CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

Rei

Eu acreditava que podíamos ganhar isto depois dos 7 a 7. Mas um gajo às vezes tem de ter os pés no chão. Tudo o que eu escrevi após perdermos no campeonato de voleibol está a acontecer. E é pior ver que até a merda do Sporting faz o que quer de nós. Nas modalidades a continuar assim vamos ficar a seco durante anos. O Sporting aposta forte e é um clube mais ambicioso. Isto é um facto.

Godescalco

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 17:27
Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:22
Citação de: Clau_21 em 26 de Maio de 2018, 17:19
Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:14
Há vida para além do hóquei.

Há-que desdramatizar a situação e seguir em frente.
Ora... O Vieira quer lá saber. Ele não se preocupa com o futebol, vai lá agora perder tempo com modalidades. Está tudo bem.

Por acaso, não concordo.

Acho que existe preocupação com todas as modalidades no Benfica, não existe é talvez a competência necessária em determinados lugares.

Dá para inverter o caminho, está longe de ser uma situação catastrófica ou irreversível. Perder é uma merda mas faz parte do desporto. Temos é de saber aprender com isso e não cair numa espiral de conformismo.

E não digo isto para os adeptos. Os adeptos fazem o que podem e não podem. Uns mais exigentes, outros menos, mas isso faz parte. Quem manda no clube é que tem de ter a visão e a cabeça fria para tomar as decisões necessárias.

Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:14
Há vida para além do hóquei.

Há-que desdramatizar a situação e seguir em frente.


"Temos é de saber aprender com isso e não cair numa espiral de conformismo."


Está aí qualquer coisa que não bate certo...

Mais conformismo que o teu primeiro post?

Pá, estava a parafrasear o treinador de futebol no primeiro post. É brincadeira com alguma ironia.

Relaxa.

thiagorosa84

Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:26
Citação de: Clau_21 em 26 de Maio de 2018, 17:24
Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:22
Citação de: Clau_21 em 26 de Maio de 2018, 17:19
Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:14
Há vida para além do hóquei.

Há-que desdramatizar a situação e seguir em frente.
Ora... O Vieira quer lá saber. Ele não se preocupa com o futebol, vai lá agora perder tempo com modalidades. Está tudo bem.

Por acaso, não concordo.

Acho que existe preocupação com todas as modalidades no Benfica, não existe é talvez a competência necessária em determinados lugares.

Dá para inverter o caminho, está longe de ser uma situação catastrófica ou irreversível. Perder é uma merda mas faz parte do desporto. Temos é de saber aprender com isso e não cair numa espiral de conformismo.

E não digo isto para os adeptos. Os adeptos fazem o que podem e não podem. Uns mais exigentes, outros menos, mas isso faz parte. Quem manda no clube é que tem de ter a visão e a cabeça fria para tomar as decisões necessárias.

Portanto, tudo aquilo que o Vieira não tem.

Ter, acho que tem alguma. E até delega nas modalidades.

Noutras coisas não. É o presi que temos, há-que saber viver com isso.

"Temos é de saber aprender com isso e não cair numa espiral de conformismo."

#nãocairnumaespiraldeconformismo

#láláláláláláeuamooBenficalálálálálá

#fartodestamerda

Eterno Benfica

Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 17:26
Citação de: Eterno Benfica em 26 de Maio de 2018, 17:23
Citação de: Covenant em 26 de Maio de 2018, 17:12
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:09
Citação de: Covenant em 26 de Maio de 2018, 17:07
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 17:04
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:59
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 16:57
Citação de: original em 26 de Maio de 2018, 16:55
Vergonha do crl!! Aquele massagista dos lagartos passou o jogo todo a provocar,mas quando a malta começou a ir para o banco dos lagartos parecia outro...
Ainda disse ao DAL que está epoca nas modalidades foi um desastre,ele"temos de ver os erros que cometemos"

Esse e o "faneca"  tem e que se por na alheta

O faneca tinha algum passado em funções semelhantes, noutros clubes? Como é que foi parar ao Benfica?
Mera curiosidade.

Não sei mas que eu saiba não...não tinha background nenhum
Tinha background de amor ao clube. De acompanhar as modalidades para todo o lado, etc... Ele percebe bastante de desporto, mas se calhar não chega. Também não sei quais as funções dele ao certo. Também, neste clube nunca se sabe nada ao certo, o presidente fala de transparência, mas até os lagartos são mais que nós. E é complicado ser menos transparente que eles nesta fase.
Estão-se a centrar no ponto errado.

