Época 2019/2020

tozecs

Citação de: Slb23 em 08 de Abril de 2020, 22:11
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2020, 22:08
Citação de: Slb23 em 08 de Abril de 2020, 22:04
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2020, 22:00
Citação de: Slb23 em 08 de Abril de 2020, 21:59
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2020, 21:55
Citação de: Slb23 em 08 de Abril de 2020, 21:30
Citação de: DB4700 em 08 de Abril de 2020, 21:26
Citação de: Slb23 em 08 de Abril de 2020, 21:12
Citação de: DB4700 em 08 de Abril de 2020, 20:42
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2020, 19:50
Em relação ao Hóquei estou descansado, provalvelmente o Covid19 vai apenas cortar no gr suplente, não me admirava que o Dany Marchial fosse o gr suplente para ano.

Pedro
Valter (se renovar)
Diogo (se renovar)
Lamas
Nicolia
Ordonez

São intocáveis.

Analisar o Jordi Adroher

Sobra o Dany Machial, Xavi Cardoso, Vierinha, Gonçalo Pinto, Danilo Rampulla, Sergi Aragones para preencher as vagas.

Aqui os Benfiquistas podem ficar descansados o plantel não vai perder qualidade para ano.

Valter ou Vieirinha, um deles será cortado. parece-me. mas sim, será o melhor plantel que tivemos nos últimos anos.
Vocês só vêm isto pelo lado do orçamento em termos de jogadores que temos ou poderemos ter.

A redução será muito mais ampla e será mais efectiva nos ordenados do que propriamente dito na qualidade das equipas. E os jogadores vão aceitar propostas razoáveis pois caso contrário nem ordenado vão ter.

PS: O Valter não pode nunca terminar uma carreira desta forma, não pode.

não é uma questão de orçamento aqui para mim. é uma questão de plantel. havendo Diogo (que assumo que não sai), Danilo, Lamas, Nicolia, Ordonez e Aragones são 6 jogadores de campo. assumo que o Gonçalo Pinto, devido às caracteristicas que tem, também tem lugar reservado. sobram Xavi Cardoso, Vieirinha e Valter. se o Xavi vem, não faz sentido sair. entretanto já são 8 jogadores de campo. vamos ter 10 jogadores de campo?
O Xavi não tem nada que vir, enquanto houver Valter não tem lógica nenhuma.

O Valter vinha a fazer uma grande época, das melhores da carreira.

Isso também acho.
Xavi Cardoso so virá quando o Valter Neves acabar a carreira.

Lamas e Ordonez vale a pena darem contratos mais longos.
Nicolia não se justifica prolongar a carreira para além do limite que tem 2022.

Não me admirava nada se o plantel fosse este:

Pedro Henriques
Daniel Machial
Valter Neves
Diogo Rafael
Edu Lamas
Vierinha
Danilo Rampulla
Sergi Aragones
Carlos Nicolia
Lucas Ordonez
Gonçalo Pinto
Se é para cortar não se justifica ter 11 jogadores, no futsal mais do que 5 NFL ou no Basquetebol mais do que 5 americanos.

Com nova possível liga europeia não podes ir com 8 jogadores de campo.
Rampulla Aragones Marchial é muito mais barato que Casanovas + Adroher
Esquece lá isso neste momento.

Eu acho vamos manter os 11 jogadores.
Se a ordem é cortar devemos começar por cortar nas coisas mais óbvias.

Prefiro 10 bons a ter 11 se calhar com menos qualidade.

A história dos 11 jogadores nada tem a ver com o dinheiro.

Eu sou apologista de planteis com 11 jogadores como foi este ano. Um plantel com Gonçalo Pinto para apostar.
Se tivéssemos um plantel de 10 o Gonçalo era emprestado a um Paço de Arcos desta vida e desaparecia como vai acontecer com o Pedro Batista.
Dinheiro?
Se fosse emprestado quem iria pagar o salário dele? Possivelmente até era o Benfica.

O meu plantel para a próxima época,

Pedro Henriques
Machial

Valter
Llamas
Diogo
Nicolia
Ordonez
Adroher

Rampulla
Gonçalo Pinto
Xavi Cardoso
- competição entre estes 3 por um lugar na convocatória, vão crescer e evoluir.

Vieirinha emprestava 1 ano ao OCB.

