Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

TeamRocket37

Árbitros Espanhóis Sergi Mayor e Ivan Gonzalez apitam o nosso jogo.

Centrix

Estou com uns nervos, porra... já não me sentia assim com o Benfica há muito tempo, infelizmente...

pirolito1

Acho que vai ser muito complicado passar. Para a organização é bom que a equipa da casa vá a uma final. Isso acaba por pesar muito. Vejam o que aconteceu na masculina no ano passado, puseram o Réus lá.

Fake Blood

Citação de: Greg76 em 15 de Dezembro de 2018, 10:33
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Dezembro de 2018, 20:39
BarçaTv tem uma equipa de reportagem em San Juan
Porto Canal tem uma equipa de reportagem em San Juan
RPA (Gijon) tem uma equipa de reportagem em San Juan

A nossa equipa de reportagem é as nossas jogadoras nas redes sociais.

Parece-me que o jogo não vai dar na BTV, é só um acto de má fé, porque não tinha quaisquer custos porque quem ficou com direitos de transmissão cede-los de livre vontade.

Já foste ao pavilhão da Luz ver um jogo de hóquei feminino? Sabes quantas pessoas estão nas bancadas? Mesmo com os jogos à porta aberta, normalmente, não estão presentes mais do que a meia dúzia de familiares das jogadoras... Esta é uma realidade que 99,999% dos benfiquistas desconhece...
quando jogamos a final em casa tavam lá 13 pessoas, 7 delas nem eram benfiquistas


MadMax 1904

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Dezembro de 2018, 20:39
BarçaTv tem uma equipa de reportagem em San Juan
Porto Canal tem uma equipa de reportagem em San Juan
RPA (Gijon) tem uma equipa de reportagem em San Juan

A nossa equipa de reportagem é as nossas jogadoras nas redes sociais.

Parece-me que o jogo não vai dar na BTV, é só um acto de má fé, porque não tinha quaisquer custos porque quem ficou com direitos de transmissão cede-los de livre vontade.

Carlsberg, ainda hoje estava a falar com a minha mulher sobre isso.

Quando as miúdas vencerem, sim porque acredito que vão VENCER vão passar horas na VTV a colarem-se ao sucesso.

Não podemos permitir isso. Não por vocês que se disponibilizaram a colocá-las na Argentina e por todos os que contribuiram, mas sim por ELAS.

ELAS são Benfica e não merecem que o nosso Clube esteja infestado de nojentos que nem sentem o Clube e se colem ao sucesso que elas têm por mérito próprio.

Conto com quem aqui tem contactos para fazer chegar isto a quem de direito.

Da minha parte, enquanto sócio, contem comigo para o que for preciso.

Força miúdas!!!

Kratos


kasko


joaoaria


Rui Salvaterra

Citação de: Carlsberg87 em 15 de Dezembro de 2018, 10:19
Ontem para mim o momento alto foi na cerimônia de abertura ouvir as nossas atletas todas a cantar a Portuguesa!
Aldo Cantoni com mais de 5 mil pessoas a ouvir a portuguesa todos de pé incrível.
Imagino a sensação delas, estão a viver um sonho autêntico.
Nunca mais são 22:30 para assistirmos ao jogo da meia final.

Os relatores do canal 'Gobierno de San Juan' falavam de 8 mil.

Rui Salvaterra

Citação de: Greg76 em 15 de Dezembro de 2018, 10:33
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Dezembro de 2018, 20:39
BarçaTv tem uma equipa de reportagem em San Juan
Porto Canal tem uma equipa de reportagem em San Juan
RPA (Gijon) tem uma equipa de reportagem em San Juan

A nossa equipa de reportagem é as nossas jogadoras nas redes sociais.

Parece-me que o jogo não vai dar na BTV, é só um acto de má fé, porque não tinha quaisquer custos porque quem ficou com direitos de transmissão cede-los de livre vontade.

Já foste ao pavilhão da Luz ver um jogo de hóquei feminino? Sabes quantas pessoas estão nas bancadas? Mesmo com os jogos à porta aberta, normalmente, não estão presentes mais do que a meia dúzia de familiares das jogadoras... Esta é uma realidade que 99,999% dos benfiquistas desconhece...

Não seria tão dramático, mas sim bastante poucos para o que merecem e seria desejável embora o cenário já tivesse sido bem pior. Tem vindo a crescer elas são as melhores testemunhas disso.
As meninas do Basket então essas realmente menos. Pelo Benfica a promoção dos jogos e da equipa não tem estado à altura.




poiudivino