Época 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: Alexandre1976 em 24 de Março de 2020, 19:14
Rocket esclarece-me uma duvida. É Eurico ou Enrico Mariotti?

É com Enrico Mariotti.

TeamRocket37

#3196
Citação de: Alexandre1976 em 24 de Março de 2020, 19:08
Folguera,Mariotti e Panchito na mesma equipa :drool:

Barcelona 98 :D

Folguera
JL Paez
Mariotti
Panchito
Gaby Cairo

Alexandre1976

Aquele Igualada da década de 90 que nos roubou 2 Taças dos Campeões também era quase imbatível.Carles Folguera,Albert Folguera,Davis Gabaldon,Santi Carda e Jordi Guillen.Depois jogaram quase todos no Barcelona.

xungaria

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Março de 2020, 17:07
Lanço um desafio a todos para dizerem o vosso melhor o melhor 5 do Benfica:

1) Sempre
2) Nacional
3) Estrangeiro
4) Flops

1)

Guilem Trabal
Valter Neves
Vitor Fortunato
Panchito Velasquez
Carlos Nicolia

2)

Zé Carlos
Valter Neves
Vitor Fortunato
Filipe Gaidão
João Rodrigues

3)

Guilem Trabal
Mariano Velásquez
Panchito Velasquez
Carlos Nicolia
Carlitos Lopez

4)

Eu separei os flops pelos estrangeiros + portugueses.

Albert Balagué (Gr)
Albert Casanovas
Toni Sanchez
Alan Karam
Leonardo Tomba

+

Diogo Almeida
Tiago Nogueira
Johe
Rui Ribeiro
Rui Gamboa


Trabal
LuisFerreira
Valter
Panchito
JoãoRodrigues

ZeCarlos
Valter
LFerreira
JRodrigues
Gaidao

Trabal
Mariano
Panchito
Nicolia
CarlitosLopez

Flops.....
Ui... Karam,Tomba, Carlitos, ToniSanchez, JMDantas, PAfonso, VitorHugo, Caio, ToNeves

Slb23

Trabal
Valter
Mariano
Panchito
Nicolia

José Carlos
Valter
Vítor Fortunato
Rui Lopes
João Rodrigues

Trabal
Mariano
Nicolia
Panchito
Carlitos Lopez

Carlos Silva
Casanovas
Caio
Vítor Hugo
Toni Sanchez

Maldini

Há aí um grande jogador português e grande capitão ... que quase ninguém se lembra (acho eu) ... Luís Ferreira

Está também em falta um dos maiores flops ... To Neves

Schweisen Tiger

Eu vejo o Benfica há 30 anos e tenho duas certezas: Trabal é o melhor GR que vi. Nicolia do primeiro ano, o melhor jogador de campo.

Por isso: Trabal, Luis Ferreira, Fortunato, Nicolia, Paulo Almeida. Posso vacilar entre Luis Ferreira e Valter Neves e entre Nicolia e Rui Lopes.

Panchito era mágico, mas quando foi realmente preciso que aparecesse. não apareceu e pior, segundo o podcast do Fortunato, no ano em que entramos na fase final com mais 6 pontos, pos-se na alheta, para a Argentina, deixando a equipa ao abandono.

tozecs

Não vou falar em 5 inicial, mas os jogadores que mais me marcaram,

1) Panchito, pouco títulos ganhou pelo Benfica e verdade, mas a maneira como jogava era única, era mítico,  mágico... Encantava os adeptos,  só quem viu sabe.

2) Valter Neves, de todos os que vou mencionar o com menos aptidões técnicas,  mas com uma liderança incrível. Um jogador com fibra, garra, deixa tudo em campo. Com ele a camisola do Benfica pesa 0,01 Kgs.
Muito importante e de referir, 16 épocas no Benfica sempre em alto rendimento.

3) Luís Ferreira, relógio suíço, craque discreto. Muito inteligente a jogar e muita classe.  Excelente capitão e muitos anos de Benfica.

4) Trabal,  MURALHA. Um guarda redes que elevou a equipa do Benfica para outros patamares. Mítico.

5) João Rodrigues, um goleador brutal, instinto goleador fora do normal. CRAQUE

Notas:

Ordonez se continuar nesta forma também vai ficar na memória...

Nicolia e Diogo vou colocar no mesmo saco, podem e podiam fazer muito mais do que fazem e fizeram... São ambos fora de série, mas...

Referir também:
Vitor Fortunato,  Paulo Almeida, Rui Lopes, Mariano, Carlitos Lopez, Adroher, Torra, Llamas, Gaidao




TeamRocket37


TeamRocket37


Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Março de 2020, 09:43
https://www.record.pt/modalidades/detalhe/coronavirus-benfica-sporting-e-fc-porto-vao-apertar-o-cinto?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Coronavírus: Benfica, Sporting e FC Porto vão apertar o cinto


https://www.record.pt/modalidades/detalhe/benfica-e-sporting-tem-pacto-para-evitar-guerras-nas-modalidades?ref=Modalidades_DestaquesPrincipais

Benfica e Sporting têm pacto para evitar guerras nas modalidades
Não há transferências (atletas e técnicos) entre os rivais de Lisboa.


Relativamente às modalidades:

No porto e tendo só 3 modalidades é mais fácil gerir, creio que o basket levará a maioria do corte.

No Sporting, já percebemos que volei e basket vão reduzir muito senão fechar portas, o futsal irá baixar tal como o andebol ... sobra o hoquei que baixara menos.

No Benfica e na estrutura será à bruta, cortes a torto e a direito e sem qualquer planeamento e gestão, sabendo que o basket do diretor/treinador Lisboa pode ficar descansado.

