Época 2019/2020

Dealer 88

Citação de: benficaslb1 em 16 de Janeiro de 2020, 19:26
Citação de: Tr - 17 em 16 de Janeiro de 2020, 19:16
Citação de: benficaslb1 em 16 de Janeiro de 2020, 18:50
Citação de: Tr - 17 em 16 de Janeiro de 2020, 17:34
É pena.. porque daqui por dois anos, eventualmente, saía Nicolia e abria-se espaço para um jogador como o Mena.

Claro que se Nicolia se mantiver em grande nível, só tem de continuar connosco.

Quanto ao Mena, indo para os corruptos, acabou. Passa ao lado da nossa história.

Temos apenas de estar atentos aos novos valores que vão aparecendo. Nenhum clube terá lugar para todos os craques que por aí andam..

E outros haverão de igual ou até maior valia que possam surgir como boas opções na altura certa.

No final, importa ter uma equipa equilibrada e forte em todos os sectores, que concilie experiência e juventude, competência e criatividade.

Este ano temos um plantel muito bom. A ver se é desta que voltamos a vencer o título.. mercemos!

A direcção que não se deixe dormir.. como sempre, tentarão empurra-nos para baixo.

O Nicolia já não esta a um grande nível vai para 3 anos.

Não acho que seja bem assim como dizes. Acho que subiu de forma este ano, e continua a ser um jogador fundamental no ataque.

Mas como todos os outros, o seu desempenho ditará se merece continuar ou não.

Concordo que este ano tem estado melhor, mas aquele jogador que deslumbrava pavilhões morreu naquele ano que nos roubaram o titulo, desde daí para cá vai jogando, umas vezes melhor outras piores, mas aquele nível soberbo nunca mais o alcançou. Isto na minha opinião claro.

Concordo contigo, deixou de ser o melhor jogador do mundo para ser "apenas" um dos melhores.

Dito isto, não abdico de o ter na minha equipa mais 2/3 épocas.

Dealer 88

Citação de: Monstro_SLB em 17 de Janeiro de 2020, 08:57
Para quando uma taça da liga no Hóquei com um modelo idêntico ao Futsal?
Temos a melhor liga do mundo, alguns dos melhores executantes, equipas muito fortes, o Hóquei devia ter uma promoção muito melhor.

Basta ver o sucesso que tem sido a "Elite Cup", que mais não é do que um torneio de pré-época.

Se há modalidade em que faz sentido criar mais uma competição oficial e mais jogos entre as principais equipas, é no hóquei em patins.

Se os organismos nacionais e internacionais do hóquei fossem mais profissionais e dinâmicos, esta modalidade já teria dado o salto para outros patamares de popularidade e teria chegado a mais países.

HeijiHattori

Citação de: Rumoao38 em 15 de Janeiro de 2020, 11:36
Citação de: André Carrillo em 15 de Janeiro de 2020, 10:12
Mena será jogador do Calor da noite,
Passado meio mundo ter dito isso, vem cá e diz a mesma coisa.
Mas hei, como pôs ponto final parece mais autoritário ;D
Por acaso não meteu nenhum ponto final, meteu uma virgula ;D

savg

Afinal o Rampulla é avançado ou defesa/médio? Se o primeiro,  é de area ou é jogador exterior como o Nicolia ou o Ordonez?

TeamRocket37

#2299
Matias Bridge 18 anos foi eleito o melhor jogador do ano na Argentina.

Gr da selecção argentina sub19, irmão de Facundo Bridge e filho do campeão olímpico Alfred Bridge.

Gr com potencial tremendo, ainda mais que o Conti Acevedo, tem tudo para ser uma referência da modalidade e o melhor gr argentino da história deste desporto.

Tem muita escola espanhola a sua forma defender.


Fonte: Face do próprio

Monstro_SLB

Citação de: savg em 17 de Janeiro de 2020, 17:21
Afinal o Rampulla é avançado ou defesa/médio? Se o primeiro,  é de area ou é jogador exterior como o Nicolia ou o Ordonez?

