Época 2020/2021

Universo Benfica

Camp. Nacional de Hóquei em Patins 2020/21 | Fase Regular | 1ª Jornada

26 Set (Sábado)

Benfica - Porto 16h00

____________________________________________________________________

AD Sanjoanense - Riba d'Ave HC 17h30

____________________________________________________________________

Famalicense AC - OC Barcelos 18h00

____________________________________________________________________

UD Oliveirense - Juventude de Viana 18h00

____________________________________________________________________

HC "Os Tigres" - Sporting 18h00

____________________________________________________________________

AD Valongo - Sp. Tomar 18h30

____________________________________________________________________

HC Turquel - HC Braga 21h00


TeamRocket37

Hoqueipatins.pt
7 min  ·
Finalmente... Depois de muitos e muitos anos a "marcar passo" durante os quais não se valorizou a promoção nem o contributo que as transmissões televisivas dão ao desenvolvimento do Hóquei em Patins, anos em que "deu" ainda para ver os "outros" a antecipar-se... ACABOU! Finalmente a FPP já tem o seu PORTAL DA TV... Em http://www.tv.fpp.pt/ você pode saber que jogos vão ser transmitidos, pode ver em DIRETO os jogos de cada fim de semana e ainda rever os jogos que foram transmitidos em semanas anteriores... Parabéns, presidente Luís Sénica (extensivos ao gabinete de Imprensa e Comunicação) pelo feito alcançado e principalmente PARABÉNS aos clubes das 1ª e 2ª Divisões envolvidos pela capacidade de entender que o progresso também se constrói com vitórias e cedências pela modalidade... Está, para já. garantida a transmissão em DIRETO dos 7 jogos de cada jornada do Nacional da 1ª Divisão, alguns nos sites e redes sociais dos clubes (com retransmissão do sinal no portal da FPP) e ainda, através da Bola TV e dos canais tradicionais dos clubes que têm televisão própria (Benfica, Porto e Sporting)... VIVA O HÓQUEI EM PATINS. Leia a notícia em https://fpp.pt/hoquei-em-patins-no-portal-da-fpp-tv/ e visite o portal da FPP TV em http://www.tv.fpp.pt/

TeamRocket37

Comparar ontem a ouvir o Faneca e o Amigo das Modalidades e ouvir este Carlos Louzeiro a

falar de hóquei na BTV e como comparar um o saudoso Luís Gouveia a um "Pedro Guerra".

Este gajo só diz calinadas.
Tem de ir as folhas para corrigir as merdas que diz.

Alexandre1976

É a diferença entre quem sabe e quem pensa que sabe.

Krovi20

Agora que estamos em véspera de arrancar o campeonato deixo aqui a minha aposta para a classificação da fase regular:

1º Benfica
2º Porto
3º Sporting
4º Oliveirense
5º Barcelos
6º Valongo
7º Turquel
8º Braga
9º Sanjoanense
10º J.Viana
11º Tomar
12º Riba d'Ave
13º Tigres
14º Famalicense

No top 5 Oliveirense e Barcelos acho que estão um nivel abaixo dos três grandes. A luta pelo primeiro lugar parece-me ser entre nós e Porto, e com a lesão grave do Di Benedetto diria que neste momento somos os principais favoritos ao 1º lugar.

No meio da tabela vejo Braga, Turquel e Valongo um degrau acima dos restantes na luta pelo top8. Apenas vi um jogo do Braga na pré-época e não gostei do que vi, tenho a certeza que se tratou apenas de adaptação uma vez que têm meio plantel novo e tiveram saidas importantes por isso não coloco o lugar no playoff em causa. Valongo e Turquel pareceram-me mais equipa na pré-época, mesmo nos jogos contra os grandes.

Fora dos playoffs, não gostei da J.Viana no torneio de Valongo e o André Azevedo continua a não mostrar grande coisa como treinador mas reforçaram-se bem, não os estou a ver a passar os sustos da época passada. Tomar terá na baliza o jogador que fará a diferença.

O Riba d'Ave jogou bem contra o Porto na pré-época mas tem uma equipa muito inexperiente, coloco-os nos lugares de descida mas acredito que possa ser aqui o meu maior engano na previsão. Tigres e Famalicense são em teoria os principais candidatos á descida. Têm jogadores de qualidade e treinadores muito bons, mas não sei se chegará.

É um campeonato de díficil previsão, tanto no topo como na luta pelo playoff/manutenção, equipas muito equilibradas e com muita qualidade nos planteis. No final da fase regular, se me lembrar, venho cá buscar este post e comparar com a realidade. Com o equilíbrio existente acredito que possa estar quase tudo errado.

