Época 2019/2020

tozecs

Citação de: mitro11 em 15 de Junho de 2019, 22:17
Citação de: tozecs em 15 de Junho de 2019, 22:09
Citação de: mitro11 em 15 de Junho de 2019, 22:06
António Estrela do sporting também vai para os Tigres, alguém conhece ?

Cheira-me que vamos fazer menos pontos que o Marinhense

Do que estou a ver até agora, as equipas que subiram vão ser as que vão descer.
Embora a Sanjoanense possa ser uma surpresa.

Eu sinceramente não esperava nada de especial por parte dos Tigres, a situação financeira é complicada e não dá para grandes aventuras.

Mas até agora contrataram 4 miúdos com menos de 20 anos e o Hernâni Domingos que nao é nada de especial, esperava um bocado mais, se não vier ninguém com mais experiência e qualidade, tem tudo para ser penoso

Os Tigres perderam 3 jogadores chave, Xavier, Passos e Anderson. Vai ser difícil ficar na 1. Mas foram uma boa surpresa esta época, eu estava a espera que fosse o Alenquer a ganhar a 2 div sul.

tozecs

Citação de: mitro11 em 15 de Junho de 2019, 22:06
António Estrela do sporting também vai para os Tigres, alguém conhece ?

Cheira-me que vamos fazer menos pontos que o Marinhense

Marcou 28 golos na 2 div e 30 nos juniores fase final.

Krovi20

Citação de: mitro11 em 15 de Junho de 2019, 22:06
António Estrela do sporting também vai para os Tigres, alguém conhece ?

Cheira-me que vamos fazer menos pontos que o Marinhense
Do pouco que vi dele nos juniores do Sporting parece-me um jogador de características idênticas ao Xavier Lourenço, um defesa/médio que não é tão forte na defesa como por exemplo o Miguel Feio, mas que acaba por se envolver mais no ataque. É um jogador minimamente competente tanto a atacar como a defender, mas longe de ser um fora de serie. Mas esta pode ser uma análise errada já que não vi assim tantos jogos dele.

Os Tigres face às retrições financeiras que têm já se sabia que não iam conseguir substituir o Xavier e o Passos com jogadores de nível melhor ou até semelhante. Dentro dessas restrições estão a conseguir montar uma equipa jovem, com alguma qualidade e de baixo custo, visto que 4 jogadores são emprestados.

Acho que apesar de oficialmente o obectivo ser a manutenção, as próprias pessoas ligadas ao clube devem saber que é uma missão quase impossível de alcançar tendo em consideração o nível actual do campeonato.

Acho igualmente que a política de contratar jovens é acertada, e que deviam ir à 2ª divisão  contratar mais um ou dois que lhes permitissem, mesmo descendo, de manter uma base sólida para o futuro. O Manuel Coimbra do Parede, ou o Jorge Almeida da Candelária, que julgo já ter aí passado à uns anos, eram jogadores que encaixavam bem no plantel.

Em relação à descida, parece-me evidente que Tigres e Física serão os dois principais candidatos, e faltando saber quem serão os reforços da Física, diria para já que os Tigres até podem fugir ao último lugar. Quanto à 3ª equipa a ser despromovida, diria que sairá de entre Sanjoanense/Paço de Arcos/Turquel/Riba d'Ave, mas há que esperar pelos reforços de Turquel e Paço de Arcos que ainda não deverão ter os plantéis fechados. No caso do Paço de Arcos acho que ainda nem as renovações foram anunciadas, oficialmente não têm jogador nenhum no plantel.  ;D

mitro11

Citação de: Krovi20 em 16 de Junho de 2019, 00:09
Citação de: mitro11 em 15 de Junho de 2019, 22:06
António Estrela do sporting também vai para os Tigres, alguém conhece ?

Cheira-me que vamos fazer menos pontos que o Marinhense
Do pouco que vi dele nos juniores do Sporting parece-me um jogador de características idênticas ao Xavier Lourenço, um defesa/médio que não é tão forte na defesa como por exemplo o Miguel Feio, mas que acaba por se envolver mais no ataque. É um jogador minimamente competente tanto a atacar como a defender, mas longe de ser um fora de serie. Mas esta pode ser uma análise errada já que não vi assim tantos jogos dele.

Os Tigres face às retrições financeiras que têm já se sabia que não iam conseguir substituir o Xavier e o Passos com jogadores de nível melhor ou até semelhante. Dentro dessas restrições estão a conseguir montar uma equipa jovem, com alguma qualidade e de baixo custo, visto que 4 jogadores são emprestados.

Acho que apesar de oficialmente o obectivo ser a manutenção, as próprias pessoas ligadas ao clube devem saber que é uma missão quase impossível de alcançar tendo em consideração o nível actual do campeonato.

Acho igualmente que a política de contratar jovens é acertada, e que deviam ir à 2ª divisão  contratar mais um ou dois que lhes permitissem, mesmo descendo, de manter uma base sólida para o futuro. O Manuel Coimbra do Parede, ou o Jorge Almeida da Candelária, que julgo já ter aí passado à uns anos, eram jogadores que encaixavam bem no plantel.

