Época 2020/2021

Manuel Bento #1

Citação de: Monstro_SLB em 14 de Junho de 2021, 21:58
Citação de: Manuel Bento #1 em 14 de Junho de 2021, 21:52
Citação de: Monstro_SLB em 14 de Junho de 2021, 21:40
Citação de: karkow em 14 de Junho de 2021, 21:17
Citação de: Monstro_SLB em 14 de Junho de 2021, 20:55
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Junho de 2021, 20:43
Citação de: Monstro_SLB em 14 de Junho de 2021, 20:21
Venho aqui toda a gente fala do plantel do Sporting e dizem todos que é o melhor. Eu sinceramente não acho. A diferença do Sporting para o Benfica e para o Porto é o Girão. Que apesar de ser um porco de todo o tamanho mas é o melhor GR do Hóquei da actualidade. Se o Girão fosse por exemplo para o Barcelona o Sporting tão depressa não ganhava nada.

a rotação do sporting é superior

Não acho mas tudo bem. Podem ter muitas soluções. Mas não tem a mesma qualidade quando fazem a rotação.


LOL. fazem a rotacao e metem o Verona, Souto, Perez, Gil e Font. Podem usar quase 3 5 iniciais. Nós andamos com Vieirinhas, Rampullas e Gonçalos que são menos 1 quando jogam. E vamos ficar sem o capitao. Com os problemas que todos sabemos do Nicolia e Chiquinho. Pedro henriques e Ordonez são os nossos craques e do melhor que há no mundo. De resto é o caos.

O Diogo Rafael também é um bom jogador. O Edu também. Perdeste com o Sporting no Hóquei de que forma na Liga Europeia. O Benfica não tem nada e eliminou o todo poderoso Barcelona. Se podemos e devemos ter melhor, claro que sim. Mas o Sporting não é assim tão poderoso como querem transparecer aqui. Nem sequer é a equipa que melhor hóquei pratica. São eficazes, mas jogam feio.

Para mim, sem Romero e Font são banais. Não acho o Girão melhor que o Pedro. Se tivessemos competência, acabávamos com o pacto e quando devíamos, tinhamo-los atacado e para o ano estavam cá, juntamente com o João Rodrigues.

O problema do Benfica é de gestão, estrutura. O que aconteceu no Hóquei,  Futsal, Futebol, Basket, Andebol não tem justificação. A única justificação que consigo encontrar é que quem gere o Benfica não tem ambição para mais.
Os requisitos para gerirem as modalidades são as amizades e os tachos. Não se colocam pessoas que percebam e gostem da modalidade, que gostem de vencer e, sobretudo, que gostem do Benfica. Não há ninguém que exija responsabilidades, nem que invista seriamente para dominarmos as modalidades. Um lider, com dois dedos de testa, pegava no volei e a partir do que de bom se faz, tentava encontrar perfis que se adaptassem às distintas realidades. Pegavam na formação e mudavam o paradigma, já que os modelos atuais nao resultam. O que fazem? Não se pode ganhar sempre. Não há competência que aguente tanto incompetente.

karkow

Citação de: Monstro_SLB em 14 de Junho de 2021, 21:58
Citação de: Manuel Bento #1 em 14 de Junho de 2021, 21:52
Citação de: Monstro_SLB em 14 de Junho de 2021, 21:40
Citação de: karkow em 14 de Junho de 2021, 21:17
Citação de: Monstro_SLB em 14 de Junho de 2021, 20:55
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Junho de 2021, 20:43
Citação de: Monstro_SLB em 14 de Junho de 2021, 20:21
Venho aqui toda a gente fala do plantel do Sporting e dizem todos que é o melhor. Eu sinceramente não acho. A diferença do Sporting para o Benfica e para o Porto é o Girão. Que apesar de ser um porco de todo o tamanho mas é o melhor GR do Hóquei da actualidade. Se o Girão fosse por exemplo para o Barcelona o Sporting tão depressa não ganhava nada.

a rotação do sporting é superior

Não acho mas tudo bem. Podem ter muitas soluções. Mas não tem a mesma qualidade quando fazem a rotação.


