Época 2014/2015

ZeCa22

Essa do Barcelona já ter perguntado pelo Hélder Nunes é verdade?

Bem que o podiam levar.

Slipknot_BMC

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Maio de 2015, 12:33
é engraçado. o Sporting ir buscar um trio que o Benfica foi buscar, já trintão, há 5 anos atrás.

Penso que a ideia deles e do estilo... Epa eles foram campeões europeus com esses gaijos a 3 anos atrás bora ir busca-los.

Noutra nota o futuro treinador dos porkos a dizer que o Adroher é fantasia pura e que a nossa equipa arrisca-se muito seriamente a ser bi-campeã

d10s

A ser verdade que o Barça já perguntou pelo Hélder Nunes , acho que num futuro próximo vai acabar por ir para lá .

Slb23

O Hélder tem mais 2 anos de contrato e não me parece que vá sair de lá nos próximos 2 anos.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2015, 18:41
O Hélder tem mais 2 anos de contrato e não me parece que vá sair de lá nos próximos 2 anos.

O Hélder está a estudar numa faculdade do porto, deve estar no 2º ano.

Safe

também já se falou no interesse do Barcelona no João Rodrigues.
é óbvio que todos os bons jogadores interessam aos gajos.

Rei

Somos obrigados a fazer a dobradinha.

Theroux

original

benficaslb1

Mas não vejo os clubes muito preocupados também. Era ameaçar não comparecer e pronto mas não deixa andar, depois não se venham queixar no final seja quem for.

Slipknot_BMC

PQP essa merda parece um barracão!!!

Slipknot_BMC

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2015, 14:52
Mas não vejo os clubes muito preocupados também. Era ameaçar não comparecer e pronto mas não deixa andar, depois não se venham queixar no final seja quem for.

Ja estou mesmo a ver quando forem fazer a adaptação a pista ai e que vão refilar

Theroux

O José Trindade falou sobre isso na BTV, e não estava satisfeito, mas é uma escolha que compete à APL/FPP.

Estas situações só se mudam metendo pessoas profissionais e competentes nos cargos mais altos, caso contrário vão-se repetir infinitamente.