Época 2021/2022

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Outubro de 2021, 16:30
Quando num jogo tão importante como um Porto Benfica se nomeia a Sílvia Coelho para apita-lo não é preciso dizer mais nada.

Tal como estão as coisas até podiam pôr o emplastro a apitar o jogo. A goleada parece mais que certa.

dfonseca

Não sei porquê, mas cheira-me àquele fator de bipolaridade que define esta equipa.

Chegam ao Dragão e fazem o melhor jogo da época com show de Manrubia e Álvarez.

(wishful thinking)

antiporcos

Já aqui disseram eu vou apenas repetir: Luís querido não quer jogar no Benfica.

Aragonês era excelente se fosse português, para estrangeiro tem de fazer a diferença e não faz nem vai fazer porque não é esse tipo de jogador e provavelmente nunca vai ser.

Andamos a falar de trazer romero e platero e esquecemo-nos que pode o ordonez ir para lá e aí é que era o caralho.

Trazer romero e platero só se fosse para assumir que Nicolia não joga mesmo. Não sacrifico o manrubia para ter uma série de argentinos com 30 e muitos anos (não são todos, eu sei).

Se significasse poder ter romero platero manrubia ordonez e alvarez, assinava já o Nicolia a treinador. Se já é ele que manda mais vale pagar só um salário.

Uma pergunta pertinente é saber o que acontece ao Pedro se o Nicolia continuar cá a mandar. Gr portugueses bons é um mercado muitíssimo escasso.

TeamRocket37

#693
Citação de: antiporcos em 18 de Outubro de 2021, 18:40
Já aqui disseram eu vou apenas repetir: Luís querido não quer jogar no Benfica.

Aragonês era excelente se fosse português, para estrangeiro tem de fazer a diferença e não faz nem vai fazer porque não é esse tipo de jogador e provavelmente nunca vai ser.

Andamos a falar de trazer romero e platero e esquecemo-nos que pode o ordonez ir para lá e aí é que era o caralho.

Trazer romero e platero só se fosse para assumir que Nicolia não joga mesmo. Não sacrifico o manrubia para ter uma série de argentinos com 30 e muitos anos (não são todos, eu sei).

Se significasse poder ter romero platero manrubia ordonez e alvarez, assinava já o Nicolia a treinador. Se já é ele que manda mais vale pagar só um salário.

Uma pergunta pertinente é saber o que acontece ao Pedro se o Nicolia continuar cá a mandar. Gr portugueses bons é um mercado muitíssimo escasso.

Luís Querido até podia jogar, mas acho que não ia render cá. Só pagando para ver.

A malta esquece-se que Tuco e o Cacau não eram estrelas, foram muitos úteis e campeões europeus porque mais vale do quem quer do quem pode. Aragones é exemplo claro disso.

Isso nunca irá acontecer o Nicolia a treinador porque o Mundial é em Novembro é vai jogar a época 2022-2023.

Verdade, o Lucas Ordonez acaba contrato em 2022, e pode mudar-se para Sporting efetivamente, nunca se sabe.

Não acredito que Matias Platero venha para cá, tal como Romero, em Espanha, já se fala que Gonzalo Romero irá reforçar o Barcelona para próxima época.

Não há Guarda-redes portugueses para substituir o Pedro, uma saída do Pedro iria implicar irmos buscar o Carles Grau ou o Conti Acevedo, assim sendo só podiamos ter 4 estrangeiros de pista. Senão iremos perder drasticamente qualidade na baliza.

TeamRocket37

Benfica - Barcelos 25 de Outubro

Turquel - Benfica 27 de Novembro

Temos 1 mês para fazer uma nova pré-época, se trocamos de treinador.
Não terá Pedro Henriques e Diogo Rafael por Portugal e o Sergi Aragones por Espanha.
Chama o João Seixas, Bernardo Ramalho, e mais algum dos jovens do Europeu Sub19.

Se o Nuno Resende perdeu os 2 jogos até a pausa para Europeu, vamos estar com 11 jogos oficiais e 7 derrota e abaixo do top8 do campeonato, fora dos playoffs.
Tem de ser demitido.

