Euro sub 17 - Nantes

Andy

Acompanhem os nossos putos, e todos os outros jogos, ao vivo em - http://www.eurink2007.fr/

hoje - Portugal / Suiça

Andy

Portugal 2 / Suiça 1

amanha as 19 ( 18 PT) Inglaterra / Portugal

O atleta do Benfica  Marco Gatinho marcou o golo da vitoria.

Freire

Anti-Anti

Boa réplica da Suiça, sabes de algum site onde comentem os jogos? Gostava de perceber se foi apenas sorte dos Suiços ou têm mesmo uma boa selecção...

A Alemanha também está a obter bons resultados, perdeu 3-1 com a Espanha e está empatada com a Itália neste momento a 1 golo.

Vamos ver como está a França quando jogar com Portugal :)

É impressão minha ou o site está traduzido para Grego? Como eu adorava ver o hóquei promovido nesses países tipo Grécia e Turquia...

A seguir a este Europeu vem o Mundial Sub 20, pela primeira vez os grandes da Europa vão participar todos! Vamos lá ver se alguém consegue de uma vez por todas dar um empurrão nesta modalidade! :)

Andy

no site oficial vao actualizando o resultado, mas comentarios nao ha.nao sei mais de nenhum site.

blackslb83

Surpreendente a qualidade do site visto que falamos de uma competição juvenil, não lhe falta nada.

O0

luigi16

6-0 vence portugal a inglaterra

Andy

Anti-Anti

Anti-Anti

Ganhámos 4-1 à França, o nosso atleta João Silva marcou o primeiro golo.

Amanha começam as meias finais, a meia surpresa foi o apuramento da Alemanha para as meias finais, ficaram assim os Italianos de fora...

Meias Finais:

Portugal - Alemanha
Espanha - França

fish

:ptflag:

Lá teremos mais um POrtugal-Espanha

Anti-Anti

Pelo menos as meias finais foram equilibradas nos resultados :)

Portugal 6-3 Alemanha
Espanha 1-0 França

Amanha a final às 21h portuguesas entre Portugal e Espanha como era esperado...

Andy

Bora la meus putos...so falta uma vitoria...é ter atençao e nao ir na cantiga manhosa dos espanhois, como tem sucedido nos ultimos anos.