LOL. fazem a rotacao e metem o Verona, Souto, Perez, Gil e Font. Podem usar quase 3 5 iniciais. Nós andamos com Vieirinhas, Rampullas e Gonçalos que são menos 1 quando jogam. E vamos ficar sem o capitao. Com os problemas que todos sabemos do Nicolia e Chiquinho. Pedro henriques e Ordonez são os nossos craques e do melhor que há no mundo. De resto é o caos.

O Diogo Rafael também é um bom jogador. O Edu também. Perdeste com o Sporting no Hóquei de que forma na Liga Europeia. O Benfica não tem nada e eliminou o todo poderoso Barcelona. Se podemos e devemos ter melhor, claro que sim. Mas o Sporting não é assim tão poderoso como querem transparecer aqui. Nem sequer é a equipa que melhor hóquei pratica. São eficazes, mas jogam feio.

Para mim, sem Romero e Font são banais. Não acho o Girão melhor que o Pedro. Se tivessemos competência, acabávamos com o pacto e quando devíamos, tinhamo-los atacado e para o ano estavam cá, juntamente com o João Rodrigues.

O problema do Benfica é de gestão, estrutura. O que aconteceu no Hóquei,  Futsal, Futebol, Basket, Andebol não tem justificação. A única justificação que consigo encontrar é que quem gere o Benfica não tem ambição para mais.

LOL. Platero é banal? Girão é banal? Toni Perez? Mesmo o Gil com quase 40 anos?? Verona?? pkp que jogos é que vocês vem=? O Chiquinho nao tem a ver com talento. tem que ver com aquela cabeça que não funciona.

Krovi20

O que se sabe até agora do mercado:

Benfica: Saem Valter e Marco Barros, entram Poka, Manrubia e Rodrigo Vieira
Sporting: Sai Alvarinho, entra Henrique

Com isto temos como cincos mais fortes:

Benfica: Pedro Henriques, Lamas, Diogo, Nicolia, Ordonez
Sporting: Girão, Platero, Romero, Font, Perez

Cincos de banco:

Benfica: Rodrigo Vieira, Poka, Aragonés, Manrubia, Gonçalo Pinto. + Vieirinha e Rampulla
Sporting: Zé Diogo, Henrique, Telmo, Verona, Souto. + Gil e Gonçalo Nunes

Não percebo como é que alguém consegue dizer que o plantel do Benfica é mais forte que o do Sporting, principalmente no que toca aos jogadores de rotação. Enquanto nós vamos ao banco buscar defesas como Poka e Vieirinha, o Paulo Freitas dá-se ao luxo de ir buscar o melhor defesa português. Para avançado de área nós temos o Gonçalo Pinto, eles têm Souto. É uma diferença enorme de qualidade individual.

Vieirinha, Gonçalo Pinto, Poka e Aragonés não tinham lugar no plantel do Sporting.

karkow

Citação de: Krovi20 em 15 de Junho de 2021, 00:23
O que se sabe até agora do mercado:

Benfica: Saem Valter e Marco Barros, entram Poka, Manrubia e Rodrigo Vieira
Sporting: Sai Alvarinho, entra Henrique

Com isto temos como cincos mais fortes:

Benfica: Pedro Henriques, Lamas, Diogo, Nicolia, Ordonez
Sporting: Girão, Platero, Romero, Font, Perez

Cincos de banco:

Benfica: Rodrigo Vieira, Poka, Aragonés, Manrubia, Gonçalo Pinto. + Vieirinha e Rampulla
Sporting: Zé Diogo, Henrique, Telmo, Verona, Souto. + Gil e Gonçalo Nunes

Não percebo como é que alguém consegue dizer que o plantel do Benfica é mais forte que o do Sporting, principalmente no que toca aos jogadores de rotação. Enquanto nós vamos ao banco buscar defesas como Poka e Vieirinha, o Paulo Freitas dá-se ao luxo de ir buscar o melhor defesa português. Para avançado de área nós temos o Gonçalo Pinto, eles têm Souto. É uma diferença enorme de qualidade individual.

