Época 2018/2019

zema

Nao tenho grandes conhecimentos no hoquei. Mas tenho um colega que esta na federacao de patinagem que ao que parece esta de saida porque vai haver uma revolucao. O senica vai para italia

TeamRocket37

Citação de: zema em 16 de Outubro de 2018, 17:50
Nao tenho grandes conhecimentos no hoquei. Mas tenho um colega que esta na federacao de patinagem que ao que parece esta de saida porque vai haver uma revolucao. O senica vai para italia


TeamRocket37

Citação de: zema em 16 de Outubro de 2018, 17:50
Nao tenho grandes conhecimentos no hoquei. Mas tenho um colega que esta na federacao de patinagem que ao que parece esta de saida porque vai haver uma revolucao. O senica vai para italia

Se isso foi verdade, está encontrado o tacho para Tó Neves.

Krovi20

Citação de: zema em 16 de Outubro de 2018, 17:50
Nao tenho grandes conhecimentos no hoquei. Mas tenho um colega que esta na federacao de patinagem que ao que parece esta de saida porque vai haver uma revolucao. O senica vai para italia
Que seja uma revolução para melhor.

Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 17:44
Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2018, 17:33
Depois de Paulo Almeida, Vítor Fortunato e Valter Neves, vai ser uma grande pressão para quem tiver de assumir o papel de "patrão da defesa" do Benfica. Neste contexto, o Edu Lamas aos 27 anos e com imensa experiencia internacional, seria uma escolha ainda mais lógica.

Edu não triunfou em Barcelona, por causa das lesões.
Ganhou nova vida no Liceo, e na selecção aonde o Alejandro Dominguez apostou nele.

Nele e no Casanovas, e que excelente dupla formam esses 2.

Por mim estavam os 3 no Benfica.

TeamRocket37

#2375
Não é só Sénica tem de sair, o Carlos Pires do feminino e o Serrão dos sub-20.

Ainda vamos a tempo de fazer alguma coisa no World Roller Games.

Para selecionar nacional, para mim seria altura de apostar num espanhol, espanha tem um argentino.

Tem em conta os treinadores livres apostaria no Ferran Pujalte ex-treinador do Vic e do Barcelona.

Krovi20

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 17:56
Citação de: zema em 16 de Outubro de 2018, 17:50
Nao tenho grandes conhecimentos no hoquei. Mas tenho um colega que esta na federacao de patinagem que ao que parece esta de saida porque vai haver uma revolução. O senica vai para italia

Se isso foi verdade, está encontrado o tacho para Tó Neves.
Se forem espertos aproveitam a nova geração que está por dentro da modalidade. Fruto de termos um campeonato com a qualidade que temos hoje, temos hóquei a ser alvo de notícias e de artigos em vários sites desportivos, algo que não me lembro de haver à coisa de 10/15 anos em que nem jogos na tv havia.

Aproveitem e dêem sangue novo e um novo rumo à federação e ao hóquei português, por certo existe muita gente jovem com ideias do século 21 para dar um novo rumo ao hóquei.

Á uns dias passaram por aqui dois artigos de antevisão do campeonato, do blog gloquei e do site fairplay, de dois autores que mostram ter grande entendimento sobre a modalidade e que certamente, não conhecendo os autores, são de uma geração mais nova que da grande maioria das pessoas que estão na federação.

Procurem colaborar com esta malta, não se limitam a fazer a revolução em treinadores e staff técnico, vão até mais acima, o hóquei só tinha a ganhar.

tozecs

O Pedro Nunes saía em grande se fosse para selecionador.

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 16 de Outubro de 2018, 18:07
O Pedro Nunes saía em grande se fosse para selecionador.

Também acho que dava um bom seleccionador, pela experiência que tem por Moçambique.
Por ser um tipo porreiro e dá-se bem com jogadores.
É como já disse é um bom treinador, mas está gasto no Benfica, e seria muito bom para ele a mudança.
Problemas é anticorpos com FPP.

