CN : UD Oliveirense 4 - 3 SL Benfica, 11Jan. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

Josh

Citação de: Schweinsteiger em 11 de Janeiro de 2014, 19:11
Citação de: Josh em 11 de Janeiro de 2014, 19:09
Como diriam os experts que andavam aqui no incio da época: "O Pedro Nunes é melhor que o Sénica e o Luís Viana não faz falta... o plantel é otimo, temos o 10º jogador da formação."

As hipoteses de ganhar este campeonato são diminutas, para não dizer outra coisa.

Ora... os experts dizem muita coisa errada. Estava à vista de todos que este plantel não chega.

Bati-me tantas vezes aqui pelo facto de termos um plantel mal construido... estava na cara.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Fever em 11 de Janeiro de 2014, 19:14
Citação de: Andy em 11 de Janeiro de 2014, 19:11
a saida do Luis Viana devia ter sido preparada á altura e não o foi. esse é o principal problema na equipa.

Segundo um moderador deste fórum, houve um dirigente que vetou a vinda de Emanuel Garcia para ficar um júnior a 10º jogador. Acho que está tudo dito.

Vetou porque sim ou porque não havia orçamento para isso ?

parras_bs

Universo Benfica

Manus

Esta equipa deve ser de Marte bate inapelavelmente os campeões do mundo e arredores !

Fly 13

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Janeiro de 2014, 19:16
a saida do Luis Viana devia ter sido preparada á altura e não o foi. esse é o principal problema na equipa.

Segundo um moderador deste fórum, houve um dirigente que vetou a vinda de Emanuel Garcia para ficar um júnior a 10º jogador. Acho que está tudo dito.

Não havia orçamento.

Fever

Eu suponho que se contacta um jogador há possibilidade de fazer ajustes (nem que passasse pela dispensa de Coy) para o contratar.

Mas como somos campeões europeus, como sempre no Benfica, já se pode dormir à sombra do sucesso.

SLB É O REI DO MUNDO

E não havia mesmo orçamento (era fisicamente impossível no universo em que vivemos) ou não havia para não fugirem ao que tinham planeado mas se quisessem podiam ter feito um esforço perdendo o amor à nota para irem buscar o jogador ?

Fever

Acho que a essas perguntas só quem lá está pode responder.

Mas que falta um avançado, falta.

slbenfica_croft

quero lá saber de jogadores.

o mal é mais profundo e tem a ver com o CLUBE.

Josh

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Janeiro de 2014, 19:14
Desde 1998 ganhamos 1 CAMPEONATO.

UM, meus caros.

UM.

Retirem conclusões.

A culpa é dos treinadores e dos árbitros.

A culpa é da incompetência que reina no nosso clube. Claro que a arbitragem também tem a sua cota parte, mas só conseguimos contornar esse "obstáculo" se formos muito superiores nos aspetos técnicos e táticos dentro da quadra. Isso só se consegue com os melhores.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Fever em 11 de Janeiro de 2014, 19:17

Eu suponho que se contacta um jogador há possibilidade de fazer ajustes (nem que passasse pela dispensa de Coy) para o contratar.

Mas como somos campeões europeus, como sempre no Benfica, já se pode dormir à sombra do sucesso.

Mas se mandássemos o Coy embora para ir buscar o Emanuel Garcia... continuaria a faltar um jogador que seria completado recorrendo aos juniores.

O que tu inicialmente querias dizer era não subir um junior e ir buscar o Emanuel.

Marcellus

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Janeiro de 2014, 19:20
quero lá saber de jogadores.

o mal é mais profundo e tem a ver com o CLUBE.

certissimo. os gajos chegam cá e parece que desaprendem.