Época 2020/2021

Dealer 88

Citação de: DB4700 em 25 de Junho de 2021, 00:18
eu também não fiquei muito surpreendido com o Aragonès, já o tinha dito quando se falou no assunto Adroher. o erro não foi o Adroher sair, mas o seu substituto. no entanto, acho quase impossível o Aragonès sair neste momento. o homem saiu de Barcelona com a vida feita, abdicou de um trabalho que lhe dava garantias para o futuro. não o vão cortar ao final do primeiro ano. além de que, lá está, o mercado já não tem jogadores de qualidade livres. pode ser que no segundo ano tenha um rendimento melhor.

Diga-se que o rapaz não tem culpa nenhuma e que realmente fez sacrifícios na sua vida pessoal para vir para Portugal jogar no Benfica, acrescentando o facto de ser um excelente profissional.

A questão prende-se com o facto de ele ter sido contratado pois tinha características que agradavam ao Alejandro e que se adquavam ao seu modelo de jogo, sem Alejandro esse propósito perdeu-se e antevejo ainda mais dificuldades para ele se impor na equipa.

Dealer 88

Citação de: Mozer_4 em 25 de Junho de 2021, 00:12
O Gonçalo pinto não aquece nem arrefece. E o aragonês e vieirinha igual.

O rampulla é um caso diferente  mas um empréstimo talvez lhe fizesse bem.

Precisamos de um finalizador, de preferência tuga. Não vejo é ninguém disponível no mercado com nível Benfica.

Para andar a insistir em Gonçalos pintos ou outro tuga medíocre ou acabado preferia apostar no Lucas Honório.

Está de facto um momento e um ambiente ideal para se lançar um puto de 18 anos nesta equipa.

Daqui a uns meses já estava o puto queimado e já não prestava.

Tr - 17

Citação de: DB4700 em 25 de Junho de 2021, 00:18
eu também não fiquei muito surpreendido com o Aragonès, já o tinha dito quando se falou no assunto Adroher. o erro não foi o Adroher sair, mas o seu substituto. no entanto, acho quase impossível o Aragonès sair neste momento. o homem saiu de Barcelona com a vida feita, abdicou de um trabalho que lhe dava garantias para o futuro. não o vão cortar ao final do primeiro ano. além de que, lá está, o mercado já não tem jogadores de qualidade livres. pode ser que no segundo ano tenha um rendimento melhor.

Não concordo.. Foi erro Adroher sair, sim. Principalmente da forma que saiu e quando saiu.

E quem engendrou isso merece ser colado a uma das piores decisões tomadas nos últimos anos no nosso hóquei. Só mais uma, de uma lista já bem grandinha.

Substitutos para o Adroher?!

Só por volta de Dezembro passado haviam estes: João Rodrigues, Pablo Álvarez, F. Ambrosio, Álex Rodríguez, entre outros uns mudaram de clubes, outros renovaram.

Mas pelos vistos os apressadinhos dos responsáveis pelo hóquei do Benfica não têm capacidade de ver um bocadinho mais à frente, ou de contar.. não sei.

Acharam por bem mandar embora um jogador feito, que também marca LD, antes do contrato terminar e a pagar-lhe parte do salário, para ficarem com duas incógnitas na equipa a nível de estrangeiros.

E pior.. limitaram completamente a abordagem que o clube poderia ter ao mercado para a próxima época.

Agora, nem títulos nem equipa bem construída.. Resultou bem.

Duaarte

Onojo diz que Telmo Pinto está de volta ao Porto

Josh

Vou dar o benefício da dúvida ao Nuno Resende. Já foi campeão em Itália, não será propriamente nenhum sapateiro. Arrisco-me a dizer que dificilmente fará pior que essa "sumidade" do hoquei patins dos treinadores, chamada Alejandro Dominguez.

Jorge.P_

Citação de: Duaarte em 25 de Junho de 2021, 01:43
Onojo diz que Telmo Pinto está de volta ao Porto
Reforço muito importante, equilibram muito o plantel assim... Esta solucionado o problema da saída do Poka.

Não há referência ao Carlitos do Valongo, já agora. Erro/esquecimento ou será que o futuro/destino mudou? Hum...

Mozer_4

Citação de: Dealer 88 em 25 de Junho de 2021, 00:43
Citação de: Mozer_4 em 25 de Junho de 2021, 00:12
O Gonçalo pinto não aquece nem arrefece. E o aragonês e vieirinha igual.

O rampulla é um caso diferente  mas um empréstimo talvez lhe fizesse bem.

Precisamos de um finalizador, de preferência tuga. Não vejo é ninguém disponível no mercado com nível Benfica.

Para andar a insistir em Gonçalos pintos ou outro tuga medíocre ou acabado preferia apostar no Lucas Honório.

Está de facto um momento e um ambiente ideal para se lançar um puto de 18 anos nesta equipa.

Daqui a uns meses já estava o puto queimado e já não prestava.

Qual ambiente? Na equipa? Por trocar de treinador?

Qual era o ambiente quando foram lançados  Pedro Henriques, Diogo, João Rodrigues? Anos a fio sem ganhar? Um treinador psicopata como senica?

Não é a qualidade que interessa?

Dealer 88

Citação de: Josh em 25 de Junho de 2021, 02:28
Vou dar o benefício da dúvida ao Nuno Resende. Já foi campeão em Itália, não será propriamente nenhum sapateiro. Arrisco-me a dizer que dificilmente fará pior que essa "sumidade" do hoquei patins dos treinadores, chamada Alejandro Dominguez.

