CN : SL Benfica 9 - 0 Sporting CP, 21Out. Qua. 21h00 *BTV1*

The_King

Citação de: |OnE| em 20 de Outubro de 2015, 15:21
Citação de: The_King em 20 de Outubro de 2015, 15:18
Já se choram aqueles gajos ;D

A puta da hora do jogo não podia ter sido melhor escolhida?! 21:30h por exemplo não? É que há Champions! :metal:
Não é desculpa.
Vão transmitir o jogo no pavilhão.
Vá lá foi uma medida inteligente :)

ZeCa22

Que doença que aqueles gajos têm, quer-me parecer que por eles o Benfica acabava, mas se isso acontece-se a própria existência deles deixava de ter significado tal é a importância que o Benfica tem no dia-a-dia deles.

Aqui ainda o jogo está longe de começar mas já choram pela arbitragem, enfim, é tentar ter um pavilhão bem composto e fazer o mesmo que o Braga fez a semana passada, mandá-los para casa de bico calado.

david_slb

Acordassem mais cedo para enviar a porcaria do mail... Querem o quê? :2funny:

JM21

Passei lá há pouco e não havia fila nenhuma, foi rápido. Não acredito mesmo que encha, nem que esteja perto disso, infelizmente.

Bora lá! O jogo é decisivo. Tudo ao Pavilhão.

KunAguero16

Se amanhã ainda houver bilhetes, vou ao 1º jogo de Hóquei  :metal:

jo3l

cernache1

Citação de: |OnE| em 20 de Outubro de 2015, 14:50
Nem é premeditado nem nada.
O jogo é amanhã e ainda nem tinham solicitado bilhetes.

Se eu fosse a eles pedia os bilhetes ao intervalo.

Ao intervalo entraram os nossos na pocilga na nossa maior conquista desta modalidade.  Boa recordação...

GlennStrombergh

Citação de: SL bem fica em 20 de Outubro de 2015, 15:23
sporting não aceitou alterações de hora do jogo
E depois querem que lhe facilitem a vida quando não cumprem os prazos para o pedido dos bilhetes.
Mas acho que o "OnE" tem razão. Isto é premeditado.

GlennStrombergh

Isolem aquela sanita com arame farpado electrificado, Minas anti-carro, infra-vermelhos, alarmes, Valas alagadas de água com Corcodilos, outra merda qualquer mais ao car$#%&84ho que os f854m!

Mas façam alguma coisa rapidamente antes que esta peste negra se alastre e ainda ficamos todos dementes. Isto é o tipo de gente mais insoportável que existe.

Jonimane

Citação de: LeoG em 20 de Outubro de 2015, 15:11
Tal como no futebol, é ignorar e dar a resposta em campo, neste caso pavilhão.

Ringue

Ivo_Marques

Comprei agora os bilhetes, não há fila e o pavilhão esta vazio. Acho que é desta que ainda sou espancado por lagartos na luz.

Sent from my A0001 using Tapatalk

hugo1904

joao12soares

Recebem uma informação para pedirem os bilhetes até um determinado dia e uma determinada hora, respondem depois desse limite, vamos atacar os outros quando nem deixámos alterar dia ou hora do jogo...lagartos, o que é que mais poderia ser?

Eagle 0nE

estou-lhes com uma sede... :knuppel2:

tem de haver goleada nestes vermes, são do maior lixo que há...que raça imunda e repugnante