Vieirinha, Gonçalo Pinto, Poka e Aragonés não tinham lugar no plantel do Sporting.

tudo dito.Nada a acrescentar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Krovi20 em 15 de Junho de 2021, 00:23
O que se sabe até agora do mercado:

Benfica: Saem Valter e Marco Barros, entram Poka, Manrubia e Rodrigo Vieira
Sporting: Sai Alvarinho, entra Henrique

Com isto temos como cincos mais fortes:

Benfica: Pedro Henriques, Lamas, Diogo, Nicolia, Ordonez
Sporting: Girão, Platero, Romero, Font, Perez

Cincos de banco:

Benfica: Rodrigo Vieira, Poka, Aragonés, Manrubia, Gonçalo Pinto. + Vieirinha e Rampulla
Sporting: Zé Diogo, Henrique, Telmo, Verona, Souto. + Gil e Gonçalo Nunes

Não percebo como é que alguém consegue dizer que o plantel do Benfica é mais forte que o do Sporting, principalmente no que toca aos jogadores de rotação. Enquanto nós vamos ao banco buscar defesas como Poka e Vieirinha, o Paulo Freitas dá-se ao luxo de ir buscar o melhor defesa português. Para avançado de área nós temos o Gonçalo Pinto, eles têm Souto. É uma diferença enorme de qualidade individual.

Vieirinha, Gonçalo Pinto, Poka e Aragonés não tinham lugar no plantel do Sporting.

Tudo dito. Temos a mania que somos melhores só por sermos grandes e por sermos os maiores de Portugal. Vai-se a ver objectivamente e estamos a milhares de kilometros de distância do Cashball em termos de qualidade de jogadores. Futsal, Hóquei, Basquetebol e Andebol. Só mesmo no Voleibol estamos melhores. Uma vergonha e um escarro na nossa história!

psanches

Essa 2a rotação dos vizinhos é do nivel da 1a da oliveirense (tirando o redes)

psanches

Citação de: Dealer 88 em 14 de Junho de 2021, 15:44
Citação de: psanches em 14 de Junho de 2021, 15:33
Citação de: Dealer 88 em 14 de Junho de 2021, 14:17
Citação de: psanches em 14 de Junho de 2021, 12:00
O telmo pinto não faria sentido para as quotas de portugueses? É muito sem sal mas mais que suficiente para completar o plantel.

Para "portugueses sem sal" já vamos ter o Poka.

o telmo ontem no fim do jogo estava na rotação, nao é nada de especial mas é bem melhor hoquista que o poka

Não acho o Telmo "bem melhor" que nenhum jogador que neste momento faça parte da rotação das equipas de Top 5 nacional. Entre ele e o Poka até acabo por preferir o Poka pois dá algo que o atual Benfica tem muito pouco, remate de meia distância.

Mas naturalmente respeito a tua opinião.

Até concordo. "Bem melhor" soa a exagero apesar de o achar globalmente melhor

Dealer 88

Citação de: psanches em 15 de Junho de 2021, 01:48
Citação de: Dealer 88 em 14 de Junho de 2021, 15:44
Citação de: psanches em 14 de Junho de 2021, 15:33
Citação de: Dealer 88 em 14 de Junho de 2021, 14:17
Citação de: psanches em 14 de Junho de 2021, 12:00
O telmo pinto não faria sentido para as quotas de portugueses? É muito sem sal mas mais que suficiente para completar o plantel.

Para "portugueses sem sal" já vamos ter o Poka.

o telmo ontem no fim do jogo estava na rotação, nao é nada de especial mas é bem melhor hoquista que o poka

Não acho o Telmo "bem melhor" que nenhum jogador que neste momento faça parte da rotação das equipas de Top 5 nacional. Entre ele e o Poka até acabo por preferir o Poka pois dá algo que o atual Benfica tem muito pouco, remate de meia distância.

