CN : Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *TVI24*

Universo Benfica

Nicolía: "Dérbi não é decisivo, mas é um jogo importante"
O avançado diz que a equipa de hóquei em patins do Benfica prepara-se da melhor maneira para a visita ao Sporting, no sábado, às 16h00, em jogo da 11.ª jornada do Campeonato.

No sábado, dia 6 de janeiro, a equipa de hóquei em patins do Benfica faz uma curta deslocação, até ao outro lado da Segunda Circular, para enfrentar o rival Sporting. A partida da 11.ª jornada do Campeonato Nacional tem início agendado para as 18h00.

Depois da vitória (6-2) obtida no Pavilhão Fidelidade perante o FC Porto, resultado que permitiu terminar de forma saborosa o trajeto em 2017, a equipa benfiquista quer agora entrar com o pé direito no novo ano. Nicolía dá voz à ambição dos encarnados, admitindo que o opositor pode criar dificuldades.

"Terminámos o ano com uma partida muito difícil, mas este jogo também será complicado. Passamos a semana a treinar e estamos preparados da melhor maneira para o jogo. Vamos seguramente lutar pelos três pontos", assegurou o avançado, em declarações à BTV.

Questionado sobre se a partida era entre dois candidatos ao título, Nicolía respondeu que "sim". "Creio que a tabela mostra isso. Não é uma partida decisiva, mas é importante."

Nicolía pede aos Benfiquistas que se desloquem ao Pavilhão João Rocha e ajudem a equipa na conquista de mais três pontos no Campeonato Nacional.

"Oxalá tenhamos muito adeptos a apoiar-nos. É muito importante para nós, para nos darem um empurrão e nos ajudarem a vencer", referiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/04/nicolia-antevisao-benfica-jogo-sporting-hoquei-patins-11-jornada-campeonato-nacional

alves6

Eterno Benfica

Estou agradavelmente surpreendido por terem posto os (ou alguns) bilhetes na bilheteira.

Va lá, alguma consideração pelos socios.

Vitor Alves

Citação de: benficaslb1 em 04 de Janeiro de 2018, 02:19
Adroher esta época.

15 jogos marcou em 13

10 jogos para o campeonato marcou nos 10
3 jogos na liga europeia marcou em 2
2 jogos na taça intercontinental marcou em 1

Isto tudo que é para dizer que tem continuar com 100% de regularidade depois deste jogo.

Ele está bem? Ele lesionou-se com o porto.. espero que esteja tudo bem!

josemiguelcardoso

Malta, é possível alguém me conseguir arranjar dois bilhetes para o jogo? É que não tenho como estar em Lisboa antes de sexta ao final do dia. Até posso enviar as fotos dos cartões de sócio

Songoku

Dificilmente vamos ganhar este jogo. Não pela nossa qualidade, que somos melhores, mas pelo óbvio. Nojo desta escumalha nesta modalidade.

Travpart

Citação de: josemiguelcardoso em 04 de Janeiro de 2018, 14:51
Malta, é possível alguém me conseguir arranjar dois bilhetes para o jogo? É que não tenho como estar em Lisboa antes de sexta ao final do dia. Até posso enviar as fotos dos cartões de sócio
So vi agora, mas ainda há muitos

Red Eyes

diego040675

Ao menos os adeptos agora não ficam a ver o jogo fora do campo, como ficavam no aido onde jogavam os lagartos anteriormente

josemiguelcardoso

Citação de: Travpart em 04 de Janeiro de 2018, 15:24

Mas até amanhã à tarde deve esgotar não?

Travpart

Citação de: josemiguelcardoso em 04 de Janeiro de 2018, 16:47
Citação de: Travpart em 04 de Janeiro de 2018, 15:24

Mas até amanhã à tarde deve esgotar não?

Estive lá cerca de meia hora, até comprei por uma segunda vez para um amigo e pareceu me que fui a única pessoa a comprar. Alguns para o volei e muitas visitas ao museu x)
Mas é difícil prever...

Não tens nenhum amigo em Lisboa que possa la passar hoje?

davidphelps

Outravez 10€ para ir ao pavilhão dos lagartos?? Que chulos. Um gajo paga 2€ para ver na Luz, eles para virem cá pagam 5 ou 6 e põe a malta a dar 10...

JM21

Citação de: davidphelps em 04 de Janeiro de 2018, 18:30
Outravez 10€ para ir ao pavilhão dos lagartos?? Que chulos. Um gajo paga 2€ para ver na Luz, eles para virem cá pagam 5 ou 6 e põe a malta a dar 10...
Uma estupidez. Quando vierem cá têm bilhetes a 10€, também. Têm sido eles a fixar estes preços absurdos e que só prejudicam os adeptos dos dois clubes. Espero que, pelo menos, no futsal se mantenham os 6€.