O problema não é ele nem nunca será, se fosse ele já tinha ido a andar.
Eu não me estou a focar nele, porque lá está, nem sei bem quais as funções dele ao certo. Já ouvi dizer que é um Tiago Pinto com menos poderes, mas ninguém gosta de falar das coisas frontalmente.

Agora, deve haver gente que precisa de ser varrida do clube antes dele, isso sim.

Acho o Ricardo Solnado/Amigo das Modalidades alguém que podia trazer algo de bom ao clube.

Eu tambem nao tenho inside infos, mas no ano da final da liga europeia na luz estava na fila para comprar bilhete (há socios que têm de ir) e a minha frente estava uma seccionista do Benfica que teve de ir comprar bilhetes para a secção toda porque não lhes tinham dado.

E fiquei com a ideia que comprou uns 10.

Isto para dizer que o Benfica tem demasiados profissionais a trabalhar nas modalidades e nem as coisas mais simples conseguem fazer, como garantir bilhetes aos colaboradores e, para as claques já conseguem.
Os problemas sao estruturais e comecam de cima, daquilo que me apercebo.

Além de que, falo sem grande conhecimento mas da ideia que tenho por acompanhar o Benfica muitas vezes ao vivo, estes colaboradores do Benfica recebem bastante bem e não sao meia duzia deles por secção.


Ja aqui tentei discutir este assunto para me informar melhor, mas tenho ideia de que se tivessemos um numero de seccionistas parecido com o dos rivais se calhar nao tinhamos uma disparidade tão grande entre orcamentos.

É impossivel o Benfica ter o orçamento que apresenta e so gastar o que ja cá foi informado em salários dos jogadores a nao ser que gaste uma quantia relevante em seccionistas.

O basquetebol é o melhor exemplo, a quantidade de engravatados... qual a necessidade? Qual o trabalho de cada um deles? Há trabalho para todos?

E, mesmo com um monte de colaboradores, continuam se a falhar na contratações de estrangeiros.

É incrível. 

Covenant

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 17:27
Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:22
Citação de: Clau_21 em 26 de Maio de 2018, 17:19
Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:14
Há vida para além do hóquei.

Há-que desdramatizar a situação e seguir em frente.
Ora... O Vieira quer lá saber. Ele não se preocupa com o futebol, vai lá agora perder tempo com modalidades. Está tudo bem.

Por acaso, não concordo.

Acho que existe preocupação com todas as modalidades no Benfica, não existe é talvez a competência necessária em determinados lugares.

Dá para inverter o caminho, está longe de ser uma situação catastrófica ou irreversível. Perder é uma merda mas faz parte do desporto. Temos é de saber aprender com isso e não cair numa espiral de conformismo.

E não digo isto para os adeptos. Os adeptos fazem o que podem e não podem. Uns mais exigentes, outros menos, mas isso faz parte. Quem manda no clube é que tem de ter a visão e a cabeça fria para tomar as decisões necessárias.

Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:14
Há vida para além do hóquei.

Há-que desdramatizar a situação e seguir em frente.


"Temos é de saber aprender com isso e não cair numa espiral de conformismo."


Está aí qualquer coisa que não bate certo...

Mais conformismo que o teu primeiro post?
Está a dar gozo aqui ao pessoal. Mas o 80% do fórum baba com as opiniões dele lol.

Plexas

Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 17:28
E que no final da época se diga aqui o que se passou no final da outra. Quem é que furou o boicote, por exemplo.

Foi outra coisa gira pa caralho. Faltaram à taça para depois andarem todos amigos na seleção, só faltou andarem la aos beijinhos e a comerem-se. Mansos da piça.

kingvata

Citação de: Rei em 26 de Maio de 2018, 17:29
Eu acreditava que podíamos ganhar isto depois dos 7 a 7. Mas um gajo às vezes tem de ter os pés no chão. Tudo o que eu escrevi após perdermos no campeonato de voleibol está a acontecer. E é pior ver que até a merda do Sporting faz o que quer de nós. Nas modalidades a continuar assim vamos ficar a seco durante anos. O Sporting aposta forte e é um clube mais ambicioso. Isto é um facto.
somos uns incompetentes

mas a aposta forte do sporting não é exemplo para ninguém, pois eles vão para lá da verdade desportiva

Fazer o favor de não esquecer isso!

