Época 2019/2020

alves6

Quem estava presente era Renato Garrido, Nelson Filipe, Rafa e Leonardo Pais.

TeamRocket37

Alejandro teve 1 mês e meio para por a equipa a carburar.

Acabou-se as desculpas.

Até tem 1 mês para preparar a equipa para Elite Cup.
Mesmo sendo um torneio amigável, será muito importante esta conquista porque vamos defrontar (Barcelos nos quartos se calhar em sorteio) e depois 2 das 4 candidatos ao título.
Uma vitória aqui seria um bom bost para início da época.


CALENDÁRIO DA PRÉ-ÉPOCA

Torneio de Ponte de Lima

14 e 15 de setembro

Elite Cup – Portimão

20 a 22 de setembro

TeamRocket37


TeamRocket37

#558
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Agosto de 2019, 19:53




















Estou indeciso em votar no nosso Danilo Rampulla, ou no melhor gr do campeonato português Pugibi.

Mas a minha escolha vai recair no Mateo Avondo, o novo craque francês com 19 anos foi o melhor marcador do campeonato francês 39 golos em 22 jogos.

Mateo merece o prémio como melhor jogador de hóquei em Patins actuar na Europa.

Infelizmente a França falhou o Mundial Sub19 este ano, porque não compareceu no Europeu de 2018 em Viana por falta de verbas, senão podiam ter visto o talento deste miúdo.

本菲卡


Smballs


Se o rampulla é assim tão bom e é nosso, porque raio não faz parte do nosso plantel???????

Ou temos assim um plantel tão forte, e sou eu q não estou a ver!?!?!?

TeamRocket37

#561
Citação de: Smballs em 19 de Agosto de 2019, 20:10

Se o rampulla é assim tão bom e é nosso, porque raio não faz parte do nosso plantel???????

Ou temos assim um plantel tão forte, e sou eu q não estou a ver!?!?!?

Vou tentar explicar, o Danilo Rampulla Velasquez é um defesa/médio com características ofensivas que permite marcar muitos golos.

Tendo o Benfica 5 jogadores defensivos, acharam por bem emprestar o Rampulla ao Braga.
O Braga é treinado por 1 bom treinador Rui Neto (benfiquista segundo dizem), tem o Conti Acevedo amigo dele que jogaram juntos no Concepcion e vão jogar a Taça Cers.

Se eu mandasse recambiava o Casanovas para Réus, e ficava com Rampulla no plantel.

TeamRocket37

#562
3. BILHETES PARA A COMPETIÇÃO
3.1 De acordo com os requisitos estabelecidos no ponto 3 do Comunicado oficial FG-012/2019, o WS Europe-RH aprovou – de acordo com
a proposta apresentada pelo SPORTING CP – o estabelecimento dos seguintes preços para os bilhetes:
a) € 10,00 por cada bilhete de cada um dos dois jogos das semifinais;
b) € 12,50 por cada bilhete do jogo da final;
Os bilhetes podem ser comprados na bilheteira do Estádio José de Alvalade em Lisboa e "on-line" no "website" www.sporting.pt
3.2 Para preservar a efetiva "neutralidade" do recinto do evento, os critérios seguintes terão sempre de ser respeitados na emissão, distribuição
e venda dos bilhetes para cada um dos jogos da Taça Continental: (*)
a) 20% dos bilhetes emitidos terão de ser colocados à venda para o público em geral;
b) 40% dos bilhetes emitidos terão de ser disponibilizados para cada um dos dois clubes participantes em cada um dos
jogos, tendo em atenção os prazos-limite que sejam estabelecidos pelo SPORTING CP.
(*) Note: Para cada um dos jogos, a entidade organizadora terá de garantir a oferta de 20 convites para cada uma das equipas participantes.
3.3 O SPORTING CP terá de assegurar para cada jogo, relativamente aos adeptos de cada um dos clubes participantes e em função dos bilhetes
que lhe forem alocados, a definição das áreas das bancadas que lhe serão reservadas, as quais devem ser especificamente delimitadas.


Agora comparem com a Liga Europeia!
Sporting vai ter de 40% da Lotação 1200 bilhetes ao Porto para final.

RomaBella

Quando começam os trabalhos? Amanhã? Quarta?

TeamRocket37

Citação de: RomaBella em 19 de Agosto de 2019, 21:18
Quando começam os trabalhos? Amanhã? Quarta?

Quinta 1º treino.

TeamRocket37

Sarzana do Alessandro Bertolucci perdeu o seu melhor jogador Danillo Rampulla, mais foi Argentina buscar 2 miúdos bons Juan José Moyano do Bancaria e o Jeronimo Garcia do Olimpia mais o Francisco Ipiñazar ficam com excelente trio de argentinos.
De resto a equipa mantém-se. Corona (Gr) Perroni, Pistelli e Fantozzi (Df) Borsi e Rossi (Av.)

Será um milagre o Sarzana conseguiu ganhar ao Sporting no seu pavilhão.
Alessandro jogou em PT, conhece bem o estilo das equipas portuguesas.
Se esta competição fosse em Itália na casa do Sarzana, acho que podiam ter mais umas esperanças a conseguir.

Lleida ainda está prior, perdeu: Bruno e Roberto DiBenedetto, Maxi Oruste, César Candanedo (Espanho-Mexicano o melhor fazia era jogar pelo México para ajudar a selecção) e Jordi Creus. Perdeu a base toda da equipa.
Foi buscar o Alex Joseph ao Barcelona, Marc Palazón ao Girona, Oriol Vives ao Igualada,  Mauro Giuliani ao Concepción e Nathan Gefflot ao La Vendéenne, terá de reconstruir a equipa toda.
Será um milagre conseguir ganhar ao Porto, o ano passado perderam 5-3 mas agora e a diferença é maior.

Final da Taça Continental será: Sporting-Porto.

TeamRocket37

Face as decisões tomadas nos últimos 3 anos.

- Libertar o Marc Torra com contrato e achar que João Sardo chegava
- Ir buscar o Diogo Almeida para lugar do Pedro Henriques
- Não pagar 40k da cláusula do Platero
- Manter o Pedro Nunes para a época 18-19
- Pagar 40k pelo Casanovas
- Ter deixado fugir o Carlo DiBenedetto e o Alessandro Verona
- Não ter segurado o Gonçalo Nunes e o Hugo Santos para fazer parte do projecto futuro.
- A gestão do último ano do Guillem Trabal
- Aquisição do Tuga Barros para lugar do Trabal
- Novela Xavi Cardoso

Foram muitas más decisões, que levaram ao Benfica estar atrás dos rivais neste momento, por muito me custe dizer.

Agora temos de recomeçar do "zero".
Há jogadores Pedro, Valter, Casanovas, Adroher e o Nicolia tem de subir rendimento para próxima época e o Alejandro tem de mostrar muito mais trabalho para pensamos em títulos.
Podem mudar de treinador, mas se metade do plantel render o tem rendido vamos continuar na mesma.

Tamarindus

Gostei de ouvir o Alejandro, é um facto que fala bem.... Mas aqui, nós queremos é títulos!

Smballs

Citação de: Tamarindus em 20 de Agosto de 2019, 12:37
Gostei de ouvir o Alejandro, é um facto que fala bem.... Mas aqui, nós queremos é títulos!

Como dizia o meu avozinho, convicto adepto dos pastéis de Belém, nome que carinhosamente chamava à equipa do Belenenses..... Cantas bem mas não me alegras!!!!!!!