Época 2019/2020

alves6

Espero que este regresso do xavi seja uma brincadeira de mau gosto.

Krovinovas

O Benfica vai limpar o balneário a partir de 2020 daí a contratação do Xavier.

Agora a sério, que o rapaz já esteja curado.

alves6

Eu digo vos uma coisa. Se esse rapaz voltar a ter uma oportunidade no Benfica e só das pessoas com mais sorte no mundo. Faz merda no Valongo e recambiado para França, volta vai para o Benfica faz merda é recambiado para a sanjoanense e volta em 2020. 

Polaco

Citação de: alves6 em 12 de Junho de 2019, 09:51
Eu digo vos uma coisa. Se esse rapaz voltar a ter uma oportunidade no Benfica e só das pessoas com mais sorte no mundo. Faz merda no Valongo e recambiado para França, volta vai para o Benfica faz merda é recambiado para a sanjoanense e volta em 2020. 

É como o Taarabt, Sancidino, etc. A experiência diz que raramente resulta, mas vamos desafiar as probabilidades.

L1968

Citação de: alves6 em 12 de Junho de 2019, 09:51
Eu digo vos uma coisa. Se esse rapaz voltar a ter uma oportunidade no Benfica e só das pessoas com mais sorte no mundo. Faz merda no Valongo e recambiado para França, volta vai para o Benfica faz merda é recambiado para a sanjoanense e volta em 2020. 

O quê que ele fez?

alves6

Citação de: L1968 em 12 de Junho de 2019, 10:15
Citação de: alves6 em 12 de Junho de 2019, 09:51
Eu digo vos uma coisa. Se esse rapaz voltar a ter uma oportunidade no Benfica e só das pessoas com mais sorte no mundo. Faz merda no Valongo e recambiado para França, volta vai para o Benfica faz merda é recambiado para a sanjoanense e volta em 2020. 

O quê que ele fez?
Em Valongo roubou dinheiro das multas da equipa, no Benfica pelos vistos roubou o Nicolia e o Barros.

L1968

Citação de: alves6 em 12 de Junho de 2019, 10:18
Citação de: L1968 em 12 de Junho de 2019, 10:15
Citação de: alves6 em 12 de Junho de 2019, 09:51
Eu digo vos uma coisa. Se esse rapaz voltar a ter uma oportunidade no Benfica e só das pessoas com mais sorte no mundo. Faz merda no Valongo e recambiado para França, volta vai para o Benfica faz merda é recambiado para a sanjoanense e volta em 2020. 

O quê que ele fez?
Em Valongo roubou dinheiro das multas da equipa, no Benfica pelos vistos roubou o Nicolia e o Barros.

Não sabia. Mesmo assim acho que os árbitros do nosso campeonato de hoquei roubam mais que ele.

Gradinni

Citação de: Krovinovas em 12 de Junho de 2019, 09:48
O Benfica vai limpar o balneário a partir de 2020 daí a contratação do Xavier.

Agora a sério, que o rapaz já esteja curado.
Se for para isso nao ha ninguem melhor, la de "limpezas" percebe ele

izlek

Citação de: Messi87 em 12 de Junho de 2019, 07:44
O jogo: Xavi volta ao Benfica em 2020

é só mais um capítulo na já longa história de decisões incompreensíveis por parte da direcção benfiquista.. e não digo isto pelo valor enquanto hoquista.

iREDBLOOD

Nao é mau jogador, gostei do que vi no Valongo. Talvez consigamos roubar alguns pontos aos adversarios diretos.

Gradinni

Citação de: iREDBLOOD em 12 de Junho de 2019, 11:07
Nao é mau jogador, gostei do que vi no Valongo. Talvez consigamos roubar alguns pontos aos adversarios diretos.
Com o Xavi vamos roubar, isso é certo!

PS - desculpem a insistência

tozecs

Sou grande apreciador do jogador de hóquei patins Xavi Cardoso.  Basta ver o Valongo com e sem Xavi....

Sempre fui contra a dispensa dele, não achei o mais coreto na altura e pareceu-me que lhe fizeram a folha. Também não existia liderança forte que resolvesse internamente o assunto...

Para o Benfica estar a pensar em tê-lo no plantel, não acredito que o motivo da dispensa tenha sido assim tão forte.

Eu sou a favor da vinda dele.

Jorge.P_

É bom jogador. Aliás, é dos poucos Portugueses que via com capacidade para conseguir um espaço no plantel do Benfica a curto prazo. E como eventual substituto do Valter até faz todo o sentido.

Mas toda a história da saída foi mal contada. Se foi o que se fala, claro que são problemas graves e que criam desconfiança com os colegas. Se não foi... convinha esclarecer isso.

E agora, passado um ano, voltar atrás e contratar novamente e para o futuro... é complicado perceber tudo isto.

newsadist

Notícia hoqueipt
Gonçalo Pinto na equipa principal

afcs1904

Citação de: newsadist em 12 de Junho de 2019, 13:02
Notícia hoqueipt
Gonçalo Pinto na equipa principal

Gonçalo Pinto juntar-se-á ao plantel às ordens de Alejandro Dominguez em 2019/20.

O jovem internacional português de 22 anos integrará a equipa principal do Benfica, que assim – depois de já ter sido oficializado Edu Lamas – deverá ficar fechada em termos de reforços.

Gonçalo Pinto chegou ao Benfica em 2009 depois da formação inicial no Cascais, não tardando a tornar-se uma referência nos encarnados.

Findo o percurso formativo, viajou em 2017 para Itália e para o Lodi, de Nuno Resende, para um primeiro ano "a rodar". Em 2018, regressou a Portugal para representar o Valongo, numa temporada que não correu de feição à equipa de Miguel Viterbo, a ter de lutar pela permanência até à derradeira jornada.

Pelas Selecções Nacionais, Gonçalo Pinto sagrou-se campeão da Europa de Sub-17 em 2013 (Alcobendas), campeão do Mundo de Sub-20 em 2015 (Vilanova i la Geltrù) e campeão da Europa de Sub-20 em 2016 (Pully).

Um percurso de quinas ao peito que acaba por só ficar manchado pela desastrosa participação de Portugal na Taça Latina em 2018, com um quarto lugar. Mas, nessa Latina, Gonçalo esteve, por exemplo, ao lado de Miguel Vieira, com quem se sagrara campeão do Mundo em Vilanova i la Geltrù e que reencontrará agora nas águias.

BENFICA 2019/20 (A CONFIRMAR)

Guarda-redes

Marco Barros e Pedro Henriques

Jogadores de pista

Albert Casanovas, Carlos Nicolia, Diogo Rafael, Edu Lamas (ex-Liceo), Gonçalo Pinto (ex-Valongo), Jordi Adroher, Lucas Ordoñez, Miguel Vieira e Valter Neves

Treinador

Alejandro Dominguez

Saídas

Miguel Rocha (Óquei de Barcelos)