Tr - 17


Rei

Citação de: kingvata em 26 de Maio de 2018, 17:31
Citação de: Rei em 26 de Maio de 2018, 17:29
Eu acreditava que podíamos ganhar isto depois dos 7 a 7. Mas um gajo às vezes tem de ter os pés no chão. Tudo o que eu escrevi após perdermos no campeonato de voleibol está a acontecer. E é pior ver que até a merda do Sporting faz o que quer de nós. Nas modalidades a continuar assim vamos ficar a seco durante anos. O Sporting aposta forte e é um clube mais ambicioso. Isto é um facto.
somos uns incompetentes

mas a aposta forte do sporting não é exemplo para ninguém, pois eles vão para lá da verdade desportiva

Fazer o favor de não esquecer isso!

Sem dúvida.

Mas perdemos na ambição. Estamos acomodados. Há que gerir melhor o clube e as expectativas. Mais exigência.

andymc

Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2018, 17:26

Pode ser q esta época sirva para alguém abrir os olhos.....
Qdo alguém investe muito, é sinal de que já não estamos sozinhos no mercado....

O Benfica este ano acho que estava sozinho no mercado, entenda se modalidades...... Pois..... Enganou se....

Investe Vieira.... É tempo de largar a nota.... Ou então vamos continuar a ver os outros fazer a festa.....

Por acaso acho que o Vieira achou que estava sozinho mas no futebol.

O Benfica investiu nas modalidades (não tanto como o Sporting), mas investiu.

Todos os planteis, talvez tirando o do andebol, são muito caros. O Basket tem os melhores portugueses, C. Morais e os americanos, o hóquei tem Nicolia, Adroher, J. Rodrigues, D. Rafael, o futsal tem jogadores de selecção brasileira, tem um espanhol e dos melhores portugueses, o atletismo foi buscar o Pichardo, etcc...

thiagorosa84

Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:29
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 17:27
Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:22
Citação de: Clau_21 em 26 de Maio de 2018, 17:19
Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:14
Há vida para além do hóquei.

Há-que desdramatizar a situação e seguir em frente.
Ora... O Vieira quer lá saber. Ele não se preocupa com o futebol, vai lá agora perder tempo com modalidades. Está tudo bem.

Por acaso, não concordo.

Acho que existe preocupação com todas as modalidades no Benfica, não existe é talvez a competência necessária em determinados lugares.

Dá para inverter o caminho, está longe de ser uma situação catastrófica ou irreversível. Perder é uma merda mas faz parte do desporto. Temos é de saber aprender com isso e não cair numa espiral de conformismo.

E não digo isto para os adeptos. Os adeptos fazem o que podem e não podem. Uns mais exigentes, outros menos, mas isso faz parte. Quem manda no clube é que tem de ter a visão e a cabeça fria para tomar as decisões necessárias.

Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:14
Há vida para além do hóquei.

Há-que desdramatizar a situação e seguir em frente.


"Temos é de saber aprender com isso e não cair numa espiral de conformismo."


Está aí qualquer coisa que não bate certo...

Mais conformismo que o teu primeiro post?

Pá, estava a parafrasear o treinador de futebol no primeiro post. É brincadeira com alguma ironia.

Relaxa.

Relaxar...

Relaxado estaria se tivéssemos ganho ao Porto na Luz e tivéssemos sido Penta...

Se tivéssemos ido ao João Rocha ganhar o título de voleibol!

Se tivéssemos ganho ontem no primeiro jogo da meia final de basquetebol!

Se tivéssemos hoje, em casa, ganho ao Sporting em Hóquei e estivéssemos perto de recuperar o título de campeão...

Aí sim, estaria relaxado!

carvalho0407

Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2018, 17:26

Pode ser q esta época sirva para alguém abrir os olhos.....
Qdo alguém investe muito, é sinal de que já não estamos sozinhos no mercado....

O Benfica este ano acho que estava sozinho no mercado, entenda se modalidades...... Pois..... Enganou se....

Investe Vieira.... É tempo de largar a nota.... Ou então vamos continuar a ver os outros fazer a festa.....
nao é so uma questao de dinheiro, no hoquei tens melhor plantel, no basket tens melhor plantel, no voleibol era ela por ele, no futsal a diferença é pouca, a unica grande diferença era no andebol, a diferença esta nos treinadores e na atitude e exigencia.

Benfiquista_

#1812
Cheguei a um ponto em que tenho de o dizer.