TeamRocket37

Previsões:

Campeão: Benfica

Liga Europeia: Porto Sporting Oliveirense

Taça Cers: Barcelos, Valongo, Turquel, Sanjoanense e Riba Ave

MVP: Diogo Rafael

5 Ideal: Pedro Henriques / Matias Platero / Diogo Rafael / Gonçalo Alves / Marc Torra

Melhor marcador: Gonçalo Alves

TeamRocket37

Previsões

Espanha:

1º Barcelona
2º Liceo
3º Noia
4º Réus

Itália:

1º Lodi
2º Forte
3º Trissino
4º Valdagno

tozecs

Citação de: Krovi20 em 25 de Setembro de 2020, 22:03
Agora que estamos em véspera de arrancar o campeonato deixo aqui a minha aposta para a classificação da fase regular:

1º Benfica
2º Porto
3º Sporting
4º Oliveirense
5º Barcelos
6º Valongo
7º Turquel
8º Braga
9º Sanjoanense
10º J.Viana
11º Tomar
12º Riba d'Ave
13º Tigres
14º Famalicense

No top 5 Oliveirense e Barcelos acho que estão um nivel abaixo dos três grandes. A luta pelo primeiro lugar parece-me ser entre nós e Porto, e com a lesão grave do Di Benedetto diria que neste momento somos os principais favoritos ao 1º lugar.

No meio da tabela vejo Braga, Turquel e Valongo um degrau acima dos restantes na luta pelo top8. Apenas vi um jogo do Braga na pré-época e não gostei do que vi, tenho a certeza que se tratou apenas de adaptação uma vez que têm meio plantel novo e tiveram saidas importantes por isso não coloco o lugar no playoff em causa. Valongo e Turquel pareceram-me mais equipa na pré-época, mesmo nos jogos contra os grandes.

Fora dos playoffs, não gostei da J.Viana no torneio de Valongo e o André Azevedo continua a não mostrar grande coisa como treinador mas reforçaram-se bem, não os estou a ver a passar os sustos da época passada. Tomar terá na baliza o jogador que fará a diferença.

O Riba d'Ave jogou bem contra o Porto na pré-época mas tem uma equipa muito inexperiente, coloco-os nos lugares de descida mas acredito que possa ser aqui o meu maior engano na previsão. Tigres e Famalicense são em teoria os principais candidatos á descida. Têm jogadores de qualidade e treinadores muito bons, mas não sei se chegará.

É um campeonato de díficil previsão, tanto no topo como na luta pelo playoff/manutenção, equipas muito equilibradas e com muita qualidade nos planteis. No final da fase regular, se me lembrar, venho cá buscar este post e comparar com a realidade. Com o equilíbrio existente acredito que possa estar quase tudo errado.

Boa análise.
Mas a meu ver, o pessoal está a desvorizar o sporting, tem grande equipa , eu acho que ficaram a ganhar com a saída do Marin e Caio e a entrada de Gonçalo e Alvarinho. Aí é tal... tiraram a braçadeira de capitão ao Girao, duvido que isso se sinta no campo. Para mim são tão candidatos como o porto.

Valongo, não acredito num 6 lugar, embora tenham feito excelentes jogos na pré época. Comparado com o ano passado, estão pior na baliza, prefiro o Leonardo a um Ricardo Silva de 37 anos. Saiu o Pedro Mendes. Tem jovens com potencial enorme ( Abreu, Bessa, Carlitos, Barata ), mas são muito jovens. na pressão,  podem vacilar. O treinador,... é um f!l&o da p$t@.

De resto, concordo mais ou menos com tudo. Acho que o Braga vai ser forte.

TeamRocket37

Sporting é uma casa arder.

Girão perdeu a braçadeira, porque recusa-se a baixar salário.

Font vai sair, recusa-se a renovar.

Já toda a gente sabe a estratégia do Paulo Freitas, ofensivamente em ataque continuado são fraquíssimos, pode ser que Verona ajude nesse capítulo do jogo.

Tenho muitas dúvidas sobre o rendimento do Gonçalo Nunes e do Alvarinho no Sporting.
Eles nos jogos grandes vão passar o tempo na bancada ou vão os 2 amigos do Girão?! Para ajudar ainda mais a festa?! Telmo e Souto?

Eu meto:
Benfica 30%
Porto 30%
Sporting 26%
Oliveirense 13%
Barcelos 1%

tozecs

Citação de: Krovi20 em 25 de Setembro de 2020, 22:03
Agora que estamos em véspera de arrancar o campeonato deixo aqui a minha aposta para a classificação da fase regular:

1º Benfica
2º Porto
3º Sporting
4º Oliveirense
5º Barcelos
6º Valongo
7º Turquel
8º Braga
9º Sanjoanense
10º J.Viana
11º Tomar
12º Riba d'Ave
13º Tigres
14º Famalicense

No top 5 Oliveirense e Barcelos acho que estão um nivel abaixo dos três grandes. A luta pelo primeiro lugar parece-me ser entre nós e Porto, e com a lesão grave do Di Benedetto diria que neste momento somos os principais favoritos ao 1º lugar.

