Época 2020/2021

reddevill2010

Está visto que vamos ver os lagartos a continuar a ganhar .

Maldini

O que é importante a reter nesta história é que mudam as caras mas os processos continuam igual ...

Podemos ter um bom treinador? Podemos mas vamos inventar ...

Podemos ter o melhor plantel? Podemos mas é importante respeitar pactos com escumalha e ter rivais fortes ...

Temos um plantel com um Gr suplente fraco, com Vieirinha, Gonçalo fracos e aragonês ainda a meio tempo ... somando isto um Nicolia em fim de carreira e onde nos dá mais problemas que soluções ...

Que fazemos? Remendamos e ainda perdemos o melhor treinador ...

Maravilha ... Benfica 2003

TeamRocket37

Nuno Resende provou que Trissino que e fraco, Bresciani no Lodi, provou que qualquer um ganha no Lodi.

Querem um tuga, apostem no Rui Neto.

Dandy

Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2021, 09:13
Citação de: O-Rível em 21 de Junho de 2021, 08:42
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 08:03
Nuno Resende que acabou flopar no Trissino.

Fez uma época de merda. Bela Escolha.

Benfica escolheu Nicolia ao Alejandro pelas palavras desse user.

Certo, estamos num belo caminho sem dúvida.

Não sei se este é o caminho.

Mas o que dizer do atual treinador que sai apenas com uma taça 1947 conquistada? Flop por flop, quem lá está dentro achou que era urgente despacharmos o nosso primeiro. E duvido que, a ser verdade esta informação, o Valter não tenha apoiado a decisão de o pôr a andar. Isso devia dizer algo, quanto mais não seja que o caminho anterior também era uma bela cagada.

TEAM

é um acumular de boas notícias ... a saída de alejandro e a não rescisão do Nicolia ...

Começa bem sem dúvida a Valter ...

Ou então o Valter nada tem a ver com isto e mais cedo ou mais tarde põe se no caralho que para aturar incompetentes mais vale ficar sem fazer nada.




   Valter tem de colocar comida em cima da mesa.

   Incontornavelmente, será mais um a mamar.

   É assim desde sempre e nunca há problema ... quando se vence.

   Veremos quanto tempo duram as odes ao nosso ex-capitão.




ricardoslb1988

Citação de: Dealer 88 em 21 de Junho de 2021, 10:31
Temos um novo Team Manager que diz que o Alejandro foi dos melhores treinadores com quem trabalhou na sua carreira, qual seria a lógica?

Ou está tudo maluco ou estou eu a ficar, claro que o Alejandro tem de ficar pelo menos mais um ano!
O Alejandro tem de ficar como é óbvio. A vir alguém seria o Cabestany, o que é impossível.

TeamRocket37

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Junho de 2021, 11:31
Citação de: Dealer 88 em 21 de Junho de 2021, 10:31
Temos um novo Team Manager que diz que o Alejandro foi dos melhores treinadores com quem trabalhou na sua carreira, qual seria a lógica?

Ou está tudo maluco ou estou eu a ficar, claro que o Alejandro tem de ficar pelo menos mais um ano!
O Alejandro tem de ficar como é óbvio. A vir alguém seria o Cabestany, o que é impossível.

Vão ao Liceo buscar o Juan Copa. Ou a FEP o Ricardo Munoz.

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2021, 10:38
Citação de: Dealer 88 em 21 de Junho de 2021, 10:31
Temos um novo Team Manager que diz que o Alejandro foi dos melhores treinadores com quem trabalhou na sua carreira, qual seria a lógica?

Ou está tudo maluco ou estou eu a ficar, claro que o Alejandro tem de ficar pelo menos mais um ano!
O Alejandro deve ficar se for para trabalhar o futuro do Benfica, se for para estar a prazo por já ter emprego em outro lado já devia ter ido embora até.

O Benfica tem de recuperar o seu amor próprio, não somos segunda opção de ninguém!

E o mesmo deveria ser válido para qualquer outro elemento seja Nicolia ou o Zé da esquina.

Desconhecia isso, a ser assim retiro o que disse.

Tudo menos o Nuno Resende...

ricardoslb1988

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 11:33
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Junho de 2021, 11:31
Citação de: Dealer 88 em 21 de Junho de 2021, 10:31
Temos um novo Team Manager que diz que o Alejandro foi dos melhores treinadores com quem trabalhou na sua carreira, qual seria a lógica?

Ou está tudo maluco ou estou eu a ficar, claro que o Alejandro tem de ficar pelo menos mais um ano!
O Alejandro tem de ficar como é óbvio. A vir alguém seria o Cabestany, o que é impossível.

Vão ao Liceo buscar o Juan Copa. Ou a FEP o Ricardo Munoz.
Que dizes do Guillem Perez?

TeamRocket37

#4208
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Junho de 2021, 11:39
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 11:33
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Junho de 2021, 11:31
Citação de: Dealer 88 em 21 de Junho de 2021, 10:31
Temos um novo Team Manager que diz que o Alejandro foi dos melhores treinadores com quem trabalhou na sua carreira, qual seria a lógica?

