Época 2019/2020

JPSilva

O que se passa no hóquei não se resolve com comunicados, só com um golpe de estado.

nigeriano

Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2019, 14:20
O que se passa no hóquei não se resolve com comunicados, só com um golpe de estado.


Estás enganado resolvia -se muito facilmente com um deles no hospital e e bem marcado.

Mais barato que um dia de betão faturado ao Benfica

O'Brien

Finalmente, a dizer algo.
Pode ser que as equipas se unem.
As arbitragens têm sido estupidamente escandalosas

TeamRocket37

Ezequiel Mena é neste momento o melhor jogador do Campeonato Português.

78Alexandre

"Casa roubada, trancas à porta".

Este comunicado só peca por tardio porque antes do jogo de Braga começar já se via o que se estava a "cozinhar" para a jornada passada. E para o jogo com o Porto lá vêm mais dois "cozinheiros" para inclinar o campo.

Até dizia para começarem a preparar um novo comunicado mas todos sabemos que o Luís Bernardo não trabalho ao fim de semana





nigeriano

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Novembro de 2019, 22:41
Ezequiel Mena é neste momento o melhor jogador do Campeonato Português.

Não é o melhor jogador, apenas aquele que mais tem mostrado devido à necessidade de jogar 50 minutos.

Não há dúvida que é o melhor projecto de jogador em Portugal e dos melhores do mundo com a idade dele.


Já devia estar agarrado mas isso seria competência, coisa rara pelos nossos lados.

Já agora o Diogo Neves viria para o Benfica nesta altura?

Não sei se não seria de pensar para uma futura vaga de FL.

Urge começar a renovar a equipa

TeamRocket37

Citação de: nigeriano em 23 de Novembro de 2019, 07:41
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Novembro de 2019, 22:41
Ezequiel Mena é neste momento o melhor jogador do Campeonato Português.

Não é o melhor jogador, apenas aquele que mais tem mostrado devido à necessidade de jogar 50 minutos.

Não há dúvida que é o melhor projecto de jogador em Portugal e dos melhores do mundo com a idade dele.


Já devia estar agarrado mas isso seria competência, coisa rara pelos nossos lados.

Já agora o Diogo Neves viria para o Benfica nesta altura?

Não sei se não seria de pensar para uma futura vaga de FL.

Urge começar a renovar a equipa

5 vagas NFL em 2021/2022

Pedro Henriques
Gr Suplente
Diogo Rafael
Vierinha
João Rodrigues

Diogo Neves pode ir a vontade para rivais, não vejo esse grau de necessidade ir buscá-lo.

Benfica tem de ter atenção ao Henrique Magalhães quando acabar o contrato com a Oliveirense.

Mesmo agora no Gonçalo Nunes, eu sei que ele cagou para nós, mas eu ia atras dele.

Lucas Honório Santos não pode ser o mesmo destino do Hugo Santos. Tem de ser aposta no Benfica.

Jack Bauer

O que se passa no hoquei é caso de policia (PJ) puro e duro.

Um dos grandes responsáveis por tudo continuar "igual" é o SLBenfica.


As denúncias e tudo que se fala nos clubes e bastidores, eram, obviamente, mais do que suficientes, para a MP atuar e para a PJ  limpar uma série de agentes e práticas.


Ninguém denúncia e isso leva me para outro campo. Apesar da beleza que possa existir na modalidade, NINGUÉM, ou pouquissimos, se interessam por isto.

É muito injusto o que vou dizer para alguns, mas é uma modalidade ridícula, praticada por meia duzia de pessoas, sem a mínima expressao no mundo e completamente corrupta. É uma merda amadora, sem vontade de crescer, que tem o seu apogeu na NÃO ida aos JOlimpicos (qualquer merda está lá).


Sermos os maiores da nossa rua, em todo o quarteirão que nos rodeia, não devia dar motivo de orgulho nenhum. Nem na nossa cidade mandamos e p.e., qd até o corfeball ou hoquei em campo tem mais expressão na nossa região (Leia se Europa) alguma coisa vai mal.

Esta se tudo a cagar para isto e andam uns artistas (amadores) a dar relevo a quem QUEREM.


O Benfica que se mexa e que meta os nomea nos bois.

Se não for o Benfica,  alguem que junte as peças e que faça a denúncia.


Dp do que aconteceu em Alverca, nada mais poderia ser igual (ja com os escandalos e promiscuidade existente).


