Época 2021/2022

TeamRocket37

Mais um jogo do Aragonês pelo Réus mais 2 golos.

airforce

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 17:12
Mais um jogo do Aragonês pelo Réus mais 2 golos.

Na bancada, que foi o que se fartou de papar por cá, é difícil marcar.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 17:12
Mais um jogo do Aragonês pelo Réus mais 2 golos.

Tal como se sabia ... Um belíssimo jogador

Rui Nogueira

Existia alguma razão válida para a não utilização do Aragonés enquanto cá esteve?

Fagaio89


Fagaio89


DB4700

a decisão de dispensar o Aragonès foi a mais correcta. dispensavam quem? Ordoñez, Álvarez, Manrubia ou Lamas?

Nicolia não só era muito mais caro dispensar, como tem a história que tem e vai sair no final da época.

todos sabíamos que o Aragonès é um bom jogador. mas era o elo mais fraco dos nossos estrangeiros.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 26 de Janeiro de 2022, 11:40
a decisão de dispensar o Aragonès foi a mais correcta. dispensavam quem? Ordoñez, Álvarez, Manrubia ou Lamas?

Nicolia não só era muito mais caro dispensar, como tem a história que tem e vai sair no final da época.

todos sabíamos que o Aragonès é um bom jogador. mas era o elo mais fraco dos nossos estrangeiros.

Eu não dispensava ninguém, emprestava o Miranda ao Parede aonde devia estar, e ficamos com 11 jogadores. E fazíamos uma rotação como deve ser, e não calhar sempre ao mesmo.

baar99

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Janeiro de 2022, 11:47
Citação de: DB4700 em 26 de Janeiro de 2022, 11:40
a decisão de dispensar o Aragonès foi a mais correcta. dispensavam quem? Ordoñez, Álvarez, Manrubia ou Lamas?

Nicolia não só era muito mais caro dispensar, como tem a história que tem e vai sair no final da época.

todos sabíamos que o Aragonès é um bom jogador. mas era o elo mais fraco dos nossos estrangeiros.

Eu não dispensava ninguém, emprestava o Miranda ao Parede aonde devia estar, e ficamos com 11 jogadores. E fazíamos uma rotação como deve ser, e não calhar sempre ao mesmo.

Com a bandeira da formação não era fácil emprestar o Miranda já. Foram pela decisão mais fácil, isso parece-me.

TeamRocket37

Citação de: baar99 em 26 de Janeiro de 2022, 12:26
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Janeiro de 2022, 11:47
Citação de: DB4700 em 26 de Janeiro de 2022, 11:40
a decisão de dispensar o Aragonès foi a mais correcta. dispensavam quem? Ordoñez, Álvarez, Manrubia ou Lamas?

Nicolia não só era muito mais caro dispensar, como tem a história que tem e vai sair no final da época.

todos sabíamos que o Aragonès é um bom jogador. mas era o elo mais fraco dos nossos estrangeiros.

Eu não dispensava ninguém, emprestava o Miranda ao Parede aonde devia estar, e ficamos com 11 jogadores. E fazíamos uma rotação como deve ser, e não calhar sempre ao mesmo.

Com a bandeira da formação não era fácil emprestar o Miranda já. Foram pela decisão mais fácil, isso parece-me.

Miranda agora já temos 11 jogadores já ficou de fora 2* de fora seguida. Obviamente que agora vai ficar quase sempre de fora.

baar99

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Janeiro de 2022, 12:59
Citação de: baar99 em 26 de Janeiro de 2022, 12:26
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Janeiro de 2022, 11:47
Citação de: DB4700 em 26 de Janeiro de 2022, 11:40
a decisão de dispensar o Aragonès foi a mais correcta. dispensavam quem? Ordoñez, Álvarez, Manrubia ou Lamas?

Nicolia não só era muito mais caro dispensar, como tem a história que tem e vai sair no final da época.

todos sabíamos que o Aragonès é um bom jogador. mas era o elo mais fraco dos nossos estrangeiros.

Eu não dispensava ninguém, emprestava o Miranda ao Parede aonde devia estar, e ficamos com 11 jogadores. E fazíamos uma rotação como deve ser, e não calhar sempre ao mesmo.

Com a bandeira da formação não era fácil emprestar o Miranda já. Foram pela decisão mais fácil, isso parece-me.

Miranda agora já temos 11 jogadores já ficou de fora 2* de fora seguida. Obviamente que agora vai ficar quase sempre de fora.

Mas deve ser mais económico que o Aragonés. E como é da formação é o mais fácil de deixar de fora. Papel esse que ele já devia estar a adivinhar desde o inicio de época.

ccm

Citação de: Rui Nogueira em 25 de Janeiro de 2022, 17:40
Existia alguma razão válida para a não utilização do Aragonés enquanto cá esteve?

É mais fraco do que os outros.

antiporcos

O meu bitaite sobre o processo Aragones:

O plantel para 2021/22 foi feito a pensar na liga europeia e os seus milhentos jogos.

Havia um estrangeiro a mais (competições nacionais) mas não era problemático porque seriam mesmo muitos jogos e, além das lesões, podia aparecer covid.

Tudo OK, nada a dizer.

Começa a época, liga europeia não há e no campeonato é o descalabro total.

Benfica faz reset e começa a preparar a próxima época. Treinador indica que não quer Nicolia e Aragonez em 2022/23 (prefere contratar Benedetto e Roca).

Época passa a servir de preparação para a próxima. Jogadores que ficam com contrato têm de ser mais opção dos que os que vão sair. Então o que fazer com os 2 que vão sair?
- Nicolia é influente no clube, na pista (muito) e no balneário, tem um contrato intransferível, não é consensual no mundo do hóquei, provavelmente nem quer ouvir falar em empréstimo de meio ano noutro país e tem a carreira feita, se for preciso ficar meio ano a receber mas sem jogar é na boa;
- Aragonez recebe pouco (mesmo que paguemos parte do salário não é nada humilhante), é humilde e trabalhador, selecção de Espanha, quer provar que é bom, não é influente nem ídolo dos adeptos, as coisas não lhe têm saído bem (nem à equipa) ...;

Aragonez é encostado para "forçar" a saída ou, pelo menos, enquanto se negoceia isso.

Entretanto, Alvarez lesiona-se e nem assim Aragonez é convocado. (Nota: percebo tudo menos isto, hóquei não é futebol, para fazerem isto tinha que ter existido algum problema disciplinar grave, que não ocorreu senão sabia-se). Resende aproveita para lançar miúdos, que é sempre uma boa forma de puxar o lustro à chefia (e aos sócios) quando as coisas não estão a correr bem

Consegue-se que Aragonez vá para o Reus, Aragones sai. Toda a gente reconhece o seu valor mas não ficam umas saudades consensuais. No entanto, fosse Português e faria uma carreira de águia ao peito.

Para o ano teremos 6 estrangeiros outra vez. Convém que exista mesmo liga europeia, senão estou a ver este filme mas com o Manrubia.