CN : SL Benfica 7 - 3 CD Paço de Arcos, 06Maio. Sex. 21h00 *BTV1*

Pokrl

Vencer e que o porco perca pontos para irmos de cabelo pintado ao ladrão caixa.

blackslb83

Citação de: Pokrl em 03 de Maio de 2016, 22:20

Nada disso, quero ser campeão lá e festejar nas fuças do Pintinho. Depois de perderem em casa a Liga Europeia contra nós, seria mais um golpe tremendo naquela escumalha, e desta vez temos bem mais argumentos para sair de lá vitoriosos.

GlennStrombergh

Vencer e convencer este jogo é só pensar no que está para vir, depois.

faneca_slb4ever

"GARANTIR MAIS TRÊS PONTOS RUMO AO TÍTULO"

João Rodrigues, avançado da equipa de Hóquei em Patins, lançou a partida da 23.ª jornada do Campeonato Nacional com o Paço de Arcos. Repetir o 1-7 será muito complicado.

"Muito dificilmente repetiremos o resultado da 1.ª volta, não que não acredite nas nossas capacidades, mas porque em Paço de Arcos fizemos um jogo em que nos correu tudo bem, foi excelente, apesar de – mesmo assim – considerar o resultado algo enganador. Tradicionalmente o Paço de Arcos é uma equipa que nos cria dificuldades, e nos últimos anos, na Luz, temos ganho por um ou dois golos de diferença e têm sido sempre jogos muito equilibrados", analisou, em declarações proferidas à BTV.

O hoquista frisou, ainda, que haverá poucos segredos em pista em relação aos dois emblemas. "São duas equipas que se conhecem muito bem, são dois clubes históricos na modalidade, portanto, na próxima sexta-feira à noite vamos ter um jogo dificil, na senda daquilo que temos vindo a ter ultimamente, isto porque, apesar do Paço de Arcos já ter garantido a permanência, quer, com toda a certeza, subir o mais possível na classificação", alertou.

João Rodrigues explicou o porquê de as dificuldades aumentarem com o aproximar do término do Campeonato: "Estamos na reta final, na altura de todas as decisões, portanto, todas as equipas têm sempre mais um bocadinho a dar para atingirem os objetivos."

Os pontos fortes do adversário foram ainda escalpelizados nesta antevisão: "O Paço de Arcos é uma equipa de muita contenção, que defende em bloco baixo, que faz do seu jogo não nos deixar jogar a nós... Já sabemos que essa vai ser a sua postura, mas acredito também que vamos ter um adversário desinibido por já ter a permanência garantida, mas nunca abdicar dos seus principios de jogo, à procura do erro. Cabe-nos a nós não errar e garantir mais três importantes pontos rumos ao título."

Formado no Paço de Arcos, João Rodrigues admite ser especial defrontar a antiga equipa. "É sempre um jogo especial para mim, mas já lá vão muitos anos, apesar de guardar sempre enorme gratidão pelo Paço de Arcos, clube onde passei 14 anos e me formei. Agora, estou no Benfica há sete e quero é ganhar para atingirmos os nossos objetivos", apontou.

O Benfica-Paço de Arcos joga-se às 21h00 de sexta-feira, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/guIUivfZvkSV5fZCWpgBtg?language=pt-PT

Vitor Alves

Com esta equipa o meu coração está sempre mais descansado!!

BlankFile

Espero que os adeptos compareçam em força no pavilhão. Este jogo será muito difícil de ganhar.

Precisamos de muito apoio no pavilhão para carregar a nossa equipa rumo à vitória.

Red Eyes

Citação de: blackslb83 em 03 de Maio de 2016, 22:28
Citação de: Pokrl em 03 de Maio de 2016, 22:20

Nada disso, quero ser campeão lá e festejar nas fuças do Pintinho. Depois de perderem em casa a Liga Europeia contra nós, seria mais um golpe tremendo naquela escumalha, e desta vez temos bem mais argumentos para sair de lá vitoriosos.
O Pintinho não vai aparecer.

Il Matador

MCMIV

Era excelente estar um pavilhão bem composto, esta equipa merece e seria um enorme contributo para a conquista dos três pontos.

Vamos!

Universo Benfica

"É UM CLÁSSICO DO HÓQUEI EM PATINS"
Pedro Nunes antevê Paço de Arcos

Pedro Nunes, treinador da equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, lançou a partida com o Paço de Arcos, a contar para a 23.ª ronda do Campeonato. João Rodrigues antevira a mesma partida na quarta-feira.

"O Paço de Arcos é uma equipa que, neste momento, tem a sua situação definida em termos de classificação e objetivos. Vai continuar na I Divisão e registo isso com muito agrado. É uma equipa que vem jogar ao Pavilhão Fidelidade completamente desinibida, descontraída, e isso representa para nós mais dificuldades e é assim que temos de pensar. Pessoalmente nunca dou os jogos como vitórias adquiridas, desconfio sempre dos adversários e este não foge à regra", alertou, em declarações à BTV.

O técnico aproveitou, ainda, para contextualizar o jogo em termos históricos, fazendo uma ponte para a atualidade: "É um clássico do Hóquei em Patins. Por norma, os jogos entre SL Benfica e Paço de Arcos são extremamente equilibrados, as equipas conhecem-se muito bem, há jogadores que estão no Paço de Arcos que já jogaram no Benfica e ao contrário também. Estou em crer que vai ser um jogo disputado, com incerteza no resultado até ao final e com total responsabilidade do nosso lado porque sabemos que queremos conquistar os três pontos para depois só faltarem mais dois para a conquista do título."

Pedro Nunes apontou, igualmente, aos pontos fortes e mais débeis do oponente. "O Paço de Arcos assenta a sua estrutura de jogo na organização defensiva, que sai muito bem em transições rápidas, e vai tentra explorar isso mesmo, ou seja, o erro ofensivo, a precipitação do Benfica, alguma ansiedade que se possa apoderar da nossa equipa caso não consiga marcar um golo tão cedo quanto desejável. Quando tem a bola especula muito nas zonas exteriores mas tem bons executantes e ações definidas que lhes permitem chegar com perigo à baliza", analisou.

Para a vitória no jogo ser Benfiquista, o treinador deu a receita: "O Benfica terá de ser uma equipa intensa logo desde o início, que a defender condicione todas as armas do Paço de Arcos e quando tiver a bola que seja o Benfica habitual. A intensidade faz toda a diferença em tudo aquilo que façamos ao longo do jogo. Um Benfica intenso, objetivo, pragmático, na procura constante da baliza adversária e que reaja muito bem à perda de bola. Temos de ser um Benfica ao nível do que temos vindo a fazer ao longo do Campeonato."

O Benfica-Paço de Arcos está marcado para as 21h00 de sexta-feira, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/dPdnsTLTR021c0n0RgqynQ

Superga1949

nao me fodam sff. só mais este e está mais que feito...

Quanto mais rapido formos campeoes, melhor.