Época 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 25 de Maio de 2020, 16:21
Citação de: Schweinsteiger em 25 de Maio de 2020, 16:07
Citação de: k1n0 em 25 de Maio de 2020, 15:05
Tudo a carregar na partilha das fotos do Mena com o manto sagrado. Partilhem nas redes sociais. Enviem para amigos. Enviem para portistas. Força nisso.

Isto faz algum sentido?  ;D
Depende. Há pessoas muito influentes que não estão a achar piada à brincadeira. Para além disso, há uma cláusula a pagar.

Ahahahaha...

Estou a adorar :)

HeijiHattori

Citação de: k1n0 em 25 de Maio de 2020, 16:21
Citação de: Schweinsteiger em 25 de Maio de 2020, 16:07
Citação de: k1n0 em 25 de Maio de 2020, 15:05
Tudo a carregar na partilha das fotos do Mena com o manto sagrado. Partilhem nas redes sociais. Enviem para amigos. Enviem para portistas. Força nisso.

Isto faz algum sentido?  ;D
Depende. Há pessoas muito influentes que não estão a achar piada à brincadeira. Para além disso, há uma cláusula a pagar.
E para que? Para impedir o miudo de jogar numa equipa melhor e de, provavelmente, sacar um salario mais atrativo?

Se ainda fosse para vir para ca, até percebia. Mas o Benfica tem de poupar.

TeamRocket37

#4397
Ignaci Alabart (Barcelona)

Qual é a equipa portuguesa que mais te surpreende ver jogar?

Benfica. Alejandro implementou um modelo de jogo muito parecido com o que jogamos na equipa nacional, e acho muito atraente e emocionante.

Nunca esquecer já foi apelido como pior treinador de sempre no nosso Hóquei.

Alabart deve ir ao Solar dos Presuntos ou ao 100 maneiras.

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2020, 19:15
Ignaci Alabart (Barcelona)

Qual é a equipa portuguesa que mais te surpreende ver jogar?

Benfica. Alejandro implementou um modelo de jogo muito parecido com o que jogamos na equipa nacional, e acho muito atraente e emocionante.

Nunca esquecer já foi apelido como pior treinador de sempre no nosso Hóquei.

Alabart deve ir ao Solar dos Presuntos ou ao 100 maneiras.

O Alejandro, assim como qualquer outro nosso treinador, sofre da cultura do resultado.

Ganha-se é o maior, perde-se não presta para nada.

Não existe muita vontade ou paciência para pensar no contexto em que entraram, ou no contexto competitivo em que estão inseridos.

Infelizmente a cultura do 8 ou 80, está cada vez mais na ordem do dia.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 25 de Maio de 2020, 19:56
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2020, 19:15
Ignaci Alabart (Barcelona)

Qual é a equipa portuguesa que mais te surpreende ver jogar?

Benfica. Alejandro implementou um modelo de jogo muito parecido com o que jogamos na equipa nacional, e acho muito atraente e emocionante.

Nunca esquecer já foi apelido como pior treinador de sempre no nosso Hóquei.

Alabart deve ir ao Solar dos Presuntos ou ao 100 maneiras.

O Alejandro, assim como qualquer outro nosso treinador, sofre da cultura do resultado.

Ganha-se é o maior, perde-se não presta para nada.

Não existe muita vontade ou paciência para pensar no contexto em que entraram, ou no contexto competitivo em que estão inseridos.

Infelizmente a cultura do 8 ou 80, está cada vez mais na ordem do dia.

Alejandro é dos melhores do mundo na sua profissão, os jogadores que trabalham com ele sabem disso.

Obviamente é um treinador com ideologias de jogo, um bocado distantes que a estrutura La Masia presente, por isso tem a sua porta fechada lá.

Entrou num contexto complicado, num balneário desfeito, cometeu erros e bastantes no ano passado, ele próprio admitiu.

