Época 2019/2020

Alexandre1976

Em relação aos outros clubes que com o Benfica lutam pelo titulo,já li que o porco anda em cima do Mena e do Barroso,que as osgas vão empandeirar o Marin e o Caio.Na Oliveirense acho que vão existir mudanças no comando técnico.

TeamRocket37

Citação de: Alexandre1976 em 23 de Maio de 2020, 20:04
Em relação aos outros clubes que com o Benfica lutam pelo titulo,já li que o porco anda em cima do Mena e do Barroso,que as osgas vão empandeirar o Marin e o Caio.Na Oliveirense acho que vão existir mudanças no comando técnico.

Caro Alexandre eu faço um resumo para si:

Porto: Sai Miras e Castano, entra Barroso e Mena
Sporting: Sai Caio e Marin, entra Gonçalo Nunes e Alvarinho
Oliveirense: Sai Renato Garrido, entra o Paulo Pereira. Regressa o Pedro Moreira, e entra o Tato e o Lucas Martinez e saem o Barroso e o Ricardo Barreiros. Deve sair ou o João Almeida ou o Vitor Hugo, ou então a Oliveirense fica com 11 jogadores.

Alexandre1976

Obrigado my friend.E já agora pode-me tratar por tu. :drunk:

Alexandre1976

Na minha opinião os porcos sobem claramente de qualidade sobretudo em termos defensivos.Creio que no Sporting o objectivo foi o de reduzir a carga salarial(pelo que li o Marin era o mais bem pago ou dos mais bem pagos em Portugal).Na Oliveirense acho que quem entra não está ao nível dos 2 jogadores que abandonaram.Ah e é verdade,vamos ter o cabrãozinho do zé do broche a treinar o Valongo.

TeamRocket37

Citação de: Alexandre1976 em 23 de Maio de 2020, 20:13
Na minha opinião os porcos sobem claramente de qualidade sobretudo em termos defensivos.Creio que no Sporting o objectivo foi o de reduzir a carga salarial(pelo que li o Marin era o mais bem pago ou dos mais bem pagos em Portugal).Na Oliveirense acho que quem entra não está ao nível dos 2 jogadores que abandonaram.Ah e é verdade,vamos ter o cabrãozinho do zé do broche a treinar o Valongo.

Xavier Pugibi
Nelson Filipe

Pedro Moreira
Henrique Magalhães
Jordi Bargalhó

Lucas Martinez
João Almeida

Marc Torra
Tato Feruccio
Jorge Silva
Vitor Hugo

Não creio que este plantel chegue para ser campeão nacional.

Alexandre1976

Pedro Henriques e Tuga Barros para a baliza.Valter,Diogo,Llamas,Vieirinha,Gonçalo,Nicolia,Ordoñez e Rampulla como jogadores de campo. É isto que se confirma para já.Falta claramente um finalizador que jogue dento da área já que todos os nossos avançados são mais jogadores de ataque exterior.Ambrósio encaixava que nem uma luva mas já sei que o Covid vai ser desculpa para tudo e mais alguma coisa.

Alexandre1976

Desse plantel da Oliveirense só queria o Henrique e o Torra.

TeamRocket37

Citação de: Alexandre1976 em 23 de Maio de 2020, 20:17
Pedro Henriques e Tuga Barros para a baliza.Valter,Diogo,Llamas,Vieirinha,Gonçalo,Nicolia,Ordoñez e Rampulla como jogadores de campo. É isto que se confirma para já.Falta claramente um finalizador que jogue dento da área já que todos os nossos avançados são mais jogadores de ataque exterior.Ambrósio encaixava que nem uma luva mas já sei que o Covid vai ser desculpa para tudo e mais alguma coisa.

Jogo Interior, apesar de não ser a forma principal do jogo ofensivo do Alejandro, ao contrário do Pedro Nunes, preocupa-me não ter mais 1 jogador com outra tarimba com essas caraterísticas, mas o acho problema principal desta forma de jogar, continua deste da saída do João, e não pela saída do Adroher. Falta aquele gajo dentro de área, para remates de primeira, e para recargas, apesar do Gonçalo Pinto esta a ser trabalhado para isso, e esteve muito bem esta época.

Alexandre1976

Por falar em Gonçalo Pinto,gosto bastante do chaval a jogar.Inclusive pareceu-me sempre a par do Miguel Rocha o nosso melhor jogador proveniente da formação dos últimos anos.

TeamRocket37

Ambrosio, a Valentina  :smitten: está quase a ser mãe, tem contrato mais 1 ano com Forte, não o vejo a sair de Itália.
Valentina é modelo, tem o trabalho lá, foi por ela que Ambrósio depois de tudo fechado com a Oliveirense, ja não foi.
Valentina não ia passar das passarelas de Milão para as passarelas do Porto.

Alexandre1976

E ainda disseste que eu e o  Pancho eramos uma enciclopédia do Hóquei.Do hóquei actual não existe nada que te escape. O0

TeamRocket37

Citação de: Alexandre1976 em 23 de Maio de 2020, 20:30
E ainda disseste que eu e o  Pancho eramos uma enciclopédia do Hóquei.Do hóquei actual não existe nada que te escape. O0

ahaaha. Sempre me escapa alguma coisa.
É a modalidade mais acompanho, mais sigo, mas informações do meio tenho, é a modalidade que mais gosto de ver ao vivo.

Qual é o maluco que ver uma meia final do Sul Americano as tantas da manha entre o Concepcion vs Social de San Juan ahahaha

Alexandre1976

Chiça,isso é que é amor pelo hóquei. És daqui da linha de Cascais?

TeamRocket37

Citação de: Alexandre1976 em 23 de Maio de 2020, 20:51
Chiça,isso é que é amor pelo hóquei. És daqui da linha de Cascais?

Nada disso as equipas mais perto são o Mineiro Aljustrelense e o Castrense.
Vi o Benfica em Castro Verde para Taça de Portugal, e a Supertaça em Aljustrel Benfica Sporting, que o Sporting ganhou.

Talvez o bicho do hóquei tenha vindo da minha mãe, só falava dos relatos de rádio que ouvia quando era mais nova, e do António Livramento que era um ídolo para ela.

Alexandre1976

Não me recordo de uma equipa do Alentejo nos últimos anos na primeira divisão.Talvez o Estremoz? Sei que já esteve na primeira divisão pelo menos nos anos 70.