CN : SL Benfica 10 - 0 AD Valongo, 20Dez. Sáb. 19h00 *BTV1*

faneca_slb4ever

Citação de: Lycaon em 20 de Dezembro de 2014, 22:25
Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Dezembro de 2014, 21:43
Mais uma vez a unica nota negativa vai para nós, adeptos, que nem meio pavilhão enchemos para ver uma das melhores equipas de hóquei do mundo.

Pareceu-me estar mais de meia casa.

Estava muita gente na bancada do lado das câmaras. Como é óbvio devia-se dar prioridade a encher a bancada oposta às camâras, porque com aqueles acrílicos nem para fazer pressão sobre os bancos/mesa aquela bancada serve, mas não se pode obrigar ninguém.

Estava mais de meia casa.

Polaco

Um dia vou dizer aos meus netos que vi jogar o Eusébio, Aimar , João Alves, Humberto Coelho, Livramento Panchito, Carlos Lopez, Carlos Lisboa, Ricardinho, Juanjo, João Gonçalves, França e mais alguns que deviam estar na minha galeria pessoal de imortais.
Penso que muito em breve acrescento o Nicolia a esta gala de memórias imortais.E espero que o Talisca também.

SLB1986

Parabéns á equipa pela excelente vitória.

Estive no pavilhão e gostei particularmente do João e do Nicolia (realmente o homem é espectacular), em relação aos adeptos até que nem esteve uma má assistência, é verdade que poderiam ter estado mais, mas isso, já se sabe que casa cheia só acontece nas finais ou contra rivais, e mesmo assim...

Carrega Benfica! :slb2:

pensador

Vitoria sem espinhas
grande jogatana da nossa equipa...
Parabéns!!!

Amigo das modalidades

quem estava nas imediações de Lisboa e não foi, nao sabe o que perdeu.

uma exibição perfeita, com direito a espectáculo. o trabalho do Nicolia no golo do 7-0, mama mia!!!

ja nao me ria tanto com um golo desde o Panchito. Ja la vao mais de 10 anos... venham ao Hóquei, venham ao Hóquei!

izlek

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Dezembro de 2014, 22:57

há pessoal que não sabe a sorte que tem, a dois passos do pavilhão e vai para o shopping ou para o cinema, e eu aqui preso cá em cima não posso ir  :bah2:

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 12ª Jornada

SL BENFICA 10-0 AD Valongo
Oliveirense 6-5 HC Turquel
CH Carvalhos 4-4 CD Póvoa
Juv. Viana 9-8 HC "Os Tigres"
Candelária 2-5 OC Barcelos

Amanhã:

FC Porto-Paço de Arcos 15h30
AD Sanjoanense-Sporting 18h

ZICKLER

Jogadores da valia de Nicolia,  são um forte aliado para trazerem de novo a malta aos pavilhões.  Até,  porque na última década a secção foi suplantada pelo futsal.

pica_foices

grande malha no campeão nacional em título.
parabéns à equipa e parabéns a quem foi.

g13

Citação de: izlek em 20 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Dezembro de 2014, 22:57

há pessoal que não sabe a sorte que tem, a dois passos do pavilhão e vai para o shopping ou para o cinema, e eu aqui preso cá em cima não posso ir  :bah2:

E eu no Estrangeiro estou sempre a rezar para irmos jogar a Suiça,Alemanha ou França e ainda ter que ver se da para fazer folga a ultima vez que vi as modalidades foi o Andebol em Wintherthur e era o unico Benfiquista no pavilhao parecia um idiota isolado de tudo mas no fim no meio de 500 pessoas fui o unico que sai a rir

Depois apenas 1 vez fui ao nosso pavilhao foi contra o Olivais este ano no Futsal

joaojordao13

Estes gajos são os maiores. 10-0? Que cabaz :slb2:

Ainda estou mal disposto só de pensar na merda da Supertaça que perdemos...

BlankFile

Citação de: joaojordao13 em 21 de Dezembro de 2014, 00:23
Estes gajos são os maiores. 10-0? Que cabaz :slb2:

Ainda estou mal disposto só de pensar na merda da Supertaça que perdemos...

Foi um jogo em que o Benfica cometeu demasiados erros defensivos e em que o Valongo teve uma eficácia tremenda nos lances de bola parada através de um único jogador, que hoje falhou todos esses lances de que dispôs.