Gradinni

Mas porquê esta insistência agora no Machial para GR suplente?
Depois de tanto baterem no Tuga querem um ainda pior?
Acham mesmo que é pelo GR suplente que se vao estragar orçamentos ou que se vai reduzir alguma coisa significativa??
Porque não tentar o Matraco e ai sim subir um pouco o nivel sem subir muito o investimento?

tozecs

Citação de: Gradinni em 09 de Abril de 2020, 13:12
Mas porquê esta insistência agora no Machial para GR suplente?
Depois de tanto baterem no Tuga querem um ainda pior?
Acham mesmo que é pelo GR suplente que se vao estragar orçamentos ou que se vai reduzir alguma coisa significativa??
Porque não tentar o Matraco e ai sim subir um pouco o nivel sem subir muito o investimento?

Tens razão.
Foi só por ser uma opção mais econômica.
Mas sim o Matraco é a opção mais correta.

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 09 de Abril de 2020, 13:12
Mas porquê esta insistência agora no Machial para GR suplente?
Depois de tanto baterem no Tuga querem um ainda pior?
Acham mesmo que é pelo GR suplente que se vao estragar orçamentos ou que se vai reduzir alguma coisa significativa??
Porque não tentar o Matraco e ai sim subir um pouco o nivel sem subir muito o investimento?

Eu o Tozecs falamos do Machial porque achamos que o que vai acontecer.
Não quer dizer que ambos queremos essa solução são 2 coisas distintas.

Tr - 17

Também acho que devíamos manter o plantel com 11 jogadores..

E não estamos a falar de 11 Nicolias a nível de ordenado. Acho que é perfeitamente conciliável, e só com a saída do Casanovas já se deve poupar qualquer coisa.


nigeriano

COVID a fazer das suas.


Tanta coisa e o Tuga vai continuar.


Ai Pedro se te constipas...

本菲卡

Excelente a renovação do Diogo.

A do Tuga não me choca. Preferia que fossem buscar um GR melhor para suplente, como o Matraco ou o Diogo Alves, mas a poupar em alguma posição que seja a de GR suplente.

TeamRocket37

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Abril de 2020, 10:27
Diogo Rafael e Marco Barros renovaram segundo ABOLA

https://www.abola.pt/nnh/2020-04-10/hoquei-em-patins-benfica-renova-com-diogo-rafael-e-marco-barros/838881

Marco Barros já lhe tinha sido comunicado que não ia renovar, agora vai renovar.
Isto é a chamada renovação Covid19.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2020, 13:40
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Abril de 2020, 10:27
Diogo Rafael e Marco Barros renovaram segundo ABOLA

https://www.abola.pt/nnh/2020-04-10/hoquei-em-patins-benfica-renova-com-diogo-rafael-e-marco-barros/838881

Marco Barros já lhe tinha sido comunicado que não ia renovar, agora vai renovar.
Isto é a chamada renovação Covid19.

se for mesmo assim como dizes, vamos ver o que mais vai mudar nos planos... até porque temos neste momento 12 ou 13 jogadores com contrato.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 10 de Abril de 2020, 13:53
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2020, 13:40
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Abril de 2020, 10:27
Diogo Rafael e Marco Barros renovaram segundo ABOLA

https://www.abola.pt/nnh/2020-04-10/hoquei-em-patins-benfica-renova-com-diogo-rafael-e-marco-barros/838881

Marco Barros já lhe tinha sido comunicado que não ia renovar, agora vai renovar.
Isto é a chamada renovação Covid19.

se for mesmo assim como dizes, vamos ver o que mais vai mudar nos planos... até porque temos neste momento 12 ou 13 jogadores com contrato.

A questão do Tuga, não muda o facto de termos 12 jogadores seniores de pista com contrato.

Sairá apenas o Casanovas, só se sair +1 renovação Covid19.

Mozer_4

Na estrutura fazem se vénias ao covid-19. Serve e servirá de desculpa para todos os falhanços e toda a porcaria, e para decisões ridículas que estão desejosos de tomar.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2020, 14:01
Citação de: DB4700 em 10 de Abril de 2020, 13:53
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2020, 13:40
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Abril de 2020, 10:27
Diogo Rafael e Marco Barros renovaram segundo ABOLA

https://www.abola.pt/nnh/2020-04-10/hoquei-em-patins-benfica-renova-com-diogo-rafael-e-marco-barros/838881

Marco Barros já lhe tinha sido comunicado que não ia renovar, agora vai renovar.
Isto é a chamada renovação Covid19.

se for mesmo assim como dizes, vamos ver o que mais vai mudar nos planos... até porque temos neste momento 12 ou 13 jogadores com contrato.