Este ano reforçou bem nos homens ao seu lado Kiko e o Filipe, depois começando do zero numa pré-época normal, provou que era a melhor equipa em Portugal a jogar hóquei e a 2ª melhor do mundo (Até o próprio Hélder Nunes o disse). Trouxe a sua mulher e as filhas para PT. Era algo que lhe faltava, o próprio admitiu.

Tenho a certeza absoluta que com ele estamos muito mais perto de ganhar.

Duaarte

Hoje o rampulla vai estar com o panchito no zerozero.pt Hóquei

TeamRocket37

Citação de: Duaarte em 25 de Maio de 2020, 20:31
Hoje o rampulla vai estar com o panchito no zerozero.pt Hóquei

Humberto és tu?!

TeamRocket37


Humberto Ferreira
3 h ·
Quem gosta de hóquei, tem de gostar da Argentina e sonhar em ir a San Juan.
Conhecer o 'Aldo Cantoni', ver as dezenas de clubes que existem naquela que província, que é um verdadeiro 'viveiro' de hoquistas!

Hoje tenho a honra de receber, no 'Vai Ficar Tudo Hóquei', um dos maiores de sempre dessa 'escola', Panchito Velazquez e um dos futuros maiores, Danilo Rampulla!

Conto convosco, a partir das 21h15 no Facebook do zerozero.pt e do zerozero.pt Hóquei

https://www.facebook.com/hoqueizerozero/


TeamRocket37


TeamRocket37

#4404
Panchito: Danilo não tem nada a ver com Mariano ahaha

Panchito: Danilo, Mena e o Facundo são as 3 futuras maiores referências do hóquei argentino.

Panchito: Danilo com 2 anos e 3 meses já patinava

TeamRocket37

Panchito:

Saída do Adroher foi algo de Deus, porque tinha deixar #7 livre.

;D ;D ;D ;D

Danilo:

Ainda não falei com o Benfica, mas quero muito jogar com esse número.

Liveforever

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2020, 21:58
Panchito:

Saída do Adroher foi algo de Deus, porque tinha deixar #7 livre.

;D ;D ;D ;D

Danilo:

Ainda não falei com o Benfica, mas quero muito jogar com esse número.

Era a pergunta que não queria falar! E agora sim, há a certeza q ele quer a #7!

Menino de Ouro RS

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2020, 21:50
Panchito: Danilo não tem nada a ver com Mariano ahaha

Panchito: Danilo, Mena e o Facundo são as 3 futuras maiores referências do hóquei argentino.

Panchito: Danilo com 2 anos e 3 meses já patinava
O Mena é um erro enorme nao o termos garantido mas sao opções que tem de ser tomadas

O Jogo que ele fez contra nós em Barcelos é qualquer coisa fora do normal

TeamRocket37

Bassano está cheio de dinheiro.

Depois de fechar com Marc Coy e Pablo Cancela, tenta a espinha dorsal da Seleção Italiana Barozzi Iluzzi e Ambrósio.

Ainda se fala em Amato do Breganze e Muglia do Viareggio (equipas com possibilidade de fechar portas)

Se junta está gente no Bassano, Bassano passa imediatamente como claro favorito a conquista da Liga Italiana.

E querem que a Federação Italiana, face a várias negas das equipa italianas a Liga Europeia, querem ser eles uma das equipas com vaga.


Krovi20

Curioso para ver quantas equipas se vão insrever para a Taça WSE. Em Portugal das 5 vagas á partida só irão 3 (Barcelos, Braga e Turquel), Itália também não deverá conseguir preencher todas as vagas.

Não sei como está a situação em Espanha nem nos países de menor expressão, mas acredito que equipas de França, Suíça, Alemanha, Áustria ou Inglaterra estejam a passar ainda por maiores dificuldades.

Vamos ver se no mínimo teremos 16 equipas para ter uma competição com o mínimo de qualidade e equilíbrio.