CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

ricardoshearer

Citação de: Rei em 26 de Maio de 2018, 15:38
O Benfica é um clube acomodado. Não há nada. Os adeptos parece que estão no cinema, só faltam pipocas. Os jogadores não têm tido pelo menos até agora qualquer tipo de orgulho. Falta raça e atitude. Falta Benfica.
Isso também é um abre olhos para quem critica as claques.

Tr - 17

Com PN é sempre a mesma merda.. entramos sempre derrotados nestes jogos.

Sempre a levar na boca.

E depois é ir atrás do resultado. Fds..

Como é que no Benfica se insiste em quem faz pouco com o que tem à disposição é coisa que não entendo.

CaCo

Citação de: Ogrande em 26 de Maio de 2018, 15:38
Já se está ver que os lagartos vão ganhar as modalidades todos em que estão em competição

Eu vejo isto de outra maneira: o Benfica vai perder todas as modalidades onde está inserido!



ROBINHO

Citação de: Preacher em 26 de Maio de 2018, 15:40
Estou fartinho desta cultura do treinador-adepto que instalaram no Benfica. Eu não quero saber se os treinadores das várias modalidades do clube são benfiquistas ou não. Eu exigo que eles sejam competentes.
O único competente é andrade até..

slbenfica_croft

O que não há é qualidade técnica no comando da larga maioria das modalidades do Benfica.

Treinadores fracos do ponto de vista técnico conjugado com fraca mentalidade competitiva de vários jogadores.

Este ano por estranho que pareça salva-se pasme-se... o andebol que por razões de investimento não tinha hipóteses de ganhar

mikedoom

Todos apáticos, mais uma vez pouco jogo de equipa... Muita tentativa individual... Enfim, mete dó.


diego040675

Os lagartos viram os porcos marcar atrás do meio campo e fizeram o mesmo
Só o iluminado do nosso treinador é que não arranjou antídoto para isso


vml



Citação de: dmc em 26 de Maio de 2018, 15:37
Citação de: arl em 26 de Maio de 2018, 15:33
Falta sangue na guelra a este Benfica. E não falo só no Hóquei, Basket, Futebol..

Jogos de titulo e é sempre esta passividade, em casa, ainda pior.

É isto. Mas também se aplica aos adeptos.

Os rivais vêm à Luz e é um teatro autêntico.

Somos um clube aburguesado

Totalmente verdade... Nós quando vamos a casa dos principais adversários, transformam os pavilhões num inferno para nós. O nosso pavilhão está a meio gás... Como é que é possível?

N1c0

A cultura de não exigência é como um vírus perigoso que se propaga rapidamente. Basta deixar que ele infecte uma parte do clube para que ele se espalhe por todo ele.

lmalves

O Pedro Nunes já devia ter saído há algum tempo do Benfica, mas parece que hoje em dia é difícil mandar embora treinadores no nosso clube... Que falta de ambição!

Apollo_22

Quem olha aqui de perto para a postura corporal é facial deles... Tá se tudo a cagar... Mas mesmo sem vergonha... Não há respeito absolutamente nenhum pelo símbolo ao peito!