CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 5 - 7 SL Benfica, 08Maio. Sáb. 12h00 *ABolaTV*

Covenant

kino

Meu Deus que merda e está?  Vamos chegar as 30 faltas enquanto os corruptos fazem o que querem.

Dr.Lecter

Na segunda parte vão pegar na bola à mão e meter na baliza do Benfica.

AndreGon

Qualquer toquezinho é logo falta. Então aquela 11º falta é inacreditável.

Mais uma vez, isto continua a acontecer porque o Benfica não faz questão de ter ninguém que faça barulho para tentar atenuar estas vergonhas.

diabo maiato

Temos de vencer seria mau demais mas os árbitros vão fazer de tudo

tiago1991

20Nico Gaitan20

Nos até podemos vencer hoje...mas fdx...em 5 jogos ganhar 3 a uma equipa que é  muito boa e ainda leva colo...vai ser muito complicado

本菲卡

antonioslb

Isto é assustador, jogamos sempre 5 contra 7. Como adeptos exigimos tudo e mais alguma coisa aos nossos jogadores, muitas vezes injustamente. Coloquem-se no lugar dos nossos jogadores e imaginem-se lá dentro a defender a equipa e a lutar contra esta roubalheira toda, regras e critérios diferentes conforme a equipa em causa. E isto é válido e acontece em todas as modalidades. Em Portugal parece que é crime jogar no Benfica ou ser adepto do Benfica. Puta que pariu este nojo.

Maldini

Eu ja disse que isto ja nao vai com bons modos e costumes ... so vai no pau ..

Enquanto um nao levar com um stick nos cornos isto sera sempre assim ...

Enquanto o nosso pavilhao nao for um terror onde se caguem todos de medo nunca passaremos disto ...

So depois de os borrarmos todos è que vamos aos bons costumes

TeamRocket37

Alejandro ouve o que te digo...

A 2ª parte é para jogar feio, tu não gostas, mas tem de ser caralho.

Atacar apenas com 2, sempre 2 defesas sobre a linha do meio campo atacar.
Meter os 4 na linha 3 pontos de basket.
Explorar o contra ataque.
E gastar os 45 s no ataque.

Sexta-Feira

Boa sorte para a segunda parte.
Se ficar a ver isto é para me chatear.

Um gajo senta-se para ver um desporto e vê teatro. Não dá.

eplunum

Já estou para tudo pagamos a tanta merda  no clube mais valia pagar a uns malucos para foder as trombas aos árbitros.

MaFd_R@_SLB