Época 2021/2022

jjlope00

Parece que será mesmo o alejandro treinador dos lagartos na proxima temporada

tiago1991

essa entrevista do João pinto mostra o lado dele

não acho que o Paulo Freitas o tenha metido de lado porque sim

algo se passou

TeamRocket37

Fdx, finalmente vejo uma medida para levar o hóquei aos pequenos países.

Aleluia Sénica

TeamRocket37

Estas ideias das novas competições europeias, tem mais coisas boas que más, logo aí parece-me já melhor.

TeamRocket37

Fase de grupos da WSE CHAMPIONS LEAGUE (NOVO NOME)

Equipas diretas:

Portugal: Benfica, Porto e Sporting
Espanha: Liceo e Réus
Itália: Trissino e Lodi
França: Saint Omer

Caso os vencedores das Taças de Espanha e Itália tenham a vaga directa (falta-me consultar o regulamento) entra o Barcelona e o Sarzana.

TeamRocket37

2º Fase de pré-qualificações:

Portugal: Barcelos e Oliveirense
Itália: Follonica ou (Sarzana ou Lodi)
Espanha: (Barcelona ou Réus) e Noia
Suiça: Diessbach
Alemanha: Herringen

Mais as 8 equipas que passam na 1ª fase de qualificações.

TeamRocket37

1ª fase de pré-qualificações

Portugal: Valongo e Braga
Itália: Forte, Bassano e Valdagno
Espanha: Lleida, Calafell e Alcoy
França: Quevert, La Vendéenne, Coutras e Noisy Le Grand
Suiça: Genève, Dornbirn (Áustria) e Biasca
Alemanha: Cronenberg
Inglaterra: Kings Lyon e Soham

Destes 18 equipas, passam 8 a 2ª fase de qualificações.

TeamRocket37

WSE CHAMPIONS LEAGUE (NOVO NOME)

1ª fase de pré-qualificações

Portugal: Valongo e Braga
Itália: Forte, Bassano e Valdagno
Espanha: Lleida, Calafell e Alcoy
França: Quevert, La Vendéenne, Coutras e Noisy Le Grand
Suiça: Genève, Dornbirn (Áustria) e Biasca
Alemanha: Cronenberg
Inglaterra: Kings Lyon e Soham

Destes 18 equipas, passam 8 a 2ª fase de qualificações.

6 GRUPOS DE 3 EQUIPAS, REALIZADA NO CLUBE PRIOR RANKING DO GRUPO, 1 VOLTA APENAS, PASSAM 6 PRIMEIROS DE CADA GRUPO E OS 2º SEGUNDOS MELHORES DOS 6 GRUPOS.

2º Fase de pré-qualificações:

Portugal: Barcelos e Oliveirense
Itália: Follonica ou (Sarzana ou Lodi)
Espanha: (Barcelona ou Réus) e Noia
Suiça: Diessbach
Alemanha: Herringen

Mais as 8 equipas que passam na 1ª fase de qualificações.

4 GRUPOS DE 4 EQUIPAS,1 VOLTA, REALIZADA NO CLUBE PIOR RANKING, OS 2 PRIMEIROS DE CADA GRUPO PASSAM A FASE GRUPOS PRINCIPAL

Fase de Grupos Principal

Equipas diretas:

Portugal: Benfica, Porto e Sporting
Espanha: Liceo e Réus (Barcelona)
Itália: Trissino e Lodi (Sarzana)
França: Saint Omer

Caso os vencedores das Taças de Espanha e Itália tenham a vaga directa (falta-me consultar o regulamento) entra o Barcelona e o Sarzana.

4 GRUPOS DE 4 EQUIPAS, A 2 VOLTAS, PASSAM OS 2 PRIMEIROS DE CADA GRUPO PARA FINAL EIGHT.

TeamRocket37

A ideia dos clubes não pagaram nada de inscrição, até a fase de grupos, fará que os clubes dos países mais pequenos (França, Alemanha, Suiça, Austria e Inglaterra) tenham mais vontade de inscrever.

Depois tem a possibilidade e organizar os grupos, evitando custos de viagens, apenas as despesas dos árbitros e dos elementos da WSE.

Isto tudo é bom, porque pode levar o melhor hóquei a França, Alemanha, Áustria, Suiça e a Inglaterra.

Depois ainda tem o bónus de serem eliminados caírem para a Pré-Qualificação da Taça WSE, que também não pagam nada e tem prioridade na organização.

Isto sim, é zelar pelo Hóquei em Patins, em mais de 25 anos, vejo uma medida do máximo organismo do hoquei em patins europeu a tentar impulsionar o hóquei dos mais pequenos.
Por isso o meus parabéns Sénica e Panza.

TeamRocket37

Se os clubes da ECHA sabotarem ao boicotar este modelo, simplesmente estão a cagar para Hóquei em Patins em si, e só olham para bolsos deles.

antiporcos

Se o que os ECHA queriam era mais jogos não estou a ver hipótese de acordo. Mantém-se os 4 grupos de 4 como antes.

Eu concordo com tudo, as 2 fases de qualificação, a isenção da taxa de inscrição (excelente), a fase de apuramento fora dos big 3 (excelente).

Agora os 4 grupos de 4, numa situação em que nessa fase já só estarão equipas profissionais, já não concordo se isso inviabilizar o acordo com a ECHA. Preferia 2 grupos de 8 para dar mais jogos aos clubes grandes se é isso o que eles querem.

(Para rodar os nossos 12 jogadores do plantel então era o ideal)

Só se por causa da fase de qualificação já não houver datas...

Depois há outra coisa que gosto, que é as equipas mais amadoras passarem a jogar na segunda competição europeia em vez de andarem a apanhar coças nos grupos da champions. Tem muito mais lógica e favorece muito mais o seu desenvolvimento.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 25 de Junho de 2022, 01:27
Se o que os ECHA queriam era mais jogos não estou a ver hipótese de acordo. Mantém-se os 4 grupos de 4 como antes.

Eu concordo com tudo, as 2 fases de qualificação, a isenção da taxa de inscrição (excelente), a fase de apuramento fora dos big 3 (excelente).

Agora os 4 grupos de 4, numa situação em que nessa fase já só estarão equipas profissionais, já não concordo se isso inviabilizar o acordo com a ECHA. Preferia 2 grupos de 8 para dar mais jogos aos clubes grandes se é isso o que eles querem.

(Para rodar os nossos 12 jogadores do plantel então era o ideal)

Só se por causa da fase de qualificação já não houver datas...

Depois há outra coisa que gosto, que é as equipas mais amadoras passarem a jogar na segunda competição europeia em vez de andarem a apanhar coças nos grupos da champions. Tem muito mais lógica e favorece muito mais o seu desenvolvimento.

Dificilmente isso dos 2 grupos 8 avançará, as equipas italianas são contra.

Este ano a época e mais curta por causa do Mundial.

Ninguém dos outros tem culpa das asneiradas que Benfica faz com plantéis de 7 estrangeiros e 12 jogadores.

Este modelo tem muitas coisas que a ECHA defendia o ano passado, as fases de qualificações e a final 8.

TeamRocket37

Se os clubes da ECHA não quiserem participar sempre podem ir jogar o Torneio do 51º anos do Liceo.

Monstro_SLB

Citação de: jjlope00 em 24 de Junho de 2022, 20:57
Parece que será mesmo o alejandro treinador dos lagartos na proxima temporada

Sim. Ficam com um bom treinador. Vamos ver se vão ter paciência e lhe vão dar o tempo necessário para ter sucesso.