Época 2018/2019

pirolito1

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2019, 10:39
A Itália meter mais equipas que Portugal e Espanha é hilariante
Sim, é estranho. Mas isto são as equipas que formam a Associação, não as equipas que vão entrar nessa Liga Europeia. De qualquer forma esperaria que mais equipas de Espanha estivessem interessadas em fazer parte do centro de decisão e até o OC Barcelos.

Krovi20

Atenção que esses clubes não são os que irão fazer parte dessa competição mas sim os fundadores da associação de clubes. Acho estranho que alguns clubes com algum peso histórico na modalidade e que jogam ao maia alto nível actualmente não tenham entrado nesse lote, como o Barcelos, o Viareggio, o Igualada ou o Voltregà.

Se há modalidade que beneficia de uma superliga europeia é o hóquei, que só se joga ao mais alto nível em 3 países. Até para os clubes franceses, suiços e alemães é bom fazer 10 jogos por ano contra os tubarões, mesmo que acabem todos em goleada, do que apenas 2 ou 3 como habitualmente fazem. Chama mais adeptos aos pavilhões nestes países de menor expressão, e os jogadores aprendem muito mais.

Mas fica mais um exemplo de que no hóquei, se não forem os clubes a olhar pelos interesses da modalidade, também não serão as federações a fazê-lo.

Acredito que a médio/longo prazo possa haver a entrada de clubes de 2ª linha nessa associação, e a criação de uma 2ª divisão europeia para substituir a actual taça cers, com as habituais equipas que lá jogam como Viana, Turquel, Lleida, Sarzana, etc.

Covenant

Citação de: zero07 em 21 de Abril de 2019, 12:50
Quando o Benfica não se candidata a receber uma final 4 duma competicao europeia, que até pode levar a mais 1 ou 2?? competicoes....não restam duvidas que é correr com os bananas ou antis que estão no nosso clube.

Aí atrás falavam em 70k...
Há modalidades que recebem bem mais que 700k, até 900k por ano e nem o titulo nacional ganham...nem hipoteses de qq titulo internacional... Andebol e o meu querido Basquetebol. Transformem-nas em Amadoras de vez, e gastem os 70k em final 4 internacionais.
E corram com os bananas que geriram o dinheiro derritido sem titulos nas modalidades
Também poderíamos pensar dessa forma em relação ao Hoquei... Para quê gastar dinheiro numa modalidade corrupta, moribunda e que o único país em que se joga a nível Nacional é o nosso?

zero07

Citação de: Covenant em 23 de Abril de 2019, 19:34
Citação de: zero07 em 21 de Abril de 2019, 12:50
Quando o Benfica não se candidata a receber uma final 4 duma competicao europeia, que até pode levar a mais 1 ou 2?? competicoes....não restam duvidas que é correr com os bananas ou antis que estão no nosso clube.

Aí atrás falavam em 70k...
Há modalidades que recebem bem mais que 700k, até 900k por ano e nem o titulo nacional ganham...nem hipoteses de qq titulo internacional... Andebol e o meu querido Basquetebol. Transformem-nas em Amadoras de vez, e gastem os 70k em final 4 internacionais.
E corram com os bananas que geriram o dinheiro derritido sem titulos nas modalidades
Também poderíamos pensar dessa forma em relação ao Hoquei... Para quê gastar dinheiro numa modalidade corrupta, moribunda e que o único país em que se joga a nível Nacional é o nosso?
Por mim podemos ir para Espanha, hoquei incluido.

Bethinho

pensar sequer na hipotese do Rampulla ser empretado......será que temos um plantel luxuoso e eu não sei?

Amigo das modalidades

só para avisar que dia 3 de Maio temos os 1/4 da Taça com a Juv Viana na Luz.

José Pinto e Porfirio Fernandes na pista. Paulo Raínha na mesa.


Este Sábado em Turquel, o sr. tatuado, outra vez. com a sua manga comprida... e no Barcelos-Porto, sim pq o Porto ainda está com medo, temos Orlando Panza e Silvia Coelho. AHAHAHHAH tudo à descarada

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2019, 20:23
só para avisar que dia 3 de Maio temos os 1/4 da Taça com a Juv Viana na Luz.

José Pinto e Porfirio Fernandes na pista. Paulo Raínha na mesa.


Este Sábado em Turquel, o sr. tatuado, outra vez. com a sua manga comprida... e no Barcelos-Porto, sim pq o Porto ainda está com medo, temos Orlando Panza e Silvia Coelho. AHAHAHHAH tudo à descarada

Não há vergonha nenhuma...

Tudo às claras.

benficaslb1

Mas qual é o interesse dessa competição? Isso não é uma espécie de Liga Europeia como existe actualmente?

Krovinovas

Não sei como ainda sofrem com o hóquei...

benficaslb1

Citação de: Krovinovas em 23 de Abril de 2019, 21:37
Não sei como ainda sofrem com o hóquei...

Não sei porque é que ainda sofres pelo futebol...

GGG

Citação de: Krovinovas em 23 de Abril de 2019, 21:37
Não sei como ainda sofrem com o hóquei...

Eu sofro com tudo o que seja ligado ao Benfica!

afcs1904

Dragão Caixa interdito 3 jogos

TeamRocket37



TeamRocket37

https://www.fpp.pt/media/docs/disciplina/2019/04/24.pdf

vejam bem o documento aonde está o castigo do porto.

FPP CIA