Apetecia me ser mais agressivo, mas de uma coisa tenho a certeza. Enervar me por causa desta merda?! Ja foi tempo.

Dp do que ja vi em alguns pavilhões, na tv, e das novelas que surgiram, mesmo não estando dentro de alguns assuntos, desliguei significativamente.

Ahh é verdade... ver agressões e posturas antisociais de alguns atletas e nada ou pouco acontecer, é mais uma pedra nesta merda.


Um abraço ao Edo Bosch, esse grande senhor da nossa seleção.

nigeriano

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Novembro de 2019, 09:53
Citação de: nigeriano em 23 de Novembro de 2019, 07:41
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Novembro de 2019, 22:41
Ezequiel Mena é neste momento o melhor jogador do Campeonato Português.

Não é o melhor jogador, apenas aquele que mais tem mostrado devido à necessidade de jogar 50 minutos.

Não há dúvida que é o melhor projecto de jogador em Portugal e dos melhores do mundo com a idade dele.


Já devia estar agarrado mas isso seria competência, coisa rara pelos nossos lados.

Já agora o Diogo Neves viria para o Benfica nesta altura?

Não sei se não seria de pensar para uma futura vaga de FL.

Urge começar a renovar a equipa

5 vagas NFL em 2021/2022

Pedro Henriques
Gr Suplente
Diogo Rafael
Vierinha
João Rodrigues

Diogo Neves pode ir a vontade para rivais, não vejo esse grau de necessidade ir buscá-lo.

Benfica tem de ter atenção ao Henrique Magalhães quando acabar o contrato com a Oliveirense.

Mesmo agora no Gonçalo Nunes, eu sei que ele cagou para nós, mas eu ia atras dele.

Lucas Honório Santos não pode ser o mesmo destino do Hugo Santos. Tem de ser aposta no Benfica.

Esse post é algo optimista, não vejo como certo a volta do João Rodrigues independentemente de tudo o que se diz,

O Henrique esquece não será jogador do Benfica nos próximos anos.

Gonçalo Nunes para mim nunca prefiro ir a jogo com 9.

O Lucas é um menino não estará pronto daqui a 18 meses.

Por ultimo será que o Diogo será nosso jogador nessa data????

TeamRocket37

#1239
Citação de: nigeriano em 23 de Novembro de 2019, 10:42
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Novembro de 2019, 09:53
Citação de: nigeriano em 23 de Novembro de 2019, 07:41
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Novembro de 2019, 22:41
Ezequiel Mena é neste momento o melhor jogador do Campeonato Português.

Não é o melhor jogador, apenas aquele que mais tem mostrado devido à necessidade de jogar 50 minutos.

Não há dúvida que é o melhor projecto de jogador em Portugal e dos melhores do mundo com a idade dele.


Já devia estar agarrado mas isso seria competência, coisa rara pelos nossos lados.

Já agora o Diogo Neves viria para o Benfica nesta altura?

Não sei se não seria de pensar para uma futura vaga de FL.

Urge começar a renovar a equipa

5 vagas NFL em 2021/2022

Pedro Henriques
Gr Suplente
Diogo Rafael
Vierinha
João Rodrigues

Diogo Neves pode ir a vontade para rivais, não vejo esse grau de necessidade ir buscá-lo.

Benfica tem de ter atenção ao Henrique Magalhães quando acabar o contrato com a Oliveirense.

Mesmo agora no Gonçalo Nunes, eu sei que ele cagou para nós, mas eu ia atras dele.

Lucas Honório Santos não pode ser o mesmo destino do Hugo Santos. Tem de ser aposta no Benfica.

Esse post é algo optimista, não vejo como certo a volta do João Rodrigues independentemente de tudo o que se diz,

O Henrique esquece não será jogador do Benfica nos próximos anos.

Gonçalo Nunes para mim nunca prefiro ir a jogo com 9.

O Lucas é um menino não estará pronto daqui a 18 meses.

Por ultimo será que o Diogo será nosso jogador nessa data????

Em 2021 acaba o contrato do João Rodrigues com o Barcelona, será altura em que Ferran Font irá para lá, por isso acredito que Benfica se mexer-se e mostrar vontade em contar com João ele volta para Benfica.

Diogo Rafael será jogador do Benfica nessa altura sim, Alejandro é um apaixonado pelo hóquei do Diogo, ele renovará não pelo dinheiro que pede actualmente, mas com menos dinheiro por mais anos, diria que Diogo renova por mais 3 ou 4 anos.