FPP vem buscar o Pedro Nunes para seleccionador e nos prometermos que vamos roubar o seleccionador espanhol.
Deal

TeamRocket37

https://desporto.sapo.pt/modalidades/hoquei/artigos/fernando-claro-reeleito-presidente-da-federacao-portuguesa-da-patinagem

Fernando Claro foi reconduzido hoje como presidente da Federação Portuguesa de Patinagem (FPP) para um quarto mandato.

A lista única que se apresentou a eleições foi ratificada pelos delegados presentes, tomando posse para um mandato que se prolongará até 2020.

Noticia de 2016.

Slipknot_BMC

Citação de: zema em 16 de Outubro de 2018, 17:50
Nao tenho grandes conhecimentos no hoquei. Mas tenho um colega que esta na federacao de patinagem que ao que parece esta de saida porque vai haver uma revolucao. O senica vai para italia


Krovi20

Não sei será este o tópico ideal para colocar isto, se será o da formação uma vez que é lá que está a informação da equipa b. Seja como for aqui fica mais um excelente artigo do fairplay.pt sobre a 2ª divisão e as equipas e os jogadores que na opinião do autor se irão destacar esta época.

https://fairplay.pt/modalidades/hoquei/segunda-divisao-qualidade-talento-primeira/

Krovi20

Este site fez ao longo das últimas semanas vários artigos de antevisão ao campeonato da 1ª divisão, e agora da 2ª. Não conhecendo o autor deste grande trabalho, creio que é justo dizer que se trata de alguém familiarizado com a modalidade, por ventura antigo jogador.

A certo ponto, e à medida que ia lendo diariamente esses artigos, questionei-me o porquê de, numa altura em que tanto se aposta no desporto, não haver nenhum canal de tv a criar um programa de debate sobre o hóquei em patins, ou futsal, que me parecem ser as duas modalidades de pavilhão com mais seguidores em Portugal. Certamente que gente capaz de participar existem, sejam eles autores em sites desportivos, ou antigos jogadores/treinadores. E quando falo em programas de debate não me refiro aqueles que temos no futebol que mais parecem um concurso para ver quem berra mais alto.

Lá está, uma ideia que, com sangue novo na federação poderia ser muito bem conseguida. Nem que fosse a criação de um podcast semanal realizado e divulgado pela própria federação, e que servisse como propaganda para a modalidade. Um pouco à imagem do que algumas páginas sobre NBA em português fazem.

Apenas algo que me passou pela cabeça à bem pouco tempo. Se calhar estou apenas a disparatar e nem existe interesse de nenhuma das partes em fazer algo do género.

tozecs

Citação de: Krovi20 em 16 de Outubro de 2018, 21:22
Este site fez ao longo das últimas semanas vários artigos de antevisão ao campeonato da 1ª divisão, e agora da 2ª. Não conhecendo o autor deste grande trabalho, creio que é justo dizer que se trata de alguém familiarizado com a modalidade, por ventura antigo jogador.

A certo ponto, e à medida que ia lendo diariamente esses artigos, questionei-me o porquê de, numa altura em que tanto se aposta no desporto, não haver nenhum canal de tv a criar um programa de debate sobre o hóquei em patins, ou futsal, que me parecem ser as duas modalidades de pavilhão com mais seguidores em Portugal. Certamente que gente capaz de participar existem, sejam eles autores em sites desportivos, ou antigos jogadores/treinadores. E quando falo em programas de debate não me refiro aqueles que temos no futebol que mais parecem um concurso para ver quem berra mais alto.

Lá está, uma ideia que, com sangue novo na federação poderia ser muito bem conseguida. Nem que fosse a criação de um podcast semanal realizado e divulgado pela própria federação, e que servisse como propaganda para a modalidade. Um pouco à imagem do que algumas páginas sobre NBA em português fazem.

Apenas algo que me passou pela cabeça à bem pouco tempo. Se calhar estou apenas a disparatar e nem existe interesse de nenhuma das partes em fazer algo do género.

Concordo contigo, tanta coisa para se fazer, por exemplo hoje em dia é lamentável não termos os golos de todos os jogos  ( no mínimo ).

k1n0

Entre o Platero e o Edu... contratava um treinador. Assim naquela da loucura.