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Outubro de 2021, 22:46
Benfica - Barcelos 25 de Outubro

Turquel - Benfica 27 de Novembro

Temos 1 mês para fazer uma nova pré-época, se trocamos de treinador.
Não terá Pedro Henriques e Diogo Rafael por Portugal e o Sergi Aragones por Espanha.
Chama o João Seixas, Bernardo Ramalho, e mais algum dos jovens do Europeu Sub19.

Se o Nuno Resende perdeu os 2 jogos até a pausa para Europeu, vamos estar com 11 jogos oficiais e 7 derrota e abaixo do top8 do campeonato, fora dos playoffs.
Tem de ser demitido.

E solução para treinador?
Já mencionei aqui o Guillem Perez, mas há outra solução bastante boa.
Ricardo Munoz ex-treinador do Barcelona e actual selecionador feminino de Espanha.

Tem currículo, sabe o que é treinar um clube de topo com resultados Barcelona, treinou o Edu Lamas, Lucas Ordonez, Pablo Alvarez, lançou o Aragones na equipa principal do Barcelona, e conhece Manrubia na altura está na formação do Barcelona. Metade do plantel já conhece.
E podia conciliar com o cargo de selecionador feminino espanhol.
Tem 1 mês de pré-época pela frente, até iniciar o campeonato em turquel.

Fernando Tavares tem a coragem para assumir o erro no Nuno Resende?
Ou vai hipotecar o Benfica de ganhar a Taça 1947, Taça de Portugal e o Campeonato Nacional (Há playoffs)???
É complicado explicar aos sócios, que estamos a pagar 3 treinadores na mesma época desportiva.
Paciência, prefiro isso e tentar ganhar títulos, do que pagar a 2 treinadores e saber que não ganho merda nenhuma.



TeamRocket37

#696
Damian Paez sobrinho do José Luis Paez e do David Paez já marcou 4 golos em 3 jogos pelo Candelária.

Oeiras mantém 3 argentinos: Mecha Torres, Bruno Alonso e o Adolf Isoler.
Alenquer e Benfica tem 3 argentinos: Francisco Nardi, Franco Pósito e Octavio Zangheri.

Krovi20

Não tenho grandes expectativas em ver uma mudança de treinador já em novembro. Com os playoffs existirá sempre a possibilidade do título, mesmo indo para o Europeu a 15 pontos do líder. Não acredito que o Nuno Resende saia antes do final da época, ainda por cima sem o objetivo liga europeia, só quando flopar à grande no playoff é que sairá.

Não sei é se esta paragem de um mês, com o Nicolia e os amigos a treinar à vontade, sem os capitães presentes no balneário, e com um treinador que parece conivente com o papel do Nicolia na equipa, será benéfica ou se vamos voltar ainda piores.

Krovi20

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Outubro de 2021, 23:51
Damian Paez sobrinho do José Luis Paez e do David Paez já marcou 4 golos em 3 jogos pelo Candelária.

Oeiras mantém 3 argentinos: Mecha Torres, Bruno Alonso e o Adolf Isoler.
Alenquer e Benfica tem 3 argentinos: Francisco Nardi, Franco Pósito e Octavio Zangheri.
Creio que as equipas pequenas vão cada vez mais olhar para o mercado argentino. Mesmo na primeira divisão temos jogadores argentinos em excelente forma.

O Mathias Arnaez, defesa/médio que é o melhor marcador do Marinhense, e o Federico Balmaceda do Turquel, que a par do Gonçalo Alves é o único jogador a marcar em todas as jornadas. Jogadores que estão a ter um rendimento que justifica a aposta destas equipas no mercado argentino.

ForçadoBloqueio

Citação de: Krovi20 em 19 de Outubro de 2021, 00:39
Não tenho grandes expectativas em ver uma mudança de treinador já em novembro. Com os playoffs existirá sempre a possibilidade do título, mesmo indo para o Europeu a 15 pontos do líder. Não acredito que o Nuno Resende saia antes do final da época, ainda por cima sem o objetivo liga europeia, só quando flopar à grande no playoff é que sairá.

Não sei é se esta paragem de um mês, com o Nicolia e os amigos a treinar à vontade, sem os capitães presentes no balneário, e com um treinador que parece conivente com o papel do Nicolia na equipa, será benéfica ou se vamos voltar ainda piores.