Em relação à descida, parece-me evidente que Tigres e Física serão os dois principais candidatos, e faltando saber quem serão os reforços da Física, diria para já que os Tigres até podem fugir ao último lugar. Quanto à 3ª equipa a ser despromovida, diria que sairá de entre Sanjoanense/Paço de Arcos/Turquel/Riba d'Ave, mas há que esperar pelos reforços de Turquel e Paço de Arcos que ainda não deverão ter os plantéis fechados. No caso do Paço de Arcos acho que ainda nem as renovações foram anunciadas, oficialmente não têm jogador nenhum no plantel.  ;D

Obviamente que já sabia que os Tigres iam ter uma equipa fraquinha, o que me surpreende é que muito provavelmente a equipa do ano passado era superior a esta que vai estar na 1ª divisão

Slb23

Os jogadores têm qualidade, são putos mas são bons.

Se lhes juntarem 2/3 mais batidos vão ser competitivos.

Krovi20

Citação de: mitro11 em 16 de Junho de 2019, 00:16
Citação de: Krovi20 em 16 de Junho de 2019, 00:09
Citação de: mitro11 em 15 de Junho de 2019, 22:06
António Estrela do sporting também vai para os Tigres, alguém conhece ?

Cheira-me que vamos fazer menos pontos que o Marinhense
Do pouco que vi dele nos juniores do Sporting parece-me um jogador de características idênticas ao Xavier Lourenço, um defesa/médio que não é tão forte na defesa como por exemplo o Miguel Feio, mas que acaba por se envolver mais no ataque. É um jogador minimamente competente tanto a atacar como a defender, mas longe de ser um fora de serie. Mas esta pode ser uma análise errada já que não vi assim tantos jogos dele.

Os Tigres face às retrições financeiras que têm já se sabia que não iam conseguir substituir o Xavier e o Passos com jogadores de nível melhor ou até semelhante. Dentro dessas restrições estão a conseguir montar uma equipa jovem, com alguma qualidade e de baixo custo, visto que 4 jogadores são emprestados.

Acho que apesar de oficialmente o obectivo ser a manutenção, as próprias pessoas ligadas ao clube devem saber que é uma missão quase impossível de alcançar tendo em consideração o nível actual do campeonato.

Acho igualmente que a política de contratar jovens é acertada, e que deviam ir à 2ª divisão  contratar mais um ou dois que lhes permitissem, mesmo descendo, de manter uma base sólida para o futuro. O Manuel Coimbra do Parede, ou o Jorge Almeida da Candelária, que julgo já ter aí passado à uns anos, eram jogadores que encaixavam bem no plantel.

Em relação à descida, parece-me evidente que Tigres e Física serão os dois principais candidatos, e faltando saber quem serão os reforços da Física, diria para já que os Tigres até podem fugir ao último lugar. Quanto à 3ª equipa a ser despromovida, diria que sairá de entre Sanjoanense/Paço de Arcos/Turquel/Riba d'Ave, mas há que esperar pelos reforços de Turquel e Paço de Arcos que ainda não deverão ter os plantéis fechados. No caso do Paço de Arcos acho que ainda nem as renovações foram anunciadas, oficialmente não têm jogador nenhum no plantel.  ;D

Obviamente que já sabia que os Tigres iam ter uma equipa fraquinha, o que me surpreende é que muito provavelmente a equipa do ano passado era superior a esta que vai estar na 1ª divisão
O 5 titular vai ser mais fraco, mas por outro lado ficam com um plantel mais equilibrado. Basicamente perdem qualidade nos titulares mas ganham em opções de rotação.

Podem fazer um cinco inicial com Pedro Santos, André Martins, Estrela, Maló e Bernardino, e ter no banco Diogo David, Miguel Feio, Frederico Neves e Hernâni Domingos. Vão conseguir fazer uma rotação completa e manter qualidade dentro de pista, algo que na época passada não conseguiam, e provavelmente nunca fizeram em jogos mais equilibrados.

Com um treinador competente como têm, se os miudos pegarem de estaca podem andar na luta até final e fazer uma gracinha, apesar de ser muito difícil.

vcart31

Citação de: mitro11 em 15 de Junho de 2019, 22:06
António Estrela do sporting também vai para os Tigres, alguém conhece ?

Cheira-me que vamos fazer menos pontos que o Marinhense

Calma vamos aguardar pela equipa... e ver como fica... não é fácil atrair jogadores para Almeirim... pode ser que até se consiga ter uma equipa para conseguir a manutenção...

TeamRocket37



Valentina nossa senhora, fazia furor no pavilhão da luz...

JoMiJoAn

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 13:36


Valentina nossa senhora, fazia furor no pavilhão da luz...
Quem é?

Alexandre1976

Deve ser a mulher do Federico Ambrósio.

Monstro_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 13:36


Valentina nossa senhora, fazia furor no pavilhão da luz...

Eram dois grandes reforços sem duvida alguma, um para o ringue e a outra para embelezar a bancada. Que estejam cá na época seguinte a próxima era bom sinal.

FaithNoMore

Não sei se já falaram por aqui nisso,mas Pedro Moreira é hipótese para o Barcelos.

Monstro_SLB

Não acho que o nosso plantel seja superior ao dos nossos adversários apesar de termos grandes jogadores, tanto o Porto, como o Sporting e a Oliveirense parecem ter mais soluções.
O Benfica precisava de um GR para competir pela titularidade com o actual e precisávamos de um avançado mais fixo a imagem do João Rodrigues.
Ainda tinham tempo para corrigir estas situações, mas parece que não há vontade para isso infelizmente. 

Joaquim Ferreira Bogalho

O Xavi sempre vem? E com isto fechamos o plantel?

FaithNoMore

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Junho de 2019, 10:58
O Xavi sempre vem? E com isto fechamos o plantel?

O Xavi foi falado apenas para a próxima época