Entendo a tua preocupação pela base nacional no futuro do Benfica.

tozecs

Citação de: nigeriano em 23 de Novembro de 2019, 07:41
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Novembro de 2019, 22:41
Ezequiel Mena é neste momento o melhor jogador do Campeonato Português.

Não é o melhor jogador, apenas aquele que mais tem mostrado devido à necessidade de jogar 50 minutos.

Não há dúvida que é o melhor projecto de jogador em Portugal e dos melhores do mundo com a idade dele.


Já devia estar agarrado mas isso seria competência, coisa rara pelos nossos lados.

Já agora o Diogo Neves viria para o Benfica nesta altura?

Não sei se não seria de pensar para uma futura vaga de FL.

Urge começar a renovar a equipa

É um tema que já ando a defender a muito tempo.
Todos querem: Pascual, Ambrosio, Julia, Mena, Tato, Llorca ...

Eu acho que nos devemos preocupar seriamente na renovação dos FL.

Sendo assim acho que era prioritário apostar em portugueses, a minha shortlist:
- Meira, excelente jogador que vai evoluir barbaridades este ano.
- Trabulo, só tem 20 anos mas muito potencial.
- Diogo Seixas, jogador muito consistente
- O óbvio Diogo Neves, depois de tantos anos em Itália está mais que preparado para jogar no Benfica.
- O questionável Xavi Cardoso.
- Gonçalo Nunes, entendo perfeitamente quem não o queira cá.

A nível de guarda redes era o Diogo Alves ou o Matraco.

Flavius

FEDERAÇÃO INDEFERE PROTESTO DO FC PORTO NO CLÁSSICO COM SPORTING

O Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal (FPP) indeferiu o protesto apresentado pelo FC Porto na sequência do jogo com o Sporting, da 3.ª jornada do Campeonato Nacional, no qual os dragões alegaram um erro de interpretação dos regulamentos por parte da equipa de arbitragem e da mesa no referido encontro, que o clube de Alvalade venceu por 3-0.

O erro ocorreu aquando da dupla exclusão do jogador leonino Gonzalo Romero e do portista Giulio Cocco. De acordo com os regulamentos, como o Sporting já tinha um jogador fora e não poderia ficar com apenas três elementos em pista, o FC Porto deixou indevidamente de beneficiar da condição de jogar em power play (superioridade numérica). A irregularidade foi reconhecida, a partida foi interrompida, mas o tempo de jogo não foi reposto até ao momento em que foi cometido o erro, pelo que os dragões protestaram.

No entanto, a FPP decidiu indeferir o protesto e argumentou que «o FC Porto não informou, formalmente, qual era o erro arbitral que fundamentava o seu protesto, ou seja, a equipa de arbitragem não foi informada, pelo clube protestante, do erro de arbitragem que lhe era imputado».

Por isso, o órgão disciplinar da FPP nem sequer apreciou a matéria de facto. «Não estando cumpridos os procedimentos de forma inerente à apresentação do protesto em pista, dispensa-se a apreciação dos seus requisitos materiais, uma vez que o não cumprimento dos referidos requisitos determinará a improcedência do protesto, bem como da sua confirmação», pode ainda ler-se no documento.

O caso fica, desta forma, encerrado e o resultado do encontro no Pavilhão João Rocha homologado . «Considera-se o protesto inválido, por incumprimento dos requisitos formais da sua confirmação, não devendo, por sua vez, ser ratificado. Mais se determina a homologação do resultado do jogo n.º 24 e a total improcedência do protesto e da sua confirmação», conclui o acórdão.

https://abola.pt/Modalidades/Noticias/Ver/816201

JPSilva

Considera-se o protesto inválido porque não disseram do que é que se queixavam. Inválidos só podem ser os indivíduos da FPP

Polaco

Como é possível não repetir este jogo ?
É o que eu já desconfiava, aqui mudou-se tudo para o seportem.

Estes tipos são mesmo todos corruptos profissionais.

RED30MASTER

O que andam a fazer o Tato mas, sobretudo o Mena, não é inesperado. Não é surreal, não é d'outro mundo.

Porquê? Porque o ano passado, já tinham dado provas. 'Não os tentaram' e olha, é ver.

Mena por 90K e 3 anos.
Tato 2+1 anos.

'Ah mas são jovens e os excedentários..' sim, sim. Já varreram o Sporting/Porto. Então o Mena fez o que quis nos dois.

50min vs Sporting
30/40 vs Porto.

É 'rezar' que não acabem noutros sítios. Craques.