Época 2020/2021

TeamRocket37

Citação de: DennisBergkamp em 23 de Junho de 2021, 01:41
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2021, 01:40
Citação de: DennisBergkamp em 23 de Junho de 2021, 01:38
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2021, 01:34
Citação de: DennisBergkamp em 23 de Junho de 2021, 01:32
Aqui vai:

A escola era entre Nicolia ou Alejandro.

Quem é responsável pela decisão, Valter Neves e Fernando Tavares escolheram manter o Alejandro, que já planeava há muito a próxima epoca.
O Vieira interferiu, desautorizou e quis manter o Nicolia, renovar por +3 anos, e demitiu o Alejandro.
O Alejandro sai, contra a vontade dos responsáveis, e o novo treinador será o Rui Neto, do Óquei de Barcelos.
A vinda do Manrubia já não se deve concretizar visto que queria trabalhar com o Alejandro, foi, aliás, o que o fez voltar atrás com a renovação com o Noia.
Mais uma Vieirada.

Manrubia vai embora?????

Vão para crlh

Não está confirmado a 100%, nem que vem nem que não vem, daí não te garantir. Com a saída do Alejandro, não caminha para bom porto, isso sim. Do que escrevi é a única que não é uma certeza.

Todas as outras são certezas certo???

Rui Neto pode é trazer o Querido de Barcelos.

Do que me disseram sim, a 100%, mesmo. Sobre o Querido não sei nada, posso tentar saber e se souber venho cá dizer.

Estava a sugerir que viesse apenas.

Eu gosto do Rui Neto para este clima de guerra pode ser bom.

Jayson Tatum

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2021, 01:40
Citação de: DennisBergkamp em 23 de Junho de 2021, 01:38
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2021, 01:34
Aqui vai:

Quem é responsável pela decisão, Valter Neves e Fernando Tavares escolheram manter o Alejandro, que já planeava há muito a próxima epoca.
O Vieira interferiu, desautorizou e quis manter o Nicolia, renovar por +3 anos, e demitiu o Alejandro.
O Alejandro sai, contra a vontade dos responsáveis, e o novo treinador será o Rui Neto, do Óquei de Barcelos.
A vinda do Manrubia já não se deve concretizar visto que queria trabalhar com o Alejandro, foi, aliás, o que o fez voltar atrás com a renovação com o Noia.
Mais uma Vieirada.

Manrubia vai embora?????

Vão para crlh

Não está confirmado a 100%, nem que vem nem que não vem, daí não te garantir. Com a saída do Alejandro, não caminha para bom porto, isso sim. Do que escrevi é a única que não é uma certeza.

Todas as outras são certezas certo???

Rui Neto pode é trazer o Querido de Barcelos.

Também acho,vindo o Neto o Querido de certeza que vem para cá.

Tr - 17

É evidente que foi feita uma escolha entre Nicolia e Alejandro.

E é evidente que algum idiota escolheu pôr um jogador à frente do clube, provavelmente sem ouvir todos os interessados e todas as partes.

Está decisão coloca Nicolia acima de qualquer outro jogador ou treinador que entre no clube, e não tenho dúvida que isso se irá reflectir no nosso plantel.

Quero no entanto acreditar que isso do Manrubia não será verdade. Era o fim da macacada.

Já agora, dispensava treinador na próxima época. Quem vier ou verga ao Nicolia ou vai de vela no final e o Benfica com zero títulos no bolso.

ROBINHO

Citação de: J. Tatum em 23 de Junho de 2021, 01:43
sportinguização
Ja somos mais sporting que Benfica e eles cada vez melhores e mais competentes.

psanches

Já escrevi isto mais que uma vez: hoquei só endireita qd nicolia sair.

Ramboia4ever

Eu idolatrava o mega craque que o Nicolia era mas já não é e pior tem uma atitude de vedeta na maioria dos jogos (não no playoff) que prejudica a equipa.

Que raio de clube é o nosso que dá todo este poder a um jogador seja ele qual for e despedindo o treinador! E ainda é ele que tenta contratar jogadores? Será que é ele que também vai treinar e definir quando joga? Que circo que está aqui montado.

Imagino o que estão a pensar jogadores como o Pedro Henriques ou Diogo a assistir a isto! Não me admirava nada que fossem para outro lado logo que puderem.

GlennStrombergh

Aqui vai:

Mais uma Vieirada.
O espelho da gestão em todo o universo desportivo do clube. O espelho perfeito.

Tr - 17

Uma última nota..

Num clube de gente séria, teria ocorrido uma conversa de homenzinhos com as partes e entre as partes envolvidas.

Tanto Alejandro como Nicolia tinham contrato, e iriam cumpri-lo, e ambos seriam relembrados que isto é o SL Benfica e nenhum deles está acima do clube.

Exigia-se profissionalismo, chegava-se a acordo, e selava-se com um aperto de mãos.

No final de 2022 logo se fazia a análise e decidiam-se as renovações ou não.

Mas isto era num clube profissional. Não um clube gerido por palhaços.

acemessiae

Quem sabe os malefícios e as histórias nefastas do Nicolia junto do balneário do Benfica, esta é a altura de pôr a boca no trombone e falar.

Falar tudo...

Depois de uma decisão destas, e face às consequências que se podem adivinhar, a Direcção tem de ficar sobre brasas.

Não pode passar pelos pingos da chuva este aparente acto de gestão danosa.

dfonseca

Quero só recordar a tensão que já existia no balneário e que não é de agora, com o Nicolia a ser elo comum. Tenho curiosidade para saber qual vai ser a reação do Diogo Rafael, por exemplo, a esta renovação.

Optar por um Nicolia muito abaixo do seu ''prime'' por mais 4 anos pode resultar em perder-se um possível talento geracional em Pol Manrubia, perder Diogo Rafael e abdicar de criar espaço salarial para um goleador que tanto precisamos, e Nicolia já não o é.

Tem tudo para dar merda.

GlennStrombergh

Fernando Tavares e Valter Neves, é para pedirem a demissão rapidamente. De futuro, ninguém leva a sério as suas decisões. Ninguém.

samarras

Citação de: GlennStrombergh em 23 de Junho de 2021, 01:54
Fernando Tavares e Valter Neves, é para pedirem a demissão rapidamente. De futuro, ninguém leva a sério as suas decisões. Ninguém.
Fazer pressão para que isso aconteça.

TeamRocket37

Atenção isto no desporto o que hoje e verdade amanha e Mentira.

Alguém se admira o Vieira espetar 1 Milhão de Euros no Pablo Alvarez?
Tipo 250k (jogador mais bem pago do mundo) * 4 épocas até 2025.

Só para fazer o favor ao Nicolia?!?

Eu já acredito em tudo nesta secção...