Ou está tudo maluco ou estou eu a ficar, claro que o Alejandro tem de ficar pelo menos mais um ano!
O Alejandro tem de ficar como é óbvio. A vir alguém seria o Cabestany, o que é impossível.

Vão ao Liceo buscar o Juan Copa. Ou a FEP o Ricardo Munoz.
Que dizes do Guillem Perez?

Gosto, pode ser tb.

Depois do estágio do balneário do Sporting, terá apto para actual balneário do Benfica?

Jack Bauer

Citação de: PauloHoquei em 21 de Junho de 2021, 00:45
Relativamente ao Gonçalo Alves,  quem anda aqui no hóquei sabe perfeitamente os motivos de saúde que provocam o excesso de peso, apesar de ser público o esforço do atleta para combater o mesmo.

Hoje, do norte, mais precisamente dos aliados do lordelo, local onde se realizou um jogo da 2a divisão de hóquei,  chegou-me a noticia que o nosso Benfica em hoquei iria trocar de treinador,  que o novo já estava contratado e o clube pagou a clausula do mesmo e que o alejandro iria embora e que lhe seria pago tudo a que tem direito pelo contrato que assinou.

O novo treinador é português e pelo que me disseram,  quem é, para mim deixa-me muito a desejar....

Resultado desta mudança de treinador, Nicolia é para ficar 💪



Ahhhhh




Ainda não é desta que fecham a secção.




DB4700

o Hóquei em 4 anos passou da galinha dos ovos de ouro das modalidades, para provavelmente a nossa pior modalidade no próximo ano. é obra.

DB4700

já alguém disse ao Manrubia que o Alejandro não fica? é que a comédia tem tudo para se estender para outros lados. incrível.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 21 de Junho de 2021, 12:21
já alguém disse ao Manrubia que o Alejandro não fica? é que a comédia tem tudo para se estender para outros lados. incrível.

Pai dele é igual ou pior ao pai do Hugo Santos.
Que circo este clube.

TeamRocket37

https://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=4164

Alejandro Dominguez na porta de saída

Alejandro Dominguez não deverá continuar como treinador do Benfica na próxima temporada. A conquista da Taça 1947 não terá sido suficiente para convencer a direcção das águias a renovarem a confiança no técnico argentino. #Mercado #PrimeiraDivisão

O fim da presente temporada deverá marcar o fim da ligação de Alejandro Dominguez ao Benfica, não cumprindo o ano de contrato que ainda tem com as águias.

O técnico argentino de Buenos Aires, há muitos anos radicado em Espanha, chegou a meio da temporada 2018/19 para substituir Pedro Nunes. Afastado do trabalho diário de clube desde 2015, mas com um invejável pecúlio enquanto seleccionador espanhol com os títulos de campeão da Europa e campeão do Mundo no masculino a seguirem-se aos títulos continental e mundial no feminino, o modelo de jogo de Dominguez impressionava pela forma como a Espanha "cilindrava" os adversários.

Encontrou um Benfica em segundo - e que baixaria a terceiro com o acerto de calendário - e não conseguiu inverter o momento nessa primeira temporada, terminando em quarto. No fim dessa primeira temporada chegaram Edu Lamas e Gonçalo Pinto, saindo Miguel Rocha, e o Benfica de Alejandro Dominguez liderava o campeonato nacional de 2019/20 quando foi "travado" pela pandemia.

No último defeso, saíram Albert Casanovas e, de forma algo surpreendente, Jordi Adroher, para as entradas de Sergi Aragonés e Danilo Rampulla. No entanto, a nova época, que poderia ser de afirmação, foi pautada pela irregularidade exibicional no Campeonato Nacional.

Fica para a história das águias a conquista da primeira edição da Taça 1947, em Dezembro, e uma primeira fase de Liga Europeia sensacional, com vitórias estridentes sobre Liceo (6-2) e Barcelona (7-2). Mas sem troféu, com o Benfica a cair nas grandes penalidades nas "meias" da mais importante prova europeia. No campeonato, depois de garantir o quarto lugar na derradeira jornada da fase regular, o Benfica cairia também nas "meias" do play-off, "deixando" escapar uma vantagem de duas vitórias conseguidas em pleno Dragão Arena.

No saldo final de dois anos e meio de ligação - com uma pandemia pelo meio -, ficará a conquista da novel Taça 1947, dois quartos lugares no Campeonato Nacional da I Divisão (as piores classificações desde a primeira temporada de Luís Sénica, em 2009/10, com um quinto lugar), uma presença nas meias-finais da única Taça de Portugal que chegou ao fim nestas três temporadas e duas presenças nas meias-finais das duas Ligas Europeias disputadas.

bellamy

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 12:22
Citação de: DB4700 em 21 de Junho de 2021, 12:21
já alguém disse ao Manrubia que o Alejandro não fica? é que a comédia tem tudo para se estender para outros lados. incrível.

Pai dele é igual ou pior ao pai do Hugo Santos.
Que circo este clube.
O Manrubia já não vem?