Voltar quê? O que é pior que isto? :rir:

Krovi20

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: Krovi20 em 19 de Outubro de 2021, 00:39
Não tenho grandes expectativas em ver uma mudança de treinador já em novembro. Com os playoffs existirá sempre a possibilidade do título, mesmo indo para o Europeu a 15 pontos do líder. Não acredito que o Nuno Resende saia antes do final da época, ainda por cima sem o objetivo liga europeia, só quando flopar à grande no playoff é que sairá.

Não sei é se esta paragem de um mês, com o Nicolia e os amigos a treinar à vontade, sem os capitães presentes no balneário, e com um treinador que parece conivente com o papel do Nicolia na equipa, será benéfica ou se vamos voltar ainda piores.

Voltar quê? O que é pior que isto? :rir:
Por muito mal que se jogue, dá sempre para fazer pior, se não desse estaríamos em último lugar do campeonato com 0 pontos.

Vamos ver se quando regressarmos à competição em novembro, o faremos com o Pedro Henriques na baliza. Livrou-se da expulsão mas sendo o 2º episódio do género num curto espaço de tempo, pode não se livrar de um castigo durante a paragem.

E se isso acontecer aí tens um cenário em que podemos piorar, continuar a jogar a merda que temos jogado, mas com um miúdo de 18 anos na baliza em vez de um guarda redes de topo.

antiporcos

Citação de: Krovi20 em 19 de Outubro de 2021, 01:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: Krovi20 em 19 de Outubro de 2021, 00:39
Não tenho grandes expectativas em ver uma mudança de treinador já em novembro. Com os playoffs existirá sempre a possibilidade do título, mesmo indo para o Europeu a 15 pontos do líder. Não acredito que o Nuno Resende saia antes do final da época, ainda por cima sem o objetivo liga europeia, só quando flopar à grande no playoff é que sairá.

Não sei é se esta paragem de um mês, com o Nicolia e os amigos a treinar à vontade, sem os capitães presentes no balneário, e com um treinador que parece conivente com o papel do Nicolia na equipa, será benéfica ou se vamos voltar ainda piores.

Voltar quê? O que é pior que isto? :rir:
Por muito mal que se jogue, dá sempre para fazer pior, se não desse estaríamos em último lugar do campeonato com 0 pontos.

Vamos ver se quando regressarmos à competição em novembro, o faremos com o Pedro Henriques na baliza. Livrou-se da expulsão mas sendo o 2º episódio do género num curto espaço de tempo, pode não se livrar de um castigo durante a paragem.

E se isso acontecer aí tens um cenário em que podemos piorar, continuar a jogar a merda que temos jogado, mas com um miúdo de 18 anos na baliza em vez de um guarda redes de topo.

Foi um guarda-redes de topo. Neste momento é um menino mimado que não sabe controlar as emoções.

Dealer 88

Fica a sugestão para os próximos treinos do Benfica, de certeza que não teriam tantas falhas de concentração na defesa.


https://www.youtube.com/watch?v=1yNEPMYh0B4

TeamRocket37

#703
Citação de: Dealer 88 em 19 de Outubro de 2021, 10:33
Fica a sugestão para os próximos treinos do Benfica, de certeza que não teriam tantas falhas de concentração na defesa.


https://www.youtube.com/watch?v=1yNEPMYh0B4

Quais treinos?!

Aqueles que marcam pavilhão a tarde para treinar e não aparece jogadores nem os treinadores?

Ou aqueles treinos que os jogadores pedem ao treinador, que seja mais intensos, comparados com treinos do Alejandro é papinha cerelac?!

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Outubro de 2021, 10:36
Citação de: Dealer 88 em 19 de Outubro de 2021, 10:33
Fica a sugestão para os próximos treinos do Benfica, de certeza que não teriam tantas falhas de concentração na defesa.


https://www.youtube.com/watch?v=1yNEPMYh0B4

Quais treinos?!

Aqueles que marcam pavilhão a tarde para treinar e não aparece jogadores nem os treinadores?

Ou aqueles treinos que os jogadores pedem ao treinador, que seja mais intensos, comparados com treinos do Alejandro é papinha cerelac?!

Isso é surreal...o Benfica não tem dirigentes responsáveis pelas modalidades???

Estamos a pagar a malandros??