Chega de andar aqui, users, a dar moral e com insides de dentro do Clube, dando a entender que quem não tem tacho ou não conhece quem não o tenha dentro do Benfica, não sabe o que diz, étc.

Nada tenho contra as pessoas em si, não as conheço pessoalmente, mas faz-me confusão que andassem aqui e noutros sítios da net, a diabolizar esta direção, e agora estam dentro do Clube, como se nada fosse.

Estarem a trabalhar no Benfica? A colaborar com o Benfica? Óptimo.O sonho que qualquer um de nós.

Não é isso que está em causa.

É a falta de coerência, o compadrio e depois algumas pessoas virem para aqui dizer que nada percebemos, porque não estamos sempre na Luz ou não conhecemos pessoas dentro do clube.

Chega e cansa a falta de respeito para com todos nós.

Não tratem as pessoas como "especiais".

As pessoas não sabem, é normal que questionem e que digam o que sentem.

Bom para essas pessoas estarem na BTV, no Benfica, almoçarem na Luz, irem a deslocações, étc.

Tudo óptimo.

Mas sejam então coerentes.

Por respeito não vou falar mais em ninguém em específico, porque não conheço as pessoas.

Apenas o, hoje é verdade, amanhã é mentira.

E chega de se fazer de quem ama o Clube e nada sabe, mas que sente e quer respostas, de parvo, só porque não pertence aos putos fixes da escola".

E por aqui me fico.

Covenant

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 17:35
Cheguei a um ponto em que tenho de o dizer.

Chega de andar aqui, users, a dar moral e com insides de dentro do Clube, dando a entender que quem não tem tacho ou não conhece quem não o tenha dentro do Benfica, não sabe o que diz, étc.

Nada tenho contra as pessoas em si, não as conheço pessoalmente, mas faz-me confusão que andassem aqui e noutros sítios da net, a diabolizar esta direção, e agora estam dentro do Clube, como se nada fosse.

Estarem a trabalhar no Benfica? A colaborar com o Benfica? Óptimo.O sonho que qualquer um de nós.

Não é isso que está em causa.

É a falta de coerência, o compadrio e depois algumas pessoas virem para aqui dizer que nada percebemos, porque não estamos sempre na Luz ou não conhecemos pessoas dentro do clube.

Chega e cansa a falta de respeito para com todos nós.

Não tratem as pessoas como "especiais".

As pessoas não sabem, é normal que questionem e que digam o que sentem.

Bom para essas pessoas estarem na BTV, no Benfica, almoçarem na Luz, irem a deslocações, étc.

Tudo óptimo.

Mas sejam então coerentes.

Por respeito não vou falar mais em ninguém em específico, porque não conheço as pessoas.

Apenas o, hoje é verdade, amanhã é mentira.

E chega de se fazer de quem ama o Clube e nada sabe, mas que sente e quer respostas, de parvo, só porque não pertence aos putos fixes da escola".

E por aqui me fico.
Gosto.

Clau_21

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 17:29
Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:26
Citação de: Clau_21 em 26 de Maio de 2018, 17:24
Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:22
Citação de: Clau_21 em 26 de Maio de 2018, 17:19
Citação de: Gottschalk em 26 de Maio de 2018, 17:14
Há vida para além do hóquei.

Há-que desdramatizar a situação e seguir em frente.
Ora... O Vieira quer lá saber. Ele não se preocupa com o futebol, vai lá agora perder tempo com modalidades. Está tudo bem.

Por acaso, não concordo.

Acho que existe preocupação com todas as modalidades no Benfica, não existe é talvez a competência necessária em determinados lugares.

Dá para inverter o caminho, está longe de ser uma situação catastrófica ou irreversível. Perder é uma merda mas faz parte do desporto. Temos é de saber aprender com isso e não cair numa espiral de conformismo.

E não digo isto para os adeptos. Os adeptos fazem o que podem e não podem. Uns mais exigentes, outros menos, mas isso faz parte. Quem manda no clube é que tem de ter a visão e a cabeça fria para tomar as decisões necessárias.

Portanto, tudo aquilo que o Vieira não tem.

Ter, acho que tem alguma. E até delega nas modalidades.

Noutras coisas não. É o presi que temos, há-que saber viver com isso.

"Temos é de saber aprender com isso e não cair numa espiral de conformismo."

#nãocairnumaespiraldeconformismo

#láláláláláláeuamooBenficalálálálálá

#fartodestamerda
Ele está a ser irónico.


Qual RV. Andamos entupidos de bananas neste clube.