Quanto ao pacto, apenas dizer que até mete nojo.

Se há jogadores e treinadores rivais melhores que os nossos, o Benfica deve chegar, apresentar proposta e depois eles aceitam ou nao.

Quero que eles sa fodam.

Tr - 17

Citação de: Maldini em 27 de Março de 2020, 13:48
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Março de 2020, 09:43
https://www.record.pt/modalidades/detalhe/coronavirus-benfica-sporting-e-fc-porto-vao-apertar-o-cinto?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Coronavírus: Benfica, Sporting e FC Porto vão apertar o cinto


https://www.record.pt/modalidades/detalhe/benfica-e-sporting-tem-pacto-para-evitar-guerras-nas-modalidades?ref=Modalidades_DestaquesPrincipais

Benfica e Sporting têm pacto para evitar guerras nas modalidades
Não há transferências (atletas e técnicos) entre os rivais de Lisboa.


Relativamente às modalidades:

No porto e tendo só 3 modalidades é mais fácil gerir, creio que o basket levará a maioria do corte.

No Sporting, já percebemos que volei e basket vão reduzir muito senão fechar portas, o futsal irá baixar tal como o andebol ... sobra o hoquei que baixara menos.

No Benfica e na estrutura será à bruta, cortes a torto e a direito e sem qualquer planeamento e gestão, sabendo que o basket do diretor/treinador Lisboa pode ficar descansado.

Quanto ao pacto, apenas dizer que até mete nojo.

Se há jogadores e treinadores rivais melhores que os nossos, o Benfica deve chegar, apresentar proposta e depois eles aceitam ou nao.

Quero que eles sa fodam.

Se fizéssemos isso no futsal por exemplo, ainda ficávamos mais fortes que o sporting.. depois como era?

Ganhávamos e limpávamos isto uns quantos anos seguidos, queres ver?

Estou contigo.

Se é verdade que houve alguma inflacção de ordenados no tempo do gordo sociopata, não é menos verdade que o nível competitivo também subiu..

Se temos condições para abordar um jogador em fim de contrato que tem qualidade para subir o nível do nosso plantel, que interessa de que clube vem?

Já para não dizer que se fosse o Benfica com a corda no pescoço e os outros mais folgados, ia ser uma festa..

E não quero jogadores deles, não tenho qualquer prazer especial nisso. Normalmente nem os gosto de os ver com a nossa camisola depois. Quero é que o Benfica tenha melhor equipa que os rivais.

Este pacto protege essencialmente os outros.. Não o Benfica. é uma palhaçada digna da direcção alagartada que temos.

Maldini

Citação de: Tr - 17 em 27 de Março de 2020, 14:16
Citação de: Maldini em 27 de Março de 2020, 13:48
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Março de 2020, 09:43
https://www.record.pt/modalidades/detalhe/coronavirus-benfica-sporting-e-fc-porto-vao-apertar-o-cinto?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Coronavírus: Benfica, Sporting e FC Porto vão apertar o cinto


https://www.record.pt/modalidades/detalhe/benfica-e-sporting-tem-pacto-para-evitar-guerras-nas-modalidades?ref=Modalidades_DestaquesPrincipais

Benfica e Sporting têm pacto para evitar guerras nas modalidades
Não há transferências (atletas e técnicos) entre os rivais de Lisboa.


Relativamente às modalidades:

No porto e tendo só 3 modalidades é mais fácil gerir, creio que o basket levará a maioria do corte.

No Sporting, já percebemos que volei e basket vão reduzir muito senão fechar portas, o futsal irá baixar tal como o andebol ... sobra o hoquei que baixara menos.

No Benfica e na estrutura será à bruta, cortes a torto e a direito e sem qualquer planeamento e gestão, sabendo que o basket do diretor/treinador Lisboa pode ficar descansado.

Quanto ao pacto, apenas dizer que até mete nojo.

Se há jogadores e treinadores rivais melhores que os nossos, o Benfica deve chegar, apresentar proposta e depois eles aceitam ou nao.

Quero que eles sa fodam.

Se fizéssemos isso no futsal por exemplo, ainda ficávamos mais fortes que o sporting.. depois como era?

Ganhávamos e limpávamos isto uns quantos anos seguidos, queres ver?

Estou contigo.

Se é verdade que houve alguma inflacção de ordenados no tempo do gordo sociopata, não é menos verdade que o nível competitivo também subiu..

Se temos condições para abordar um jogador em fim de contrato que tem qualidade para subir o nível do nosso plantel, que interessa de que clube vem?

Já para não dizer que se fosse o Benfica com a corda no pescoço e os outros mais folgados, ia ser uma festa..

E não quero jogadores deles, não tenho qualquer prazer especial nisso. Normalmente nem os gosto de os ver com a nossa camisola depois. Quero é que o Benfica tenha melhor equipa que os rivais.

Este pacto protege essencialmente os outros.. Não o Benfica. é uma palhaçada digna da direcção alagartada que temos.

Fácil ... e correto.

É mais uma cuspidela no focinho desta direção a todos os Benfiquistas.

Pactos com os filhos da puta que diariamente nos atacam, degrinem

PGuarda1904

o sporting já está todo rebentado, o covid só veio agravar.

Maldini

Citação de: PGuarda1904 em 27 de Março de 2020, 14:37
o sporting já está todo rebentado, o covid só veio agravar.

Continuam cá ... srm stress ... e o amorim ambicioso não se ia meter lá se não tivesse garantias de investimento.

Nas modalidades igual ... vão reduzir? Vão mas longe do rebentar, falir, etc.

Se estiver enganado ... melhor ... que sa fodam