Época 2013/2014

Miguelito22

Perspectivas para a próxima época. O que esperar?

Mercado? Saidas e Entradas.

PS: Se acharem prematuro podem trancar

AChamaImensa

Trabal é upgrade enorme.

É preciso comprar um avançado de peso que garanta golos. Se saírem Cacau e Viana a equipa perde muito golo.

|OnE|

É preciso é que saibam defender.
Fartam-se de dar abébias.

fyure

Espero que não se ponham a pensar que é com o regresso do Tiago Rafael que se resolve muito problema... Recordo que ele em 2010/11 mal calçava o patim.

Maldini

A conquista do titulo europeu apaga parte da má época ...

Manter: Pedro Henriques, Diogo Rafael, João Rodrigues, Valter Neves, Carlos Lopez?

Saídas: Cacau, Tuco?, Luis Viana, Ricardo Silva ... empretar mac coy ...

Entradas: trabal, Miguel Rocha, Gonçalo Alves, Martin Montivero e contratar mais um estrangeiro bom ... espanhol ou o Nicola

AChamaImensa

A conquista do título europeu não "apaga" nada, brilha por cima de tudo o resto.

Foi o melhor momento da história do nosso hóquei.

Penev

Sinceramente nao sou grande apreciador do Tuco. Acho que Goncalo Alves eria enorme contratacao embora reconheca ser muito dificil de concretizar.

fyure

Montivero ?

Gostava de ter connosco o Miguel Rocha.

fyure

O GA é porco, não é para nós. Por mais que falem em dinheiro, não o vejo como um grande profissional e creio que não nos defenderia com brio.

Amigo das modalidades

trancado... porra.. não consigo perceber a necessidade

Fly 13

Vem hoje no jornal ABola que o Pedro Nunes vem mesmo para o Benfica. Já se despediu do Paço de Arcos e da selecção de Moçambique.

Slb23

Preferia o Vítor mas pronto :buck2:

Fly 13

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2013, 11:35
Desdenha-se sempre o que é da casa.

Mas também não posso comentar muito porque não conheço profundamente o trabalho de qualquer um deles.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 16 de Junho de 2013, 12:05

Mas também não posso comentar muito porque não conheço profundamente o trabalho de qualquer um deles.
Esse Pedro tem feito bons trabalhos, parece-me uma boa escolha mas o Vítor por tudo aquilo que representa para o Benfica, para o nosso hóquei e acima de tudo por ser um Benfiquista como poucos acho que era uma escolha ainda melhor. É que também tem feito um bom trabalho na Física.

Mas pronto, prefiro qualquer um deles ao Sénica sem dúvida.

Fly 13

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2013, 12:07
Citação de: Fly 13 em 16 de Junho de 2013, 12:05

Esse Pedro tem feito bons trabalhos, parece-me uma boa escolha mas o Vítor por tudo aquilo que representa para o Benfica, para o nosso hóquei e acima de tudo por ser um Benfiquista como poucos acho que era uma escolha ainda melhor. É que também tem feito um bom trabalho na Física.

Mas pronto, prefiro qualquer um deles ao Sénica sem dúvida.
Fez um trabalho muito bom no Paços e um trabalho fantástico na selecção de Moçambique.

Podia era deixar de imitar a voz do JJ -.-