No meio da tabela vejo Braga, Turquel e Valongo um degrau acima dos restantes na luta pelo top8. Apenas vi um jogo do Braga na pré-época e não gostei do que vi, tenho a certeza que se tratou apenas de adaptação uma vez que têm meio plantel novo e tiveram saidas importantes por isso não coloco o lugar no playoff em causa. Valongo e Turquel pareceram-me mais equipa na pré-época, mesmo nos jogos contra os grandes.

Fora dos playoffs, não gostei da J.Viana no torneio de Valongo e o André Azevedo continua a não mostrar grande coisa como treinador mas reforçaram-se bem, não os estou a ver a passar os sustos da época passada. Tomar terá na baliza o jogador que fará a diferença.

O Riba d'Ave jogou bem contra o Porto na pré-época mas tem uma equipa muito inexperiente, coloco-os nos lugares de descida mas acredito que possa ser aqui o meu maior engano na previsão. Tigres e Famalicense são em teoria os principais candidatos á descida. Têm jogadores de qualidade e treinadores muito bons, mas não sei se chegará.

É um campeonato de díficil previsão, tanto no topo como na luta pelo playoff/manutenção, equipas muito equilibradas e com muita qualidade nos planteis. No final da fase regular, se me lembrar, venho cá buscar este post e comparar com a realidade. Com o equilíbrio existente acredito que possa estar quase tudo errado.

A minha aposta:

1º Benfica
2º sporting
3º porto
4º Oliveirense
5º Barcelos
6º Braga
7º Tomar
8º Turquel
9º Sanjoanense
10º Valongo
11º J Viana
12º Riba d'Ave
13º Tigres
14º Famalicense

tozecs

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Setembro de 2020, 23:01
Previsões

Espanha:

1º Barcelona
2º Liceo
3º Noia
4º Réus

Itália:

1º Lodi
2º Forte
3º Trissino
4º Valdagno

A minha aposta,

1º Barcelona
2º Liceo
3º Reus
4º Noia

e

1º Forte
2º Lodi
3º Trissino
4º Bassano

tozecs

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Setembro de 2020, 22:55
Previsões:

Campeão: Benfica

Liga Europeia: Porto Sporting Oliveirense

Taça Cers: Barcelos, Valongo, Turquel, Sanjoanense e Riba Ave

MVP: Diogo Rafael

5 Ideal: Pedro Henriques / Matias Platero / Diogo Rafael / Gonçalo Alves / Marc Torra

Melhor marcador: Gonçalo Alves


MVP: Ordonez

5 ideal : Pedro Henriques / Platero / Ordonez / Gonçalo Alves / Lucas Martinez

Melhor marcador: Gonçalo Alves

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 26 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Setembro de 2020, 23:01
Previsões

Espanha:

1º Barcelona
2º Liceo
3º Noia
4º Réus

Itália:

1º Lodi
2º Forte
3º Trissino
4º Valdagno

A minha aposta,

1º Barcelona
2º Liceo
3º Reus
4º Noia

e

1º Forte
2º Lodi
3º Trissino
4º Bassano

Acho que Réus a comprar Filipes Castros não vai a lado nenhum.
Saiu 2 defesas com muitos minutos e importantes para entrar um cepo, e quero ver quem defende no Réus.

Valdagno tem o melhor treinador em Itália para mim, ou igualdade com Nuno.
Bassano não sei se tem melhor plantel que o Valdagno, mas o Crudelli como treinador e muito fraco.

Julião Veiga

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2020, 23:27
Porto jogou nesta pré-época:

Famalicense 3-8 Porto
Porto 6-4 Liceo
Sanjoanense 3-5 Porto
Liceo 3-2 Porto
Riba Ave 1-6 Porto
Braga 1-10 Porto
Turquel 3-7 Porto
Valongo 2-3 Porto

Pré-época muito dura do Porto.

Volto a dizer o jogo da 1ª jornada Benfica -  Porto vale bem mais do que 3 pontos.

Sem público já podem nomear o Joaquim Pinto e o Paulo Rainha.

Vão ser campeões. Por mim podíamos já passar para 2021/2022. Em todos os aspectos!

Menino de Ouro RS

https://www.facebook.com/1161186687272474/posts/3456705301053923/

Não há público dentro do pavilhão mas á isto

Adianta um caralho