A questão do Tuga, não muda o facto de termos 12 jogadores seniores de pista com contrato.

Sairá apenas o Casanovas, só se sair +1 renovação Covid19.

E pronto ...

Já estamos a chafurdar no lodo ...

A renovação do redes é a primeira de dezenas anedotas das modalidades via covid ...

Aqui no hóquei não há dúvidas nenhumas ...

Barros
Casanovas
Ardroher
E se Valter quiser abdicar

Eram os 4 a sair ...

Podiamos ter na mesma o planetel de 11 ... e mais barato.

Sou contra o regresso do Jovem dispensado por ter um problema com os colegas e que está esta época na Sanjoanense Xavi.

DB4700

Citação de: Maldini em 10 de Abril de 2020, 16:50
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2020, 14:01
Citação de: DB4700 em 10 de Abril de 2020, 13:53
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2020, 13:40
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Abril de 2020, 10:27
Diogo Rafael e Marco Barros renovaram segundo ABOLA

https://www.abola.pt/nnh/2020-04-10/hoquei-em-patins-benfica-renova-com-diogo-rafael-e-marco-barros/838881

Marco Barros já lhe tinha sido comunicado que não ia renovar, agora vai renovar.
Isto é a chamada renovação Covid19.

se for mesmo assim como dizes, vamos ver o que mais vai mudar nos planos... até porque temos neste momento 12 ou 13 jogadores com contrato.

A questão do Tuga, não muda o facto de termos 12 jogadores seniores de pista com contrato.

Sairá apenas o Casanovas, só se sair +1 renovação Covid19.

E pronto ...

Já estamos a chafurdar no lodo ...

A renovação do redes é a primeira de dezenas anedotas das modalidades via covid ...

Aqui no hóquei não há dúvidas nenhumas ...

Barros
Casanovas
Ardroher
E se Valter quiser abdicar

Eram os 4 a sair ...

Podiamos ter na mesma o planetel de 11 ... e mais barato.

Sou contra o regresso do Jovem dispensado por ter um problema com os colegas e que está esta época na Sanjoanense Xavi.

se o Valter renovar, quase de certeza que o Xavi não vem. de qualquer maneira, o rapaz tem uma doença. o plantel agora está consciente disso. merece uma segunda oportunidade.

Maldini

Citação de: DB4700 em 10 de Abril de 2020, 16:54
Citação de: Maldini em 10 de Abril de 2020, 16:50
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2020, 14:01
Citação de: DB4700 em 10 de Abril de 2020, 13:53
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2020, 13:40
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Abril de 2020, 10:27
Diogo Rafael e Marco Barros renovaram segundo ABOLA

https://www.abola.pt/nnh/2020-04-10/hoquei-em-patins-benfica-renova-com-diogo-rafael-e-marco-barros/838881

Marco Barros já lhe tinha sido comunicado que não ia renovar, agora vai renovar.
Isto é a chamada renovação Covid19.

se for mesmo assim como dizes, vamos ver o que mais vai mudar nos planos... até porque temos neste momento 12 ou 13 jogadores com contrato.

A questão do Tuga, não muda o facto de termos 12 jogadores seniores de pista com contrato.

Sairá apenas o Casanovas, só se sair +1 renovação Covid19.

E pronto ...

Já estamos a chafurdar no lodo ...

A renovação do redes é a primeira de dezenas anedotas das modalidades via covid ...

Aqui no hóquei não há dúvidas nenhumas ...

Barros
Casanovas
Ardroher
E se Valter quiser abdicar

Eram os 4 a sair ...

Podiamos ter na mesma o planetel de 11 ... e mais barato.

Sou contra o regresso do Jovem dispensado por ter um problema com os colegas e que está esta época na Sanjoanense Xavi.

se o Valter renovar, quase de certeza que o Xavi não vem. de qualquer maneira, o rapaz tem uma doença. o plantel agora está consciente disso. merece uma segunda oportunidade.

Que se trate então.

Se o plantel rem consciência ... disso não tenho dúvida nenhuma, se poderá estar recuperado e isso garantir a confiança dos colegas aí já tenho muitas dúvidas.

Se o Valter quiser renovar muito bem ... se achar que já é hora de parar muito bem ... desde que assuma a estrutura com o Fortunato ... tudo o resto são vieiradas e desculpas covid.