Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

luisgomescpvf

tambem se falou que a sofia silva saia e la continuo felizmente

Katsumoto

Andam a crescer que nem cogumelos neste tópico. :buck2: Estão mesmo desorientados os sapos.

luisgomescpvf

amigo se isso é para mim mando lhe o meu perfil de facebook , o S e de gomes e as outras inciais sao apelidos e o clube da minha terra vilafranquense .
fui treinador muitos anos de iniciados e 1 ano juvenis e continuo ligado pelo meu filho ao hoquei , saudaçoes benfiquistas

benficaslb1

Citação de: luisgomescpvf em 20 de Maio de 2019, 22:48
tambem se falou que a sofia silva saia e la continuo felizmente
mas essa não andou a difamar ninguém publicamente

André Sousa

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2019, 20:56
Lá saberás o que dizes. Eu não perco tempo nesse manicómio verde e branco.

Se perdes tempo por aqui facilmente chegas a essa conclusão.

BlankFile

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2019, 23:29
Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2019, 20:56
Lá saberás o que dizes. Eu não perco tempo nesse manicómio verde e branco.

Se perdes tempo por aqui facilmente chegas a essa conclusão.

Acho isso triste e totalmente dispensável. Mas o nível de doença mental acho que é incomparável e a malta do outro lado dá goleada nesse aspecto. E basta ler alguns dos prints que metem aqui desse manicómio e mesmo os infiltrados lagartos que aqui entram, que são às resmas, o modus operandi é sempre o mesmo. Eu não perco um único segundo a entrar lá, quanto mais criar conta e fingir que sou do clube deles. É demasiado doentio.

FaithNoMore

Mas eles acham que não dão nas vistas?porra ainda por cima são burros.

TeamRocket37

https://www.elcomercio.es/deportes/mas-deportes/apetece-tener-experiencia-20190521001903-ntvo.html

«Me apetece tener esta experiencia en un club tan grande como el Benfica»

La internacional Marta Piquero jugará la próxima temporada en el club lisboeta tras media década en el Telecable con el que ganó cinco títulos

«Me apetece tener esta experiencia en un club tan grande y con tanta tradición de hockey sobre patines». Marta González Piquero (Pola de Lena, 1988) dejará el Telecable Hockey para incorporarse al Benfica la próxima temporada. Y es que la jugadora lenense, de solo 20 años, pese a su juventud, presenta un palmarés envidiable con dos mundiales y un Europeo con la Selección Española absoluta, así como dos OK Liga, dos Copas de la Reina y una Copa de Europa a nivel de club con el equipo gijonés.
Cabe recordar que Marta González Piquero, que además fue nombrada mejor deportista asturiana de 2018, llegó al Telecable Hockey con solo quince años y hace dos explotó como jugadora de élite, siendo determinante tanto con el equipo nacional absoluto como para el conjunto gijonés.
De su lustro en el quinteto de La Calzada señala que «ha sido increíble, porque conseguí cinco títulos que ni me imaginaba haber logrado cuando vine a jugar a Gijón».
Sobre las razones por las que aceptó la propuesta del club lisboeta, explica que «se está apostando fuerte por el hockey sobre patines en Portugal y quieren hacer un equipo competitivo en el Benfica, ya que también han fichado otras jugadores que juegan en la OK Liga española». En este sentido, añade que «también el Sporting de Portugal ha creado un equipo femenino y la competición parece que se va potenciar en gran medida, por lo que me parece realmente interesante probar suerte».

La incorporación al equipo luso para la asturiana, que esta temporada fue MVP de la Copa de la Reina, es un manera de «sentirme un poco más profesional y por ello me motiva jugar en un país como Portugal, en el que se vive con intensidad el hockey sobre patines, que por algo es el segundo deporte».
José Luis Souto y Fernando Sierra, presidente y entrenador de la ejemplar entidad fabril, respectivamente, son conscientes de la pérdida que supone su baja y que el equipo deberá de reforzarse. De forma especial, el técnico comenta que «es uno de las mejores jugadoras del mundo y es apetecible para cualquier equipo». Al mismo tiempo, el dirigente señala que «en estos casos no se puede hacer nada, porque no la podemos retener y, además, tiene derecho a crecer como jugadora».
No es la primera vez que una jugadora de alto nivel deja el conjunto gijonés, puesto que Natasha Lee dejó el club fabril en 2008 para regresar el año pasado.
Curiosamente, la delantera lenense vestirá los colores del Benfica, equipo al que ganó con el Telecable Hockey la Copa de Europa de 2018 en Lisboa, por 3-4, con dos tantos suyos de bella factura.



michelfafe

Luchi Agudo e Florência Flamini....tens a certeza Carlsberg87?  a Luchi foi considerada a melhora jogadora da ok liga, na votação das jogadoras o que pressupõe ser uma craque e além disso respeitada...a Flamini marcou-nos um golo nas meias finais da intercontinental, preferia as manas Fernandez mas reconheço que tem qualidade principalmente ao nível da patinagem...resumindo, saiem as gemeas e a Ana e entram a piquero a luchi e a flamini? ficamos muito mais fortes, assim elas se adaptem...
p.s. gostava era que a Macarena voltasse...


FaithNoMore


Slipknot_BMC

a quantidade de iniciados neste topicos desde a criação da equipa do Sporting é uma coisa...

michelfafe

quero que os lagartos se fodam....sou iniciado mas benfiquista há mas tempo do que a maioria tendo em conta a minha idade (56), não recebo lições de benfiquismo de ninguém, sté porque sou do minho (Fafe) e acreditem que aqui é mais difícil até pela distância...acompanho todas as modalidades e ao contrário da maioria estou atualizado e falo do que sei e não por ouvir falar....a maioria fala das diversas modalidades e nem as regras conheçem...enfim