CN : SL Benfica 6 - 2 FC Porto, 30Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

darkwolf

Woodwaid

Citação de: darkwolf em 31 de Dezembro de 2017, 09:41
o Nicolia fez uma trivela ou foi impressão minha?
Aquilo eu chamo de uma rosca...não sabia era que a bola fazia aquele efeito...

Amigo das modalidades

Citação de: Kroll2 em 31 de Dezembro de 2017, 09:39
nao me sinto visado pelos posts, mas ha q dizer...

é diferente estar a seguir o jogo no momento e a comentar, ou chegar 20min, 30 min, 1h dp e fazer um posto longo e ponderado quando o jogo ja terminou

é normal algum exagero no calor do jogo

a diferença é que um comentário escrito fica marcado para a eternidade

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BlankFile em 31 de Dezembro de 2017, 02:09
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Dezembro de 2017, 18:43
Por mim o Nicolia ja nao jogava mais. Pensa que vale mais que a equipa.

Há coisas que se dizem no calor do jogo, que pronto... dizemos, ficamos arrependidos (ou não...) e depois passa.

Mas dizer uma merda destas e deste calibre... nem no calor do jogo tem perdão!

FODA-SE!

O Nicolia é "só" um dos jogadores mais importantes da história do Hockei Patins do Benfica.

"Só"

E queres-lhe dar uma patada no cu, por causa de um erro e o homem ainda marcou 3 golos? Está certo.

Apesar do que ele disse não fazer sentido, até acho que no calor do momento até se pode justificar.

O Diogo e o Nicolia são provavelmente os dois jogadores mais talentosos do plantel, e também estão entre os mais talentosos do mundo.

Contudo tanto um como outro têm momentos de desconcentração brutais (ao contrario dos restantes jogadores do plantel). É inegável. Momentos esses que levam o adepto ao desespero. A perda de bola do 2 golo é inqualificável.

Contudo, são jogadores que dão muito mas muito mais do que tiram.
Mas dá para perceber o desespero das pessoas. Eu no pavilhão passei me com a atitude dele. Porque naquela perda de bola viu se displicência.

A concentração muitas vezes é tão importante como talento, daí o grande jogo de Tiago e Valter.

Se há coisa que tenho aprendido na vida, é que no trabalho, seja ele qual for a concentração é um pilar chave. E Nicolia e o Diogo têm um défice nesse aspeto.

Outra nota, a quantidade de faltas parvas que continuamos a fazer vai para lá de ridiculo. (Faço um paranteses para saudar o Diogo que tem andado mto melhor neste capítulo, quando antes era um "rei" a fazer faltas parvas)

Lisboa_e_Benfica

Quanto aos jogadores do porco, vejo muito mais educação e civismo nesta equipa do que na "antiga" equipa.

Porem, aquela atitude de merda do helder nunes com o valter meteu nojo. Devia ter levado um par de tabefes

pasfomp

fyure

Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2017, 23:10
Citação de: Jpa em 30 de Dezembro de 2017, 23:05
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Dezembro de 2017, 21:32
Citação de: Red Eyes em 30 de Dezembro de 2017, 21:27
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Dezembro de 2017, 21:20
Citação de: Red Eyes em 30 de Dezembro de 2017, 20:06
Muito bem, equipa!!!

Hoje foi uma das poucas vezes que vi um jogo de hóquei do princípio ao fim. Continuo a não perceber nada e a não gostar desta modalidade. :tomates:

vai ver um jogo ao vivo.
Então se não consigo perceber nada com repetições em câmara lenta e comentários, vou passar a perceber ao vivo?! :o

o hóquei é um péssimo espectáculo televisivo.

a sério, vai ver um jogo ao vivo!

Apesar de gostar de hóquei, também nunca vi um jogo ao vivo. Na televisão muitas vezes nem se vê onde está a bola. Ao vivo é mais percetível?

Pergunta estúpida talvez. :P
É.

O hóquei é muito emotivo, visto ao vivo é fabuloso.
Para além do som. Vocês não deliram com o som? Patins a rasgar no chão, pancadas das bolas nas tabelas. É um espectáculo desportivo único, quanto a mim.

Freire

rlaranjeiro

Citação de: benficaslb1 em 31 de Dezembro de 2017, 03:46
1º - Muito obrigado ao user que me arranjou um bilhete, não vou falar em nomes porque não sei se ele quer "publicidade". Do fundo do coração o meu obrigado

2º - Foi um jogo mediano no geral de ambos os lados, umas vezes esteve o Benfica menos mal, outras os corruptos, não acho que nenhum das equipas tenha jogado grande coisa.

3º - Pedro Henriques

4º - Nicolia, esteve mal naquele lance do segundo golo dos corruptos, mas foi o MVP da segunda parte, e não foi do jogo porque esse é o senhor do ponto 3. Obrigado por aquele 6º golo, fantástico.

5º - A nova regra do power play parece-me um retrocesso na modalidade, para mim era retirar isso no final da época.

6º - João Rodrigues, espero que voltes a ser o que todos sabemos que és, espero que hoje tenha sido o click.

7º - Apesar de alguns erros muito surpreendido com a arbitragem, se calhar com a Luz cheia pensam duas vezes...

8º Pedro Henriques

Parabéns pela vitória.

Por acaso tenho opiniao totalmente oposta em relacao ao powerplay. Acho que assim a equipa que tem 3 jogadores consegue criar algum perigo na mesma e torna o jogo mais emocionante.

Menino de Ouro RS

Acabei agora de ver o Jogo

Enormes caralho

O Pedro é Gigante

danhel

Grande vitória. É este espírito que é necessário... Quanto mais eles nos atacam fora do campo mais nós os esmagamos dentro dele (do campo... claro). Só espero que a equipa de futebol não se esqueça desse espírito na 4ª feira....