Época 2018/2019

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Maldini em 21 de Maio de 2019, 23:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Maio de 2019, 22:54
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2019, 22:51
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Maio de 2019, 20:05
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Maio de 2019, 11:57
https://www.diariodecuyo.com.ar/pasiondeportiva/Acepte-por-la-manera-de-trabajo-20190520-0123.html

Leiam esta entrevista todos aqueles que acham que Nicolia já mais problema do que solução.
Aconselho.

Já digo isso há dois anos.

Era evidente e mesmo assim fui linchado aqui.
Era evidente o que?

Que o Nicolia era mais um problema que uma solução. Níveis de concentração baixíssimos, Já não desequilibrava e não desequilibra com a regularidade de antes, cria mau balneário, não defende em inúmeras perdas de bola sem sentido, provavelmente a par do Diogo é quem mais faz faltas (e parvas diga se)....

Para mim já está no minimo 1 ano a mais no clube.


Numa modalidade com tão poucos jogadores de campo, basta um não estar comprometido para a equipa se resentir imenso.

Agora percebo o probelma da estrutura do Benfica. Dispensar um jogador destes e ir parar a um fcporto ou sporting e ele voltar a estar em grande é uma grande dor de cabeça.


Sem ironia ...

Saindo Nicolia quem sugerias melhor?

Eu não acompanho o mercado internacional.

O problema é obvio que não é técnico. É comportamental (que por sua vez afeta muito o seu jogo, numero de passes falhados, fintas falhadas, não recuperação, etc)

Cabe à direção do Benfica arranjar uma solução. Não digo que seja fácil. Até porque como disse, se o Nicolia sai, vai para um sporting ou fcporto e volta a jogar motivado e focado, esquece, ninguém o apanha.

mas nos ultimos 2 anos tem sido um problema. Ou arranja se um treinador que consiga trazer o verdadeiro Nicolia, ou então temos de ir ao mercado.

Slb23

Conselho de Disciplina de Patinagem sob ataque do Porto.

Algo de muito estranho se passa ;D

Bryan.

O Nicolia é um problema para quem não o sabe gerir.

O Messi escolhe jogadores e treinadores no Barcelona. Cabe na cabeça de alguém dizer que é um problema?

Alguém já viu o documentário da F1, Drive to Survive? Dizia-se muito isto, que Fernando Alonso tinha poder demais dentro da McLaren. Mas quê, era ele o problema? Não, tinha demasiado poder porque as pessoas acima dele eram incompetentes e ele vivia cada corrida em intensa frustração.

O único problema é a estrutura ser tão incompetente que não consegue ganhar nem com Nicolia.

Bryan.

Mais uma coisa.
Já tenho muitas dificuldades, em abstrato, em perceber como é que mandar embora o nosso melhor jogador pode ser o caminho para a vitória.
Mas o caso do hóquei em patins ultrapassa o abstrato.

Na realidade do hóquei em patins, e porque Nicolia não irá para Barcelona, não ter Nicolia do nosso lado significa ter Nicolia contra nós.
Não me encaixa em que terra, sem ser aquela da frustração irracional de quando não se ganha, isto pode soar a boa ideia.

benficaslb1

Citação de: Bryan. em 22 de Maio de 2019, 00:16
O Nicolia é um problema para quem não o sabe gerir.

O Messi escolhe jogadores e treinadores no Barcelona. Cabe na cabeça de alguém dizer que é um problema?

Alguém já viu o documentário da F1, Drive to Survive? Dizia-se muito isto, que Fernando Alonso tinha poder demais dentro da McLaren. Mas quê, era ele o problema? Não, tinha demasiado poder porque as pessoas acima dele eram incompetentes e ele vivia cada corrida em intensa frustração.

O único problema é a estrutura ser tão incompetente que não consegue ganhar nem com Nicolia.

Era o que mais faltava um jogador estar acima do que quer que seja no Benfica. O lugar do jogador é dentro do campo a jogar, cada macaco no seu galho, só tem que respeitar o treinador, não gosta? Porta da rua é serventia da casa.

Bryan.

O jogador só está acima se a estrutura permitir.

Quanto ao resto é um argumento emocional, não racional. Nicolia tem de ser parte da solução ou o futuro será ainda mais negro.

benficaslb1

Citação de: Bryan. em 22 de Maio de 2019, 01:47
O jogador só está acima se a estrutura permitir.

Quanto ao resto é um argumento emocional, não racional. Nicolia tem de ser parte da solução ou o futuro será ainda mais negro.

Mas a estrutura não permite, por isso é que baixou de rendimento. Anda amuado. Se continuar assim não vale a pena cá estar, prefiro um jogador médio a jogar tudo o que sabe, que um top mundial a não querer jogar.

tozecs

Eu adoro o Nicolia.

Mas tenho de concordar que o Nicolia desde Alverca é um problema.

Soluções:

1) dispensar com contrato, podendo ir para um clube rival com motivação extra, podendo voltar aos níveis de rendimento que o consideraram o melhor do mundo.