É avançado, jogador exterior.

savg

Então não precisamos dele para já. Seria mais adequado contratar um avançado de área ou um defesa!

Monstro_SLB

Citação de: savg em 17 de Janeiro de 2020, 18:25
Então não precisamos dele para já. Seria mais adequado contratar um avançado de área ou um defesa!

Já temos um avançado de área contratado para a próxima época. Não te preocupes o Benfica esta a trabalhar bem.

TeamRocket37

Citação de: Monstro_SLB em 17 de Janeiro de 2020, 19:58
Citação de: savg em 17 de Janeiro de 2020, 18:25
Então não precisamos dele para já. Seria mais adequado contratar um avançado de área ou um defesa!

Já temos um avançado de área contratado para a próxima época. Não te preocupes o Benfica esta a trabalhar bem.

Aragones não e avançado de área. Quem pensa isso está enganado.

Monstro_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Janeiro de 2020, 20:07
Citação de: Monstro_SLB em 17 de Janeiro de 2020, 19:58
Citação de: savg em 17 de Janeiro de 2020, 18:25
Então não precisamos dele para já. Seria mais adequado contratar um avançado de área ou um defesa!

Já temos um avançado de área contratado para a próxima época. Não te preocupes o Benfica esta a trabalhar bem.

Aragones não e avançado de área. Quem pensa isso está enganado.

É parecido com o Jordi. Aparece muitas vezes na área. O estilo de jogo do Benfica actualmente também não usa um avançado efectivo de área.

TeamRocket37

Citação de: Monstro_SLB em 17 de Janeiro de 2020, 21:07
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Janeiro de 2020, 20:07
Citação de: Monstro_SLB em 17 de Janeiro de 2020, 19:58
Citação de: savg em 17 de Janeiro de 2020, 18:25
Então não precisamos dele para já. Seria mais adequado contratar um avançado de área ou um defesa!

Já temos um avançado de área contratado para a próxima época. Não te preocupes o Benfica esta a trabalhar bem.

Aragones não e avançado de área. Quem pensa isso está enganado.

É parecido com o Jordi. Aparece muitas vezes na área. O estilo de jogo do Benfica actualmente também não usa um avançado efectivo de área.

Que e parecido com o Jordi e o Sergi Llorca. Não o Sergi Aragones.

savg

Então, saem 2, Jordi e Casanovas, e entram 2, Rampulla e outro?

Monstro_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Janeiro de 2020, 21:11
Citação de: Monstro_SLB em 17 de Janeiro de 2020, 21:07
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Janeiro de 2020, 20:07
Citação de: Monstro_SLB em 17 de Janeiro de 2020, 19:58
Citação de: savg em 17 de Janeiro de 2020, 18:25
Então não precisamos dele para já. Seria mais adequado contratar um avançado de área ou um defesa!

Já temos um avançado de área contratado para a próxima época. Não te preocupes o Benfica esta a trabalhar bem.

Aragones não e avançado de área. Quem pensa isso está enganado.

É parecido com o Jordi. Aparece muitas vezes na área. O estilo de jogo do Benfica actualmente também não usa um avançado efectivo de área.

Que e parecido com o Jordi e o Sergi Llorca. Não o Sergi Aragones.

Eu acho parecido. Defende um pouco melhor é verdade e tem uma esticada mais forte. O Jordi tem mais técnica. Mas a atacar tem muitas movimentações idênticas. Mas isto sou eu a falar e eu também não percebo muito. Adoro ver. Mas não tenho muito conhecimento.

savg

O Vieirinha também me parece mais defesa/médio do que avançado, embora pela sua rapidez pode ser um jogador ofensivo!

alves6

Tudo a Barcelos na quarta. Jogo difícil entre duas grandes equipas! Pavilhão com excelente ambiente e estará cheio como um ovo. Benfica tem de ganhar em Barcelos, o campeonato e o principal objetivo. Benfiquistas, esta equipa merece, vamos dizer presente!!