64478 - Tópico: Época 2019/2020  (Lida 314604 vezes)

Alexandre1976

• Velha Glória
  • O Benfica é tudo.
  • 23 de Maio de 2020, 19:10
Depois de 15 dias de molho e lendo o que por aqui se escreve suponho que para já o Rampulla e possivelmente o Xavi Cardoso são as únicas entradas para o nosso plantel e que o Casanovas e o Adroher vão deixar o Benfica?

TeamRocket37

• Eusébio
  • Team Rocket à velocidade da luz vai atacar o 38!
  • 23 de Maio de 2020, 19:20
Depois de 15 dias de molho e lendo o que por aqui se escreve suponho que para já o Rampulla e possivelmente o Xavi Cardoso são as únicas entradas para o nosso plantel e que o Casanovas e o Adroher vão deixar o Benfica?

Foste banido Alexandre?! Pk?

BlankFile

• Eusébio
  • 23 de Maio de 2020, 19:33

O Xavi Cardoso não é entrada garantida e provavelmente nem vai pisar o balneário. Não o querem lá (jogadores) e acho muito bem.

Entra Rampulla e deve entrar outro jogador que não o Xavi. Saem Casanovas e Adroher.

Alexandre1976

• Velha Glória
  • O Benfica é tudo.
  • 23 de Maio de 2020, 20:02

Foste banido Alexandre?! Pk?
Porque acharam na altura que fui extremamente incorrecto em chamar o nome do antigo ditador da Roménia ao nosso presidente.Espero que por te ter esclarecido não seja outra vez banido.

Alexandre1976

• Velha Glória
  • O Benfica é tudo.
  • 23 de Maio de 2020, 20:04
Em relação aos outros clubes que com o Benfica lutam pelo titulo,já li que o porco anda em cima do Mena e do Barroso,que as osgas vão empandeirar o Marin e o Caio.Na Oliveirense acho que vão existir mudanças no comando técnico.

TeamRocket37

• Eusébio
  • 23 de Maio de 2020, 20:07
Em relação aos outros clubes que com o Benfica lutam pelo titulo,já li que o porco anda em cima do Mena e do Barroso,que as osgas vão empandeirar o Marin e o Caio.Na Oliveirense acho que vão existir mudanças no comando técnico.

Caro Alexandre eu faço um resumo para si:

Porto: Sai Miras e Castano, entra Barroso e Mena
Sporting: Sai Caio e Marin, entra Gonçalo Nunes e Alvarinho
Oliveirense: Sai Renato Garrido, entra o Paulo Pereira. Regressa o Pedro Moreira, e entra o Tato e o Lucas Martinez e saem o Barroso e o Ricardo Barreiros. Deve sair ou o João Almeida ou o Vitor Hugo, ou então a Oliveirense fica com 11 jogadores.

Alexandre1976

• Velha Glória
  • O Benfica é tudo.
  • 23 de Maio de 2020, 20:09
Obrigado my friend.E já agora pode-me tratar por tu. :drunk:

Alexandre1976

• Velha Glória
  • O Benfica é tudo.
  • 23 de Maio de 2020, 20:13
Na minha opinião os porcos sobem claramente de qualidade sobretudo em termos defensivos.Creio que no Sporting o objectivo foi o de reduzir a carga salarial(pelo que li o Marin era o mais bem pago ou dos mais bem pagos em Portugal).Na Oliveirense acho que quem entra não está ao nível dos 2 jogadores que abandonaram.Ah e é verdade,vamos ter o cabrãozinho do zé do broche a treinar o Valongo.

TeamRocket37

• Eusébio
  • 23 de Maio de 2020, 20:16
Na minha opinião os porcos sobem claramente de qualidade sobretudo em termos defensivos.Creio que no Sporting o objectivo foi o de reduzir a carga salarial(pelo que li o Marin era o mais bem pago ou dos mais bem pagos em Portugal).Na Oliveirense acho que quem entra não está ao nível dos 2 jogadores que abandonaram.Ah e é verdade,vamos ter o cabrãozinho do zé do broche a treinar o Valongo.

Xavier Pugibi
Nelson Filipe

Pedro Moreira
Henrique Magalhães
Jordi Bargalhó

Lucas Martinez
João Almeida

Marc Torra
Tato Feruccio
Jorge Silva
Vitor Hugo

Não creio que este plantel chegue para ser campeão nacional.

Alexandre1976

• Velha Glória
  • O Benfica é tudo.
  • 23 de Maio de 2020, 20:17
Pedro Henriques e Tuga Barros para a baliza.Valter,Diogo,Llamas,Vieirinha,Gonçalo,Nicolia,Ordoñez e Rampulla como jogadores de campo. É isto que se confirma para já.Falta claramente um finalizador que jogue dento da área já que todos os nossos avançados são mais jogadores de ataque exterior.Ambrósio encaixava que nem uma luva mas já sei que o Covid vai ser desculpa para tudo e mais alguma coisa.

Alexandre1976

• Velha Glória
  • O Benfica é tudo.
  • 23 de Maio de 2020, 20:18
Desse plantel da Oliveirense só queria o Henrique e o Torra.

TeamRocket37

• Eusébio
  • 23 de Maio de 2020, 20:19
Pedro Henriques e Tuga Barros para a baliza.Valter,Diogo,Llamas,Vieirinha,Gonçalo,Nicolia,Ordoñez e Rampulla como jogadores de campo. É isto que se confirma para já.Falta claramente um finalizador que jogue dento da área já que todos os nossos avançados são mais jogadores de ataque exterior.Ambrósio encaixava que nem uma luva mas já sei que o Covid vai ser desculpa para tudo e mais alguma coisa.

Jogo Interior, apesar de não ser a forma principal do jogo ofensivo do Alejandro, ao contrário do Pedro Nunes, preocupa-me não ter mais 1 jogador com outra tarimba com essas caraterísticas, mas o acho problema principal desta forma de jogar, continua deste da saída do João, e não pela saída do Adroher. Falta aquele gajo dentro de área, para remates de primeira, e para recargas, apesar do Gonçalo Pinto esta a ser trabalhado para isso, e esteve muito bem esta época.

Alexandre1976

• Velha Glória
  • O Benfica é tudo.
  • 23 de Maio de 2020, 20:21
Por falar em Gonçalo Pinto,gosto bastante do chaval a jogar.Inclusive pareceu-me sempre a par do Miguel Rocha o nosso melhor jogador proveniente da formação dos últimos anos.

TeamRocket37

• Eusébio
  • 23 de Maio de 2020, 20:23
Ambrosio, a Valentina  :smitten: está quase a ser mãe, tem contrato mais 1 ano com Forte, não o vejo a sair de Itália.
Valentina é modelo, tem o trabalho lá, foi por ela que Ambrósio depois de tudo fechado com a Oliveirense, ja não foi.
Valentina não ia passar das passarelas de Milão para as passarelas do Porto.

Alexandre1976

• Velha Glória
  • O Benfica é tudo.
  • 23 de Maio de 2020, 20:30
E ainda disseste que eu e o  Pancho eramos uma enciclopédia do Hóquei.Do hóquei actual não existe nada que te escape. O0