Ele é de São João da Madeira, por isso é "sapateiro" desde que nasceu!  :amigo:

Dealer 88

Citação de: Mozer_4 em 25 de Junho de 2021, 03:20
Citação de: Dealer 88 em 25 de Junho de 2021, 00:43
Citação de: Mozer_4 em 25 de Junho de 2021, 00:12
O Gonçalo pinto não aquece nem arrefece. E o aragonês e vieirinha igual.

O rampulla é um caso diferente  mas um empréstimo talvez lhe fizesse bem.

Precisamos de um finalizador, de preferência tuga. Não vejo é ninguém disponível no mercado com nível Benfica.

Para andar a insistir em Gonçalos pintos ou outro tuga medíocre ou acabado preferia apostar no Lucas Honório.

Está de facto um momento e um ambiente ideal para se lançar um puto de 18 anos nesta equipa.

Daqui a uns meses já estava o puto queimado e já não prestava.

Qual ambiente? Na equipa? Por trocar de treinador?

Qual era o ambiente quando foram lançados  Pedro Henriques, Diogo, João Rodrigues? Anos a fio sem ganhar? Um treinador psicopata como senica?

Não é a qualidade que interessa?

Vamos fazer de conta que tá tudo bem então, I rest my case!

llopeso19

Citação de: Tr - 17 em 25 de Junho de 2021, 00:59
Citação de: DB4700 em 25 de Junho de 2021, 00:18
eu também não fiquei muito surpreendido com o Aragonès, já o tinha dito quando se falou no assunto Adroher. o erro não foi o Adroher sair, mas o seu substituto. no entanto, acho quase impossível o Aragonès sair neste momento. o homem saiu de Barcelona com a vida feita, abdicou de um trabalho que lhe dava garantias para o futuro. não o vão cortar ao final do primeiro ano. além de que, lá está, o mercado já não tem jogadores de qualidade livres. pode ser que no segundo ano tenha um rendimento melhor.

Não concordo.. Foi erro Adroher sair, sim. Principalmente da forma que saiu e quando saiu.

E quem engendrou isso merece ser colado a uma das piores decisões tomadas nos últimos anos no nosso hóquei. Só mais uma, de uma lista já bem grandinha.

Substitutos para o Adroher?!

Só por volta de Dezembro passado haviam estes: João Rodrigues, Pablo Álvarez, F. Ambrosio, Álex Rodríguez, entre outros uns mudaram de clubes, outros renovaram.

Mas pelos vistos os apressadinhos dos responsáveis pelo hóquei do Benfica não têm capacidade de ver um bocadinho mais à frente, ou de contar.. não sei.

Acharam por bem mandar embora um jogador feito, que também marca LD, antes do contrato terminar e a pagar-lhe parte do salário, para ficarem com duas incógnitas na equipa a nível de estrangeiros.

E pior.. limitaram completamente a abordagem que o clube poderia ter ao mercado para a próxima época.

Agora, nem títulos nem equipa bem construída.. Resultou bem.

Se esses 4 jogadores forem bem tratados onde estão, que razão têm eles para vir jogar para Portugal? Cada caso é um caso. Somente porque Portugal é o melhor campeonato do mundo, não quer dizer que a vida destes jogadores dentro e fora da quadra é pior.

« Eu sou o Benfica, agora dá-me... com o dinheiro que não é meu. »

JAlexis_36

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Junho de 2021, 19:46
Citação de: JAlexis_36 em 24 de Junho de 2021, 18:32
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2021, 12:40
reilagarto (Gilberto Borges)

Não existe polémica. Continua a mandar o mesmo de sempre( Nicolia).

O Valter ainda na semana passada elogiava o Alejandro em entrevista na BTV. Sai muito mal na fotografia e certamente alguns jogadores também estão a gostar destes desenvolvimentos.

O Treinador vai ser o Resende , já assinou, a menos claro que o Nicolia o despeça entretanto.


Se o Nicolia é assim tão mau carácter porque é que na época passada este senhor lhe fez uma proposta para ir para o Sporting?

Você acredita nisso?

Nicolia tinha contrato com Benfica mais 2 anos.

Nicolia é person no grata na secção do Hóquei em Patins do Sporting, tal como é Pedro Gil no Benfica.

Isso é tipo Jorge Jesus a ir para Porto e com Vieira com medo a dar 4M/época.

Eu sei que é verdade é que aconteceu, agora tu acreditas se quiseres

ala esquerda

Quero ver o que alguns por aqui vão dizer do novo treinador do porto.........

De fraco vai passar a excelente.....

bolaredonda

Citação de: ala esquerda em 25 de Junho de 2021, 12:25
Quero ver o que alguns por aqui vão dizer do novo treinador do porto.........

De fraco vai passar a excelente.....

Quem é?

Duaarte

Citação de: bolaredonda em 25 de Junho de 2021, 12:28
Citação de: ala esquerda em 25 de Junho de 2021, 12:25
Quero ver o que alguns por aqui vão dizer do novo treinador do porto.........

De fraco vai passar a excelente.....

Quem é?
Ricardo Ares

GGG

Citação de: ala esquerda em 25 de Junho de 2021, 12:25
Quero ver o que alguns por aqui vão dizer do novo treinador do porto.........

De fraco vai passar a excelente.....

Isto é o prato de todos os dias aqui do fórum.....
Se o Benfica fosse buscar este treinador, o que se diria por aqui! Eu nem quero imaginar! Mas daqui a uns tempos já muitos virão dizer que este estava ali à mão e que não o fomos buscar.