Mas naturalmente respeito a tua opinião.

Até concordo. "Bem melhor" soa a exagero apesar de o achar globalmente melhor

Acho que tem a vantagem de estar na equipa (do Top 5) em que o sistema de jogo mais favorece as suas características. É um jogador "certinho" e que defende bem.

tiago1991

enquanto os lagartos mantiverem o freitas e jogadores como o Girão, Platero, Romero e agora com a chegada do Magalhães partem sempre á frente

Dealer 88

Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2021, 10:36
enquanto os lagartos mantiverem o freitas e jogadores como o Girão, Platero, Romero e agora com a chegada do Magalhães partem sempre á frente

Não acho que seja por aí.

Jayson Tatum

#3910
Não me parece que entre Benfica, Porto e Sporting haja uma diferença de qualidade que permita dizer claramente quem tem plantel melhor. Aparentemente, o Porto não o terá tão bom, neste momento, como Benfica e Sporting.

De qualquer modo, concordo com a ideia de que o fdp do Girão pode fazer a diferença no desempate.

Do que me recordo, fiquei com ideia que no campeonato ganho pelo Valongo, e sem prejuízo da qualidade dos outros elementos, foi ele a peça determinante.

bolaredonda

Citação de: Dealer 88 em 15 de Junho de 2021, 10:42
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2021, 10:36
enquanto os lagartos mantiverem o freitas e jogadores como o Girão, Platero, Romero e agora com a chegada do Magalhães partem sempre á frente

Não acho que seja por aí.

Eu não gosto de ver mas a verdade é que tem sido eficaz.

Maldini

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2021, 01:40
Citação de: Krovi20 em 15 de Junho de 2021, 00:23
O que se sabe até agora do mercado:

Benfica: Saem Valter e Marco Barros, entram Poka, Manrubia e Rodrigo Vieira
Sporting: Sai Alvarinho, entra Henrique

Com isto temos como cincos mais fortes:

Benfica: Pedro Henriques, Lamas, Diogo, Nicolia, Ordonez
Sporting: Girão, Platero, Romero, Font, Perez

Cincos de banco:

Benfica: Rodrigo Vieira, Poka, Aragonés, Manrubia, Gonçalo Pinto. + Vieirinha e Rampulla
Sporting: Zé Diogo, Henrique, Telmo, Verona, Souto. + Gil e Gonçalo Nunes

Não percebo como é que alguém consegue dizer que o plantel do Benfica é mais forte que o do Sporting, principalmente no que toca aos jogadores de rotação. Enquanto nós vamos ao banco buscar defesas como Poka e Vieirinha, o Paulo Freitas dá-se ao luxo de ir buscar o melhor defesa português. Para avançado de área nós temos o Gonçalo Pinto, eles têm Souto. É uma diferença enorme de qualidade individual.

Vieirinha, Gonçalo Pinto, Poka e Aragonés não tinham lugar no plantel do Sporting.

Tudo dito. Temos a mania que somos melhores só por sermos grandes e por sermos os maiores de Portugal. Vai-se a ver objectivamente e estamos a milhares de kilometros de distância do Cashball em termos de qualidade de jogadores. Futsal, Hóquei, Basquetebol e Andebol. Só mesmo no Voleibol estamos melhores. Uma vergonha e um escarro na nossa história!

Agora sim ... tudo dito.

TeamRocket37

João Nuno Araújo da Oliveirense

Novo presidente da ECHA

Ahahahah

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Junho de 2021, 11:54
João Nuno Araújo da Oliveirense

Novo presidente da ECHA

Ahahahah

A estrutura diretiva da EHCA vai continuar a ter Mònica Balsells (Reus Deportiu) como vice-presidente da área financeira e tem no cargo de vice-presidente administrativo uma novidade: João Baldaia (FC Porto). Emilio Fernández (HC Liceo) e Diana Savreux (SCRA Saint-Omer) integram o Conselho Executivo.
O Toni Miró passa, agora, a ser o porta-voz e membro do Conselho Geral da EHCA.