CN : SL Benfica 6 - 2 FC Porto, 30Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

OndaVermelha

Contra tudo e contra todos, como disse aqui à uns dias e como tanto os corruptos lá do norte gostam de frisar sempre que ganham alguma coisa.

fyure

'O Carles não merecia...'

Efectivamente não. Quem merecia estar a ser humilhado no último golo era o Victor Bruno. Nem tudo pode ser perfeito, contudo.

IPASLB

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2017, 19:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2017, 19:51
um grande abraço ao Tiago Rafael.

muito injustiçado por aqui....mas é muito importante dentro de uma eqyuipa
é um patinho feio quase sempre sem razão de ser, mesmo que tenha menos talento que os demais.
E soubessem todos defender como ele e sofreríamos menos golos embora hoje tenha cometido uma falta estúpida, mas isso é um dos principais defeitos da nossa equipa.

Andy

Resposta cabal no pavilhão a todos os ataques vindos do lixo que semanalmente visam o nosso Benfica.

Parabéns equipa!

ps - Nicolia...já nem vale a pena dizer mais nada...são golos como aquele que fazem com que esta modalidade teime em acabar, apesar dos esforços de alguns para que isso aconteça.

Geovanni95

Citação de: Vermelhovzky em 30 de Dezembro de 2017, 19:48
Citação de: clipper_slim em 30 de Dezembro de 2017, 19:45
Citação de: Geovanni95 em 30 de Dezembro de 2017, 19:43
Excelente segunda parte

Mas volto a dizer que a primeira parte é um espelho daquilo que é o nosso treinador

E já agora a segunda parte (5-0) é espelho do quê? 

O grande problema do Benfica é esse. Acham sempre que tudo tem que ser perfeito. Nunca estão contentes com nada. Subestimam sempre os adversários.

A primeira parte provavelmente foi menos boa porque o adversário dificultou. Mas depois foram HUMILHADOS.

Eu não sei se é subestimar os adversários. Eu não percebo é a falta de entrega na primeira parte e de muitas faltas estupidas que fizemos na primeira e segunda parte. E isso sinceramente é culpa do treinador.

É verdade que os jogadores também têm culpa. O treinador não tem culpa que o Nicolia tenha oferecido o 1-2 ao Porto

Gradinni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2017, 19:51
um grande abraço ao Tiago Rafael.

muito injustiçado por aqui....mas é muito importante dentro de uma eqyuipa
grandíssimo jogo dele hoje
alguem tem GIF do último golo?

Aka

20Nico Gaitan20

clipper_slim

Citação de: Sleepy_sidewinder em 30 de Dezembro de 2017, 19:48
Quanto ao Jorge Silva, acho que não há palavras para descrevê-lo. Não é de hoje , mas sim desde sempre.

Este lance foi um entre muitos.

Na Tvi24 a transmissão acabou com um dos comentadores dizendo à boca desarmada que esse foi o principal erro do arbitro ( o cartão vermelho ), que nem falta foi, que não houve toque e que no máximo, só pelo aparato do lance se aceitava o azul... ou seja alguém que emite uma opinião em que diz que não houve falta nem agressão e que termina dizendo que aceitava o azul... ;D

Isto num lance em que se vê claramente que o porcalhão de azul, na queda, dá uma patada ao Nicolia, aliás a cara do cagalhão a sair do pavilhão diz tudo.

Quanto ao jogo , que pedir mais? Goleada nos porcos e azia por todo o lado.

Os andrades parecia que estavam a jogar contra um "polvo" da forma como comiam golos de todo lado. Aquele último do Nicolia é o equivalente num filme de foda, ao tirar do cu e me-tela na boca...

:bandeira1:

Bryan.

Pedro Henriques é o verdadeiro reforço. O 6-2 engana muito, a vitória é toda dele.

Deus Jonas

Cyb3rNeo

Grande vitória mas temos de melhorar imenso... colectivamente somos uma desgraça e o nosso processo defensivo é medonho.