Época 2011/2012

Amigo das modalidades

Citação de: nelso em 11 de Junho de 2011, 23:24
AMIGO, o plantel deve estar fechado. Hoje, o "dispensado" Ricardo Pereira marcou de penalty. Eu adoro o Sergio Silva, é um jogador fantástico, vai ser bom reforço, mas... o Carlitos Lopez servirá para chamar gente ao pavilhão e pouco mais.

Quanto a mandar o Caio embora, já se sabia desde o ano passado, tu sabes bem porquê...

Não se deve tirar mérito à conquista da Supertaça, eu estava lá, só acho que o resultado final foi exagerado. O segundo lugar no campeonato, também dá mérito à EQUIPA, que desta vez "só" perdeu dois jogos no campeonato, pior é que foram os dois contra o FCP.

A conquista da Taça CERS também é valorosa, foi apenas a segunda vez que o SLB conquistou um título internacional. O regresso à Liga Europeia tem de ser encarado como um regresso ao lugar que o SLB e o hóquei em patins português merece.

Na minha opinião, o balanço é claramente positivo, mas acredito que haja quem discorde...

ambos sabemos que o Benfica tentou durante anos a fio contratar o Sérgio.... Agr acho que já vai (muito) tarde, vai ser util, claro que vai., mas nem acho que seja o que precisamos para melhorar este plantel.

Quanto à CERS, não tem um bocadinho do valor que tinha em 1991 ou mesmo há 5 ou 6 anos. A partir do momento em que fizeram da Liga Europeia um "bar aberto", que engloba aquela dezena de equipas com estatuto europeu a sério, a CERS ficou uma coisa dos pequeninos. Fruto das sucessivas idiotas renuncias do Benfica às competições europeias, caimos na CERS, agr já nos reerguemos. Honestamente, ganhar esta CERS foi muito bom, mas soou a "obrigação". E não apaga a derrota do ano passado. Afirmo isto com base nestes formatos actuais das competições europeias.

|OnE|

Sinceramente não entendo como se oferece uma mais valia a um rival.
Ainda por cima sabendo que temos que jogar mais que o normal para ganhar alguma coisa internamente.

André Sousa

A decisão de não renovar com o Caio é patética.

JMMC_NORTENHO

Tendo em conta os últimos anos do nosso hóquei, foi uma época positiva, das quatro provas em que participamos ganhamos 2, e uma discuti-mo-la ate ao fim, o grande fracasso foi a taça(que eliminação estúpida). Esta época ate podia ser um bom intensivo para a próxima época , mas com as ultimas noticias que se souberam, acho que não será bem assim. Como não se renova com o nosso melhor jogador e o deixamos ir para o nosso rival? Trocamos o Tiago Rafael pelo sergio silva, embora tem qualidade a idade já e de 37 anos. A única mexida que concordo e o Ricardo pereira pelo Carlos lopez, tem mais ou menos a mesma idade e acho que não se vai sentir diferença. Realmente o senica só tem feito porcaria, mas a culpa e da direcção que o deixa ficar em detrimento de um dos melhores jogadores portugueses. Carrega COUTINHO! Não auguro nada de bom para próxima época.

Fiz uma comparação do nosso plantel com o do porto, e eles tem só o melhor jogador do mundo e os dois melhores jogadores portugueses , um oferecido por nos.

Plantel benfica:

Guarda-redes: Ricardo silva, pedro henriques
Defesa-medio: Valter neves , sergio silva , tuco e joao rodrigues
Avançado: Luis viana, carlos lopez, cacau e diogo rafael

Plantel porto:

Guarda-redes: Edo bosch, filipe magalhaes
Defesa-medio:Reinaldo ventura , Pedro moreira , Filipe santos e nelson pereira
Avançado: Pedro gil, Caio, Suissas e Tiago santos

ForçadoBloqueio

Mais fracos no próximo ano e a reforçar (ainda mais) o DECACAMPEÃO! Como é possível esta merda?

P.S.- Escrevo DECACAMPEÃO com letras maiúsculas para ver se alguém acorda crl!

P.S. - Como é que se denomina um clube com 11 campeonatos seguidos? É para me ir habituando ao termo...

piratas15

ERRO CRASSO a dispensa do CAIO,quando vier ao pavilhao da luz ,nao vou ter coragem de assobiar o rapaz!!!!!!!!!

Rendufas

Eu com a saída do caio concordo inteiramente, nunca devia mesmo ter vindo.

Acho é que o treinador também devia ir com o crl.

E claro, não concordo com a saída do tiago, nem com a entrada de dois velhos acabados.

FaithNoMore

O ano passado tambem chamaram velho acabado ao Luis Viana.

Rendufas

Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2011, 00:24
O ano passado tambem chamaram velho acabado ao Luis Viana.

Nada a ver. Basta olhar para ele.

Str33tBoy

Citação de: Rendufas em 12 de Junho de 2011, 00:23
Eu com a saída do caio concordo inteiramente, nunca devia mesmo ter vindo.

Acho é que o treinador também devia ir com o crl.

E claro, não concordo com a saída do tiago, nem com a entrada de dois velhos acabados.
Concordas com a saida do Caio pk? O Caio foi decisivo em inumeras situações esta época e foi dos nossos melhores marcadores. Dá-lo de mão beijada para o Porto depois de o termos ido buscar nem sei como é a maior ASNEIRA de sempre. Este Sénica não o pomos a andar kk dia acaba com o Hóquei do Benfica de vez

Dandy

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Junho de 2011, 23:16
saem Caio (Porto), Tiago Rafael (..) e Ricardo Pereira.

