Época 2015/2016

Cyb3rNeo

Este Sénica... cum crlh!

BlankFile

Esta convocatória é estranha. E estou a ser muito generoso no termo que escolhi para a classificar.

Se der certo (Portugal Campeão da Europa), então o Sénica é um génio e nós uns idiotas de primeira que não percebemos um chavo disto.

Espero que sim, sinceramente...

A ausência do Valter Neves é uma surpresa pela negativa. Ele pediu para ficar de fora? Um jogador que nunca ganhou um Europeu ou Mundial pela Selecção e que tinha aqui mais uma chance para o fazer? A não ser que esteja fisicamente exausto e que precise de descansar mais tempo durante as férias. Não sei mesmo.

Covenant

Falando de coisas que interessam. No intermarche de Ponte de Lima já não há bilhetes para a Final Four.

Agora só os 200 que o clube terá direito.

Fireeagle

Covenant

Portugal vai ganhar... Mais um melão

TeamRocket37

TeamRocket37

Com esta convocatória nacional!
Com a convocatória da Espanha!
Com a selecção jovem da Itália!
Com as selecções emergentes França e Alemanha!

Só tenho a dizer não sei quem vai ganhar este Europeu...

Fireeagle

Desconheço, falaram em motivos pessoais.

fyure

É a única explicação lógica. O Reinaldo Ventura é um jogador acabado. Não é uma impressão que um gajo tem. Ele já há épocas que só marca as bolas paradas, de resto é ver o jogo de mão na cintura. Não faz sentido o regresso à selecção, é idiota.

Se o Valter pediu para não ir, tudo bem, mas ao menos que fosse outro jogador melhor para esse lugar. Temos excelentes jovens jogadores, e para liderar já estão jogadores convocados com tarimba para isso, mesmo que não veteranos.

Convocatória sem sentido, num ano único em que podíamos aproveitar para finalmente vencer o Euro. Vamos ver navios de novo.

JM21

De facto o que me faz mais confusão é mesmo a ausência do Valter. Se de facto foi ele que pediu para não ir, entendo.

De resto, na baliza levava o Pedro, precisamente pela questão das bolas paradas. Para guarda-redes "normal" merecia mais o Ricardo Silva do que o Nélson Filipe, apesar de também ter feito uma boa época.

Nos 8 de campo, não acho nenhum escândalo a convocatória e percebo que o Reinaldo vá, precisamente pela questão das bolas paradas. Acabou por fazer uma boa época. O Barreiros no lugar do Jorge Silva, também é uma boa notícia.

fyure

O Rafa deve ter um óptimo padrinho, também...

fyure

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Junho de 2016, 00:26
https://www.youtube.com/watch?v=TRAYJROMXCc

Parece que a Maria Vieira, Rute e Rita Lopes, Marlene Sousa e a Maca Ramos vão jogar nesta pista o Mundial no Chile....

Que acham!?
Acho interessante. É preciso ver o feedback das jogadoras no fim, mas é uma alternativa interessante e que pode levar o hóquei a lugares onde no Verão as pessoas se concentrem.

De resto, não é nada de novo. Antigamente jogava-se ao ar livre. Esperemos que corra bem à nossas atletas O0

fudim flan

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2016, 17:41
Sénica és um filho da puta.
e campeao europeu pelo benfica...aliás o primeiro no hoquei e no dragay caixa.
talvez a maior humilhaçao do benfica na era bufas da costa...mas insultam,é só rir.

Slb23

Citação de: fudim flan em 07 de Junho de 2016, 21:17
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2016, 17:41
Sénica és um filho da puta.
e campeao europeu pelo benfica...aliás o primeiro no hoquei e no dragay caixa.
talvez a maior humilhaçao do benfica na era bufas da costa...mas insultam,é só rir.
Insulto, volto a insultar e na cara dele quando o vejo.

Puta que o pariu.

Ah e o Trindade também foi e tem o mesmo tratamento.

joaojordao13

Só acho ridículo terem ido buscar dinossauros como o Ventura e o Barreiros para deixar o Souto de fora, por exemplo, mas enfim. Não se percebe, ora se quer renovar, ora se vai buscar a velhada. Ridículo.

O Ricardo Silva para mim estava à frente do Nélson Filipe, mas quem joga é o Girão, por isso é irrelevante.