2) manter no clube, fazer com que ele volte aos níveis antes Alverca, não com mordomias e " mimos " mas com autoridade e sentido de compromisso.
O Benfica já foi buscar o Ordonez, já dispensou o P N, contratouum treinador argentino... O que ele quer mais???
Tem de acordar para a vida e começar a jogar a sério.
Tem de ser " apertado ".

Tanto uma como outra solução são discutíveis, daí se ele não começar a render é um verdadeiro Problema.


Nota: estou curioso para ver o rendimento dele no mundial.

tozecs

Citação de: Maldini em 21 de Maio de 2019, 23:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Maio de 2019, 22:54
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2019, 22:51
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Maio de 2019, 20:05
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Maio de 2019, 11:57
https://www.diariodecuyo.com.ar/pasiondeportiva/Acepte-por-la-manera-de-trabajo-20190520-0123.html

Leiam esta entrevista todos aqueles que acham que Nicolia já mais problema do que solução.
Aconselho.

Já digo isso há dois anos.

Era evidente e mesmo assim fui linchado aqui.
Era evidente o que?

Que o Nicolia era mais um problema que uma solução. Níveis de concentração baixíssimos, Já não desequilibrava e não desequilibra com a regularidade de antes, cria mau balneário, não defende em inúmeras perdas de bola sem sentido, provavelmente a par do Diogo é quem mais faz faltas (e parvas diga se)....

Para mim já está no minimo 1 ano a mais no clube.


Numa modalidade com tão poucos jogadores de campo, basta um não estar comprometido para a equipa se resentir imenso.

Agora percebo o probelma da estrutura do Benfica. Dispensar um jogador destes e ir parar a um fcporto ou sporting e ele voltar a estar em grande é uma grande dor de cabeça.


Sem ironia ...

Saindo Nicolia quem sugerias melhor?


Em vez de emprestar já o Rampulla, podia fazer a pré época e possivelmente até tinha mais rendimento que o Nicolia.
Solução econômica.

Solução cara.
Pagar a cláusula do Ferran Font, 2 em 1, enfraquecida o sporting e ficávamos com um jogador muito melhor que o Nicolia.

Maldini

Citação de: tozecs em 22 de Maio de 2019, 07:52
Citação de: Maldini em 21 de Maio de 2019, 23:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Maio de 2019, 22:54
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2019, 22:51
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Maio de 2019, 20:05
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Maio de 2019, 11:57
https://www.diariodecuyo.com.ar/pasiondeportiva/Acepte-por-la-manera-de-trabajo-20190520-0123.html

Leiam esta entrevista todos aqueles que acham que Nicolia já mais problema do que solução.
Aconselho.

Já digo isso há dois anos.

Era evidente e mesmo assim fui linchado aqui.
Era evidente o que?

Que o Nicolia era mais um problema que uma solução. Níveis de concentração baixíssimos, Já não desequilibrava e não desequilibra com a regularidade de antes, cria mau balneário, não defende em inúmeras perdas de bola sem sentido, provavelmente a par do Diogo é quem mais faz faltas (e parvas diga se)....

Para mim já está no minimo 1 ano a mais no clube.


Numa modalidade com tão poucos jogadores de campo, basta um não estar comprometido para a equipa se resentir imenso.

Agora percebo o probelma da estrutura do Benfica. Dispensar um jogador destes e ir parar a um fcporto ou sporting e ele voltar a estar em grande é uma grande dor de cabeça.


Sem ironia ...

Saindo Nicolia quem sugerias melhor?


Em vez de emprestar já o Rampulla, podia fazer a pré época e possivelmente até tinha mais rendimento que o Nicolia.
Solução econômica.

Solução cara.
Pagar a cláusula do Ferran Font, 2 em 1, enfraquecida o sporting e ficávamos com um jogador muito melhor que o Nicolia.

Discordo em absoluto mas respeito ...

Ferrant Font, na minha opinião, nem de perto é melhor que nicolia ...

A estrutura é que tem de ser altamente profissional e colocar o nicolia apenas a,fazer o que lhe diz respeito ... jogar e em último caso pode ficar sem jogar com contrato ... chato é mas não fortalecemos rivais.

Ah ... volta João que e estás perdoado



alves6

A verdade é uma: Nico tem desequilibrado muito pouco ofensivamente e muito defensivamente.

Slipknot_BMC

Citação de: alves6 em 22 de Maio de 2019, 12:00
A verdade é uma: Nico tem desequilibrado muito pouco ofensivamente e muito defensivamente.

ora ai esta ..... isto e um desporto de 4 jogadores de pista se tens um que nao defende então não vale a pena. Isto não é futebol em que se pode dar ao luxo e 1 não defender

RED30MASTER

A equipa do Tomar, jesus.. Não entendo.

Descem mas fica - Diogo, Xanoca, Hernani.. Vai para lá o Rúben Sousa do OCB.. Puta equipa.