Entram Carlos Lopez, 34 anos, ex-Barça, Sérgio Silva, 37, ex-candelária.

o patético do nosso treinador quer renovar por 2 anos, mas o Benfica só lhe dá 1. É inacreditável como ainda querem renovar com este gajo, mas é o espelho da merda de gestão global do clube, ao qual esta modalidade não escapa.

Para o ano, com o regresso á Liga Europeia, que é bem mais a sério que a Taça CERS, voltamos ao normal: não ganhamos nada. Vamos ter menos soluções para resolver jogos do que este ano, sobretudo quando estiverem dificeis. E ainda vamos reforçar o nosso rival directo com um grande jogador, quando eles estão depenados financeiramente: GENIAL!

COmo está tudo practicamente consumado, espero que alguem por engano deite a renovação do Sénica no lixo, e ponham-no a milhas daqui para fora!

Tenho pena que não contratem jogadores com 50 anos.

Esses 2 atletas, com 34 e com 37 anos, parecem-me demasiado jovens. Assim compreendo que expulsem esse imaturo do Caio.

savg

Parece-me que a vinda de Sérgio Silva e Carlos Lopez se relaciona com a ida à Euroliga (Liga dos Campeões), são jogadores de qualidade e com vasta experiencia nessa competição. O Caio sai para o FCP, com pena minha pois é um desequilibrador, provavelmente porque quer. Veio para a Luz em contexto de indole pessoal, era conveniente na altura vir viver para Lisboa. Neste momento esta situação já não se mantém e vai voltar para casa (Gulpilhares - Gaia). Não sei se era possível fazer mais alguma coisa para o manter no SLB, parece-me que seria preferível a dispensa de Cacau e assim ter 2 atacantes desequilibradores (Caio e Diogo Rafael) e 2 mais de área (Carlos Lopez e Viana), embora reconheça que o Cacau tb é bom jogador. Não gosto qd e Sénica coloca e Cacau e o Viana em simultâneo, parece-me que a equipa perde largura e tem mais dificuldades em criar jogadas de perigo pois nenhum dos 2 roda pelo exterior. O Sérgio Silva vai fazer com que as defesas saiam mais pela sua boa stickada de longe mas acho que seria benéfico um jogador do género do Caio. será que o João Beja pode fazer a posição? É mais um «jogador de área»? Alguém me poderá esclarecer e que acompanhe o Hoquei dos juniores?

faneca_slb4ever

O Beja não é jogador de área.

Laranjeira

Lol, a saida de Caio, é uma vergonha, ainda para mais reforçar o rival. O Benfica não tem liderança, projecto...objectivos! Para a proxima época só se justificava a saida do ricardo pereira, agora ir buscar um espanhol praticamente com a mesma idade, n concordo, deve ser mais um espanhol qe vem e nao faz nada como aconteceu o ano passado ou dois. Eu já tinha dito no outro tópico de hoquei o benfica para voltar aos titulos, era manter o plantel todo, só se justifica a saida do ricardo pereira, e ter um plantel de 12 jogadores, com as entradas de ricardo barreiros e sergio silva (é velho, mas ainda joga muito, e sabe defender e tem um bom remate de meia-distancia.) Se fosse possivel arranjar um keeper melhor do qe nós temos, melhor, mas para ser sincero nao conheço os keepers espanhois nao sei há algum ao nivel do porco.
E no futuro quando fosse possivel...era tentar o tudo por tudo, oferecer um bom salario  ao pedro gil, e assim acabava-se a hegemonia dos porcos.
Bem mas isto sou eu a sonhar muito...LOL
Por ultimo, só tenho a dizer  q este  Vice-Presidente das modalidades, o Coutinho deve ser uma grande anedóta, cada dia que passa fico mais convencido qe o homem nao percebe nada de modalidades...se o benfica precisar de um vice-presidente que perceba o minimo de modalidades e com ambição, eu estou disponivel (até pelo ordenamo minimo, vou). Concluindo que este clube...está a ser dirigido por pessoas que nao tem capacidade para meter o benfica a ganhar titulos...nao é só no hoquei, é no futebol, é no basket, é no volei, é no andebol..é no futsal...enfim...isto é demasiado mau para ser verdade...isto é problema de liderança!!!
PS: peço desculpas pelo testamento.

Andy

O ano passado quando o Viana veio, muita gente aqui disse que tava « acabado ».
Foi apenas um dos melhores jogadores do Benfica...no hoquei a idade não é a mm coisa do que no futebol..
Esta época que acabou apesar de acabar com um travo muito amargo ( nunca pensei ontem..) acaba por ser a mais positiva da ultima década ! ( isto tambem mostra o estado do nosso hoquei nos ultimos anos )
Para mim ganhar a CERS e ver o nome do Benfica a aparecer novamente na galeria de vencedores do site ldo CERH, foi uma grande alegria, e não menosprezo a prova, tal como não menosprezaria a conquista da liga europa no futebol...

Tambem nao concordo com a saida do Caio, é um dos melhores avançados lusos...e se tem probs pessoais com o treinador, isso nunca devia ser posto á frente da equipa.
Quanto ao treinador, há umas semanas soube da informacao que já havia um substituto para o sénica...que até nos defrontou há pouco tempo..mas agora parece que vão mesmo renovar...vamos aguardar.

curiosamente a candelaria acaba por ser a nossa « besta negra » esta época, estando em todos os momentos decisivos para a não conquista de certos titulos.
O Dantas serviu a vingança a frio.

PS - Laranjeira, o Lopez não é espanhol, é argentino e é um dos jogadores mais consagrados de sempre no hoquei recente...é verdade que não é um puto..e nao o trocava pelo Caio actualmente.