Edu Castro, Treinador do SL Benfica

Treinador, 59 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas, 66 jogos
Em 2025/2026: 13 jogos

Títulos: Elite Cup (2), Taça Jesus Correia (1)

SLB1NAÇAO

Que tristeza, decepção,  metemos dinheiro mas não  metemos responsabilidade, atitude e competencia compativel com o historial do clube. Tem de ter consequencias...

Smballs

A 1 coisa a fazer é despedir este incompetente de merda....

A seguir podemos ir perguntar ao Barcelos, se dá para trocar a equipa deles pela nossa.... era na hora

jom.santos90

1entremilhoes

Para fazer um trabalho destes servia um outro treinador mais barato.
Muito mau.

rodrigoolusa

Temos que ver as coisas pelo lado positivo: pelo menos vai poder acompanhar as finais da ok liga in loco!

Visca barça!

Mercurio_10

Tenho que pedir desculpa ao Nuno Resende. Para isto mais valia, não era pior e era mais barato.

Carrega Benfica!

Que merda de treinador. Eu bem avisei que não estava convencido com a sua contratação.

mitro11

Citação de: Smballs em 08 de Junho de 2025, 00:38A 1 coisa a fazer é despedir este incompetente de merda....

A seguir podemos ir perguntar ao Barcelos, se dá para trocar a equipa deles pela nossa.... era na hora

Metade já cá tiveram e foram despachados

psanches

Ele era bom, um claro upgrade ao jose rachao como li aqui no inicio do ano, agora não vale uma beata e quem o trouxe é idiota. Pah...

As nosssa modalidades andam a ser geridas da mesma forma que os adeptos vêm os jogos.

paulomaia1972

joao12soares

Falhanço completo...obviamente que não pode continuar.

Mesmo que chegasse a ser campeão, por mim, a sua continuidade era muito questionável.

Rei

Que desilusão. Pensei que era muito melhor do que aquilo que demonstrou. Não consigo entender.

Joaquim Ferreira Bogalho

Assumir a responsabilidade e sair. Inconcebível esta temporada.

Vitor Alves

Já se demitiu ou vai fazer igual ao Sr. Presidente?

20Nico Gaitan20

"Melhor treinador do mundo"

Diziam

Deve ser a maior merda que por ca passou em todos sentidos e mais alguns...