram os Benfiquistas ate uma criança se ve ali no meio a ser retirada pelo pai do meio dos animais